63

7.9K 295 27
                                    

Eu cheguei no Rio Grande do Sul mais especificamente em Gramado, eu estava com o Davi no colo esperando as nossas malas virem.

Davi- Onde a gente tá?
Thalita- A gente está em Gramado amor
Davi- "Poque"?
Thalita- Aconteceram muitas coisas ruins nesses dias não é? - ele assentiu- Então nós viemos morar aqui, só nos 2 que tal?
Davi- E o Alan?
Thalita- Ele tá lá no céu mas tá participando de tudo junto com a gente.

O tempo que eu mantinha o Davi dormindo era pra ele não lembrar da morte do irmão, era difícil eu segurar as lágrimas nesses momentos.

Thalita- Vamos pegar nossas malas?
Davi- Vamos

Botei ele no chão e fui empurrando o carrinho até a esteira. Depois de uns 10 minutos nossas malas vieram. Peguei elas e botei no carrinho. Paramos numa cafeteria que tinha ali e comprei dois pães de queijo,um toddynho e um cappuccino pra mim.

Depois eu andei um pouco pra longe do aeroporto e pedi um Uber, andar com todas aquelas malas era difícil demais.

Botei as malas no porta malas do carro e entrei lá.

Thalita- Boa tarde, Mário?
Mário- Boa tarde,isso mesmo, o destino está correto?
Thalita- Está sim

O caminho foi rápido, 30 minutos e já estávamos no destino.

Thalita- Obrigada, está no cartão a corrida.
Mário- Obrigada você e boa estadia.

Sai do carro e levei as malas até a porta, toquei a campainha e um mulher bonita com cabelos loiros,olhos verdes e que aparentava ter uns 40 anos mais ou menos me atendeu.

Thalita- Olá boa tarde
XXX- Boa tarde, Thalita?
Thalita- Isso mesmo
XXX- Eu sou a Roberta, pode entrar e conhecer a casa
Thalita- Obrigada

Deixei as malas encostadas na parede e fui dar uma olhada na casa junto do Davi que por sinal já dormia.

Depois de olhar tudo direitinho eu fui até a sala falar com a Roberta.

Thalita- A casa é linda
Roberta- Realmente, mas agora a casa é sua e vou te deixar descansar que deve ter chegado cansada de casa.
Thalita- Obrigada
Roberta- Obrigada você, boa estadia e qualquer dúvida me liga.
Thalita- Pode deixar.

Depois que fechei a porta eu me joguei no sofá, fiquei ali 5 minutos somente relaxando. Depois peguei o Wifi e conectei no meu celular.

As mensagens logo começaram a apitar, Rebecca,Pedro, ST,RF, TH eram os principais. Tinham 50 ligações do Pedro, 10 da Rebecca e todos desesperados perguntando onde eu estava.

Eu não queria falar com eles agora mas eu ia ser escrota de deixar eles preocupados, capaz de começarem uma busca atrás de mim.

Liguei pro Pedro infelizmente.

📲 𝖢𝗁𝖺𝗆𝖺𝖽𝖺 𝗈𝗇
PD- Thalita? Onde vc tá cara? Vc levou o Davi? Me diz que vc estão bem.  A gente precisa conversar urgentemente.
Thalita- Pedro, eu estou com o Davi mas a gente não vai se ver tão cedo, eu estou em outro estado e não vou voltar, a gente não tem nada pra conversar,segue a tua vida por favor e esqueça que eu fiz parte dela. Se puder avisar pros meninos e pra Rebecca eu ficaria grata.
📲 𝖢𝗁𝖺𝗆𝖺𝖽𝖺 𝗈𝖿𝖿

Depois disso eu desliguei e fui tomar banho, só queria ficar relaxada até a hora que der fome.

Tomei um banho quente e botei meu pijama, deitei na cama com o Davi e esperei o sono vir. Não demorou muito até eu dormir.

Sonhei comigo e o Pedro, a gente estava se casando e eu estava super feliz. Pena que era só um sonho.
                            ________________

A ApostaOnde histórias criam vida. Descubra agora