Eu só sentia ódio no momento mas milhões de pensamentos passaram pela minha cabeça, me sentia traída, enganada, uma ingênua como eles disseram .
Otávio- Seu mundinho caiu não é?
Thalita- ÉEu não tinha reação, pra mim meu mundo tinha acabado e eu já não sentia mais nada.
( ouçam com a música da multimídia)
Thalita- Eu te amei Pedro, te amei como nunca amei ninguém, eu confiava totalmente em você e você faz isso comigo? Vc sabe como eu me sinto agora? Eu fui usada pra suprir seu desejo de ser o foda? Eu NUNCA vou te perdoar Pedro. NUNCA. Vc traiu minha confiança também e eu não sei oque é pior nisso tudo mas os momentos que nós passamos eram os melhores, mas agora se tornaram os piores, eu não tenho palavras pra descrever o ódio que eu estou de você. Eu podia estar no meu pior dia mas só de ver vc quando chegava em casa,eu ficava feliz e esperava ansiosamente por esse momento. Eu te odeio. Eu queria formar uma família com você cara, uma família e agora eu só quero distância. Distância. Se eu não morrer aqui dentro pode ter certeza que eu vou sumir da sua vida. E da de todos vocês, eu nem sei se eu posso chamar vocês de amigos, eu achei que vocês não escondiam nada de mim. Eu realmente achei que podia confiar em vocês mas eu me enganei e esse deve ter sido o pior erro que eu cometi na minha vida. Eu espero não ter que ver vocês nunca mais. Mas eu perdoo vcs,vcs são muito imaturos ainda. Saibam que vcs me machucaram muito, mas eu fico minimamente feliz sabendo que nem todos vocês participaram dessa aposta de merda.
O silêncio predominou ali enquanto eu observava o homem que partiu meu coração chorando como nunca tinha visto na vida. Eu ainda sentia uma angústia no coração mas não era por isso, algo ruim iria acontecer.
Otávio - Eu vou matar esse moleque- disse com a arma apontada pra cabeça do Alan que chorava descontroladamente enquanto tentava subir no colo do Otávio.
Thalita- Não, por favor isso não, eu não aguento mais.
Otávio- Tira esse moleque de cima de mim e eu não aperto esse gatilho.Eu estava indo pegar o Alan até a Carol sacar a arma e atirar nele,eu parei no meio do caminho e cai novamente no chão, eu achei que já havia dor suficiente no meu coração mas pelo visto não. Eu acho que nunca vou sentir tal dor novamente mas agora, só quero que apontem essa arma na minha cabeça e apertem o gatilho.
Thalita- Po..porque vc fez isso??
Carol- Eu nunca tive afeto por esses pirralhos, vc ainda merece sofrer mais por tudo que me fez passar.
Thalita- Você é doente Carolinna, isso que vc é.Eu me virei de costas pro corpo ignorando todos a minha volta, os meninos choravam também, não sei porque já que eles não tinham nenhum tipo de afeto por mim, talvez fosse pela morte do Alan.
Eu ouvi o choro alto do Davi e acho que cai mais na real ainda, o Alan estava morto, ele morreu nas mãos da mulher que deu a luz pra ele. Eu peguei o Davi no colo e chorei junto com ele.
Senti algo gelado na minha cabeça, olhei pro lado e era a Carol.
Thalita- Atira, acaba com a minha dor - disse em meio às lágrimas.
Otávio- Minha filha não faça isso, eu te mato aqui e agora.Foi tudo muito rápido, a janela do galpão é arrombada e 3 granadas caem dela. Eu levando rapidamente e me escondo atrás de uma pilastra. A porta do galpão é aberta e os tiros começam, eu não tenho mais lágrimas pra chorar então só faço carinho cabelo do Davi. Eu vejo uma brecha pra passar pro lado dos meninos, eu preciso soltar eles pra eles matarem esses caras.
Thalita- Fica aqui que eu já volto, tabom? - ele só acenou com a cabeça fazendo que sim.
Corri em direção a outra pilastra, eu estava perto se fosse rápida iria conseguir tirar 3 dos meninos.
Eu corri até o Pedro e desamarrei suas mãos.
Thalita- Tira a corda dos pés e ajuda os outros.
Nem dei chance de ele responder qualquer coisa, tirei a corda da mão do RF e do ST.
Um tiro pegou em cheio no meu braço, tudo pode piorar era o resumo desse dia.
TH- Pega minha blusa no chão
Sem pensar duas vezes fiz isso e amarrei ela no meu braço estancando o sangue. Fui pra trás da pilastra e respirei fundo. Voltei e soltei o TH,o JN e o MT.
TH- Me desculpa
Thalita- Ajuda os molequesVoltei pra pilastra e vi a Carol no canto perto de onde eu deixei o Davi. Peguei um pedaço de madeira que havia caído de uma caixa quando atiraram nela. Fui de pilastra em pilastra até chegar atrás dela, ela ia matar ele. Não. Não comigo ali. Eu daria a minha vida por ele. Chega de mortes.
Corri até ela e bati com a madeira na sua cabeça, ela largou a arma e bateu com o queixo no chão, abrindo ele.
Eu peguei a arma e apontei pra ela, eu estava tremendo mas eu não iria errar o tiro. Eu treinei escondido de todos naquele morro, consegui aprender o básico pra situações desse tipo.
Carol- Você não vai conseguir,é só mais uma fraca que não consegue matar uma pessoa enquanto isso eu matei meu próprio filho, sua vadia.
Thalita- Cala a boca porra, eu vou atirar.
Carol - Atira então.
Davi- "Palaaaaa"
Carol- Cala boca seu merdaNão deu dois segundos e ela caiu morta com uma bala na testa na minha frente, mas o tiro não saiu da minha arma, saiu da arma do ST.
ST- Vem Thalita, vamos embora, as bombas vão explodir.
Puxei o Davi e sai correndo, até alguém me puxar e fazer eu cair no chão.
Thalita- Me solta porra
Otávio- Eu ainda vou te encontrar filinha
Thalita- Só se for no inferno papaiChutei seu rosto e voltei a correr. Vi o corpo do Alan no chão e novamente não contive as lágrimas, eu falhei no meu trabalho,eu tinha que proteger eles mas eu falhei.
Eu queria fazer um enterro digno,então puxei o corpo dele pro meu colo. Sai do galpão e corri pro primeiro carro que vi.
Thalita- Cadê o Davi?
ST- Achei que tava com vc
Thalita- Eu quero enterrar o Alan, mas preciso do Davi.
ST- Thalita
Thalita- OQUE?
ST- Ele tá na porta do galpão.Não pensei 2 vezes em sair correndo até ele,assim que o peguei no colo as bombas explodiram, eu o protegi jogando meu corpo por cima dele na hora da explosão.
Eu estava toda dolorida só via o ST e o PD vindo na minha direção.
Depois disso eu apaguei.
[...]
XXX- Ela vai ficar bem?
XXX- Vai sim, amanhã mesmo ela poderá sair daqui.
XXX- ok obrigada.Fui abrindo os olhos devagar e vi a Rebecca na minha frente.
Rebecca- Que bom que vc acordou,eu estava morrendo de medo de vc não acordar - Me deu um abraço o qual eu não consegui retribuir
Thalita- Cadê o Davi?
Rebecca- Ele tá dormindo, eu sei de tudo que aconteceu e eu sinto muito mesmo por tudo isso. Vc está sendo muito forte por aguentar tudo isso.
Thalita- Obrigada mas eu gostaria de ficar sozinha agora, por favor.
Rebecca- Qualquer coisa me chama- disse saindo na porta.Eu me virei na cama mesmo com dores e comecei a chorar, descobri quem era meu pai, perdi ele no mesmo dia, descobri quem era minha irmã e também a perdi, o "amor da minha vida " havia traído minha confiança, um dos meus amores morreu na minha frente sem eu poder fazer nada.
Muita coisa pra um dia só, eu precisava de descanso, longe do morro.
Era isso. Eu iria morar fora do morro,uma vida nova com pessoas novas. Um recomeço.
_________________Acabou aqui uma parte da história, me doeu muito fazer a morte do Alan mas acabou sendo algo que aconteceu gente, a Carol realmente tem algum problema mental pois ela não sentiu nenhum remorso quando matou o ex- marido e o próprio filho. Eu espero que continuem lendo a história e que não me deem hate ou me tenham ódio de mim.
<3
Bjss e Boa noite
Sofyy
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta
FanfictionThalita era uma garota que morava no morro do Alemão,ela tinha seus 19 anos e trabalhava de babá para as pessoas do morro. Pedro(vulgo:PD) era o chefe do morro e tinha 22 anos,era doido para pegar a Thalita por conta de uma aposta com seus amigos. S...