17

13.5K 496 2
                                    

𝘗𝘋

Desde que a Thalita foi esfaqueada eu venho me enchendo de droga,maconha e cocaína todo dia.

Eu fiquei paranoico com tudo isso,achando que era culpa minha e queria acabar com esse meu sofrimento.

Ela me ligou enquanto eu estava sobre efeito de drogas mas não 100%,eu nem sei oque ela queria só sei que ela vai vir pra cá.

Eu não queria que ela me visse dessa maneira,eu ainda estava um pouco consciente das coisas,eu fui e tomei uma ducha gelada para tirar esse efeito sobre mim.
𝘛𝘩𝘢𝘭𝘪𝘵𝘢

Eu nunca fumei, nunca usei drogas e só bebo em ocasiões especiais,mas esses meninos usam droga como se tivessem bebendo água.

Eu entrei na sala e vi tudo bagunçado,e um cheiro horrível na sala,queria sair dali rápido mas ainda ia falar com o PD.

Thalita- PD?- chamei e nada dele
Thalita- PD tá aí?- eu ia entrando num quartinho quando eu sinto um empurrão pelas costas,era o PD
Thalita- FILHO DA PUTA- comecei a bater nele
PD- ta devendo filhona?- disse rindo
Thalita- vai se fuder- falei abraçando ele- sentiu minha falta?
PD- claro que não,tava de boas sem você aqui- desfiz meu sorriso na hora- tô brincando besta,fiquei preocupado com vc.
Thalita- ficou tão preocupado que nem foi me ver- disse saindo da sala
PD- eu não podia,eu dou uma passo pra fora do morro e tô na cela já- falou me seguindo
Thalita- tabom então,me faz um favor?
PD- já chega assim? Manda o papo.
Thalita- posso ir com os gêmeos na tua casa? Lá tem piscina e tá um solzão
PD- não,não pode não- fiz biquinho pra ele
Thalita- por favor PD,eu faço qualquer coisa depois- disse quase implorando
PD- tabom,vamos lá buscar os meninos- disse me puxando pra garupa da moto.

A gente chegou na casa e tava o TH na sala com os meninos vendo TV,achei a cena mais fofa.

Thalita - se comportaram com o tio?- disse para o Alan e o Davi
Alan e Davi - siim
Davi- tô com calor,vamos na pracinha?
Thalita- a gente vai na casa do tio PD,lá tem piscina pra vcs brincarem, agora vão trocar de roupa.

Eles subiram e fui atrás,botei a sunga neles,passei protetor e botei o meu biquíni também.
                             _________________

A ApostaOnde histórias criam vida. Descubra agora