Dêem play na mídia.
Babi
O quão egoístas somos,não é mesmo? Ao pensar que enquanto estamos aqui,em um teto e cama para dormir,reclamamos tanto.. enquanto muitos dariam suas vidas para estarmos no "luxo" em que vivemos.
Mas do que vale tudo isso afinal? Dinheiro,riquezas,roupas... não sei,não sei para que tudo isso.
Não sei do porque ter tantas riquezas,e estar pobre daquilo que mais precisamos na alma.
Você pode estar ali,tentando e jurando estar bem,sendo que nem sua própria aparência consegue te enganar.
Sua alma pede socorro,suplica por pelo menos uma faísca de felicidade.
Está difícil me manter de pé.A cada passo que eu dou,me lembro do seu sorriso.
Como pude me permitir achar aquilo real?
Victor,você foi realmente o meu inferno.●Flashback on●
Aquele barulho novamente ecoava pela minha sala,não suporto o som de celular tocando.
- alô? É da cada da Bárbara passos? - meu coração desparou e parou com alguns segundos. Não consigo raciocinar. Não consigo controlar meu corpo.
Era ele. Era aquele desgraçado que fudeu minha vida.
- eu sei que é você aue atendeu,barbiezinha - A voz dele me enojava por inteira.
- vai me chamar assim de novo na casa do caralho, Bruno gomes. O que você quer,hum?
- Você realmente não muda né Bárbara. Depois de tantos anos guardando esssa mágoa,que horror!
- porqur você não vai se fu...
- calma! Estou ligando porque preciso urgentemente falar com você,então,por favor deixe de birra e me encontre no endereço que vou te mandar.
Desliguei na cara dele. Como assim ele aparece do nada e que quer falar comigo? Ridículo.. nojento...
●●●
Sim,eu decidi vir á este "encontro" se assim podemos dizer. Não tenho nada a perter com isso. E confesso que, estou muito curiosa de saber que merda é essa que este ridículo tem à me dizer.
Sento-me à sua frente. Estamos em um restaurante recém aberto.
- sabia que você viria,amorzinho.- ele dá um sorriso de lado e em seguida dou uma bela virada de olhos pra esse cretino.
- estou sem tempo,diga logo o que quer me dizer e não ouse me importunar e nem me lugar outra vez.
- o que direi á ti Bárbara,é sério. Foi um dos motivos de ter ido embora. - fico com confusa mas não o interrompo - se eu te dissessem que sua família é uma mentira, você certamente repreendiria quem diria isto,certo? - concordo com a sua pessoa- pois é. Babi, depois do que eu te disser, as coisas pra você vão ficar extremamente diferentes pra ti. Sua mãe,Rosana e seu pai Carlos, viveram um "amor proibido" antes de você nascer. Rosana,era namorada do Grego. Seu pai na época trabalhava para o Grego. O trabalho deles era ilegal. Eles faziam parte de uma ou das maiores mafias que existem neste país. Seus pais acaram se envolvendo enquanto Rosana ainda estava com Grego. Mas entretanto, ele nunca desconfiou do caso dos dois pois confiavam muito deles.
- RESUME LOGO ISSO CARALHO!
- Carlos não é seu pai,babi. Grego está atrás de você á anos. O seu "namoradinho" - ele faz aspas com as mãos. - foi ele quem mandou vir atrás de você. Ele quer te ver Bárbara.
Estou em choque,sem acreditar em nada.
- E como diabos você sabe disso caramba? - algumas malditas lágrimas involuntárias caem de meus olhos .
- porque eu também fui contratado para fazer isso contigo,mas não consegui.
Saio correndo daeuele estabelecimento sem rumo algum.
- Babi,por favor espera! - bruno corre até mim com um envelope em mãos.
- eu sei que não vai acreditar em mim, por isso trouxe provas. - ele abre minhas mãos me fazendo segurar aquele papel. - me perdoa por tudo, não consegui completar minha missão de te levar ao grego por ter te amado demais. Se você precisar de qualquer coisa,me liga. Esqueça que sou eu,só me ligue se estiver se sentindo sozinha ou com seila caralhos. Só me ligue. - ele solta aquele turbilhão de coisas e simplesmente sai . Me deixou desnorteada.
Esse cara é um idiota! Como ele tem coragem de me dizer essas bobagens? Essas mentiras !?
●●●
_________________________________________
Esse poema da Dul combina tanto com a fase que a Babi vai viver agora. 🤧
VOCÊ ESTÁ LENDO
● 𝕯𝖊𝖘𝖆𝖈𝖊𝖗𝖙𝖔𝖘 𝖈𝖊𝖗𝖙𝖔𝖘 - 𝕭𝖆𝖇𝖎𝖈𝖙𝖔𝖗 ●
Fanfictionamizades,paixões,decepções e desilusões.. Grandes desavenças na vida de Bárbara Passos irá começar,deixando muitas dúvidas e lágrimas caírem em sua nova jornada. plágio é crime. primeira fanfic espero que gostem.