Eu entrei logo em seguida no quarto e não consegui conter o meu choro, ele era um dos meus melhores amigos,estava ali cmg pra tudo.
Eu não consigo nem imaginar oque teria acontecido cm ele se eu não tivesse "invadido" a casa dele.
Cheguei perto dele e fiz um carinho na sua mão, ele estava cm vários tubos e acesso para o remédio em sua mão.
Thalita- vc vai ficar bem tabom? - Eu disse olhando pra ele mesmo sabendo que ele não iria me responder.
Eu acabei pegando no sono pois já era tarde e acordei com a ligação da Carol e aí percebi que tinha esquecido que iria trabalhar.
📲𝘤𝘩𝘢𝘮𝘢𝘥𝘢 𝘰𝘯
𝘛𝘩𝘢𝘭𝘪𝘵𝘢- 𝘈𝘭𝘰̂?
𝘊𝘢𝘳𝘰𝘭- 𝘛𝘩𝘢𝘭𝘪𝘵𝘢 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘷𝘤 𝘦𝘴𝘵𝘢́? 𝘌𝘶 𝘱𝘳𝘦𝘤𝘪𝘴𝘰 𝘴𝘢𝘪𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘵𝘳𝘢𝘣𝘢𝘭𝘩𝘢𝘳.
𝘛𝘩𝘢𝘭𝘪𝘵𝘢- 𝘌𝘶 𝘫𝘢́ 𝘦𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘪𝘯𝘥𝘰 𝘮𝘢𝘴 𝘷𝘰𝘶 𝘤𝘩𝘦𝘨𝘢𝘳 𝘢𝘵𝘳𝘢𝘴𝘢𝘥𝘢, 𝘱𝘦𝘥𝘦 𝘱𝘳𝘰 𝘛𝘏 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘳 𝘥𝘦 𝘰𝘭𝘩𝘰 𝘯𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘳𝘢𝘱𝘪𝘥𝘪𝘯𝘩𝘰 𝘱𝘰𝘳 𝘧𝘢𝘷𝘰𝘳.
𝘊𝘢𝘳𝘰𝘭- 𝘶́𝘭𝘵𝘪𝘮𝘢 𝘷𝘦𝘻 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘤 𝘱𝘰𝘥𝘦 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘳 𝘤𝘩𝘦𝘨𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘢𝘵𝘳𝘢𝘴𝘢𝘥𝘢 𝘴𝘦𝘮 𝘮𝘦 𝘢𝘷𝘪𝘴𝘢𝘳 𝘛𝘩𝘢𝘭𝘪𝘵𝘢, 𝘥𝘢 𝘱𝘳𝘰́𝘹𝘪𝘮𝘢 𝘷𝘰𝘶 𝘵𝘦𝘳 𝘲 𝘵𝘦 𝘥𝘦𝘮𝘪𝘵𝘪𝘳.
𝘛𝘩𝘢𝘭𝘪𝘵𝘢- 𝘕𝘢̃𝘰 𝘷𝘢𝘪 𝘴𝘦𝘳 𝘯𝘦𝘤𝘦𝘴𝘴𝘢́𝘳𝘪𝘰, 𝘦𝘴𝘴𝘢 𝘷𝘢𝘪 𝘴𝘦𝘳 𝘢 𝘱𝘳𝘪𝘮𝘦𝘪𝘳𝘢 𝘦 𝘶́𝘭𝘵𝘪𝘮𝘢 𝘷𝘦𝘻.
𝘊𝘢𝘳𝘰𝘭- 𝘌𝘴𝘱𝘦𝘳𝘰
📲𝘤𝘩𝘢𝘮𝘢𝘥𝘢 𝘰𝘧𝘧Ela desligou na minha cara e pelo jeito que falo comigo ela parecia não estar com um bom humor, eu mandei msg pro TH e ele disse que ia me esperar chegar e quando chegasse vinha pro hospital.
O TH tinha a ficha limpa então não seria problema ele ficar aqui.
Eu comi o café da manhã que deixaram no hospital, dei um beijo na bochecha do ST e disse que de noite eu voltaria.
Eu cheguei no morro em 20 minutos, já fui em direção a casa da Carol e vi o TH de longe com uma cara nada boa tbm.
Thalita- Oi TH, muito obrigada por ficar cm eles- abracei o TH e peguei os meninos pela mão.
TH- de boa Thali, eu preciso bater um lero contigo jaé?- eu assenti e pedi pros meninos me esperarem lá dentro
TH- É o seguinte, já vou te mandar a real, a gente vai atrás do RF amanhã- eu não pude conter um sorriso na hora
TH- A gente tem uma aliança com o morro do Turano e eles aceitaram ajudar a gente,eu vou cm o PD e os outros valores atrás do RF e eles vão ajudar a gente lá enquanto uns vapores vão ficar aqui pra dar uma força. - Eu fiquei tão feliz com a notícia que abracei o TH com todo minha força e eu só queira gritar pra todo mundo que o meu melhor amigo ia estar de volta.
Thalita- Meu Deus eu não acredito nisso TH, eu tô tão ansiosa pra quando ele voltar,eu não vou deixar nada acontecer com algum de vcs novamente. - disse e soltei ele do abraço
TH- Só quero que vc saiba que ele não vai estar em um estado nada bom, o X9 disse que ele sofreu muito.
Thalita- Eu aposto que ele vai conseguir se recuperar, eu posso ajudar tbm.O TH assentiu e foi pro hospital,eu entrei e me preparei pois essa semana seria longa.
Eu entrei pra cuidar dos gêmeos 12h,fiz o almoço deles, brinquei com eles, dei banho e botei pra dormir.
O Davi não queria dormir longe de mim, eu estranhei isso mas deixei passar pois ele sempre foi mais apegado a mim do que o Alan.
Ele tava tendo pesadelos então fui falar com ele.
Thalita- que que está acontecendo meu bebê? - disse me atacando para ficar do tamanho dele.
Davi- Eu tô com medo Thali- disse fazendo bico
Thalita- medo de que? Eu estou aqui cm vc.
Davi- medo da mamãe levar a gente naquele moço de novo- eu tomei um susto mas não demonstrei
Thalita- que moço meu amor? - disse levando ele pro sofá e já ninando ele
Davi- o moço pra quem ela "tlabalha",ele é mau e bate na gente- ele não disse mais nada pois finalmente conseguiu dormir.Aquilo rondava na minha cabeça até pq eu nunca soube com oque a Carol trabalha,não era da minha conta mas agr é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta
ФанфикThalita era uma garota que morava no morro do Alemão,ela tinha seus 19 anos e trabalhava de babá para as pessoas do morro. Pedro(vulgo:PD) era o chefe do morro e tinha 22 anos,era doido para pegar a Thalita por conta de uma aposta com seus amigos. S...