75

7.5K 235 30
                                    

Thalita- Eu disse pra vc comer antes de vir, vc encheu o saco falando que não, que tava sem fome e que ia esperar chegar lá em casa.
ST- Vai ficar jogando na cara mesmo? Me dá um aí mano- disse tentando botar a mão dentro do saco de salgadinhos
Thalita- Meu salgadinho cara, eu disse pra tu comprar lá- estiquei o saco pra ele- tá me devendo um
ST- Aí tabom

A gente já estava voltando pra Gramado, o Ano Novo foi incrível, eu ia dormir um pouco agora pq estava muito cansada. Quando chegasse lá eu iria ligar pra Rebecca pra ver como que estava o/a neném dela. Ela tinha me dito que ia fazer a ultra ontem e soltar na hora do Ano Novo mesmo.

Eu vi no Insta a foto em preto e branco e nem dava pra imaginar se era rosa ou azul, a Giovanna ia almoçar com a gente hoje e o Diogo foi pra Minas Gerais ver os avós dele. Eu e a Gi fizemos uma vídeo chamada ontem e botando a fofoca em dia. Combinamos que hoje a gente iria almoçar no restaurante favorito da Gi, o Spoletto.

Eu ouvi o som do pneu arrastando no asfalto com a freada brusca, meu corpo foi pra frente e no instinto eu botei meu braço pro banco de trás pra proteger o Davi caso batesse, meu corpo bateu em alguma coisa e eu voltei pro banco de trás, o ST tinha botado seu braço na minha frente pra eu não bater no vidro ou no porta luvas.

ST- Tá todo mundo bem?
Thalita- Eu tô bem- olhei pra trás e vi o Davi tranquilo olhando pela janela- o Davi também.
ST- Ótimo, foi mal o cara fez uma curva totalmente errada ali na frente.
Thalita- Não tem problema. Falta muito?
ST- 20 minutos, quer que eu pare em casa pra vc trocar de roupa?
Thalita- Eu troco lá mesmo, vamos que quem tá com fome sou eu.

Chegamos no restaurante e a Giovanna tava numa mesa perto da janela, eu peguei minha roupa e fui no banheiro trocar. Botei um body rosa, um short jeans e uma rasteirinha preta.

Cheguei na mesa e dei um longo e apertado abraço na Gi, eu tava com uma saudade imensa dessa garota

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cheguei na mesa e dei um longo e apertado abraço na Gi, eu tava com uma saudade imensa dessa garota.

Giovanna- Que saudades amiga
Thalita- Você nem imagina como eu senti sua falta- sentei na cadeira
Giovanna- Tenho novidades- disse botando a mão no queixo
Thalita- Quais??
Giovanna- Tô noiva- nesse momento meu queixo caiu e eu só queria gritar de felicidade mas já que estávamos num restaurante eu contive meus gritos pra mais tarde.
Thalita- Meu Deus amiga, que coisa boa cara, tô tão feliz por vc - levantei da cadeira e fui abraçar ela, o Diogo era um cara incrível e eu sabia que eles iriam ser muito felizes juntos.
ST- Boa loirinha, felicidade pra vocês dois, aquele mano é dahora pra vc- disse abraçando a Giovanna também.

Nós comemos entre risos e boas conversas,nós contamos sobre o nosso Ano Novo, ela contou sobre o dela, ela disse que vai ser titia já que a irmã dela tá grávida, ela também estava com uma saudade imensa do Davi, nunca vi se apegar tanto a um neném.

Depois fomos todos lá pra casa, a Giovanna ia dormir la e o Diogo ia aparecer lá também já que ele voltava hoje de MG. Chegamos lá em casa e eu já peguei as malas pra arrumar logo tudo no armário. Depois eu sentei no sofá e fui ligar pra Rebecca.

A ApostaOnde histórias criam vida. Descubra agora