Babi
Estamos no carro e o nervosismo vem á tona,junto ao desespero.
Que ironia não é mesmo? Minha gestação inteira odiando o merdinha do Victor pra no final,ele estar aqui me levando pra parir.
Nem preciso dizer que ele não deixou o Bruno vir,né? Nunca vi um homem tão difícil quanto esse.
●●●
Conheci o amor e ela tem olhos lindos,conheci a riqueza e ela está em meus braços,como pude viver tanto tempo sem conhecer esse amor?
Ela é linda. Nem os mais belos elogios seria suficiente para te definir,filha.
Passaria toda dor para te ter novamente.
Ouço a porta sendo aberta e com ela vem o papai da Jade. Que por sinal não saiu do meu lado um instante.
- Ela é linda. Fizemos um bom trabalho. Olha como ela é minha cara?- Ele pega ela dos meus braços,com cuidado,e a traiçoeira solta um pequeno sorrisinho de canto.
- Ela nem se parece com você. Olha esses olhinhos,é iguais aos meus.
Ele solta um riso e senta num pequeno espaço que tinha na cama do hospital,bem próximo a mim.
- me perdoa. Por tudo o que eu fiz e também daquilo que não fiz,baarbiezinha. - com uma mão ele segura nossa filha e com a outra ele segura minha mão. - Eu te amo.
Eu te amo mais que contos de fadas.
Eu te amo mais que o sol amou a lua.
Eu te amo além da fantasia.
Eu te amo.Me levanto com dificuldade e com cuidado puxo seu queixo e lhe dou um beijo.
Posso me negar o quanto for,mas eu nunca vou deixar de amar você Victor.
Deito em seu ombro,com os olhos marejados e com a voz embargada só consigo te dizer poucas palvras por conta do choro.
-Eu te amo tanto que moveria céu e terra só pra ouvir o som da sua voz,Victor.
_________________________________________
Faltam só alguns capítulos para o livro acabar,meus amores. ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
● 𝕯𝖊𝖘𝖆𝖈𝖊𝖗𝖙𝖔𝖘 𝖈𝖊𝖗𝖙𝖔𝖘 - 𝕭𝖆𝖇𝖎𝖈𝖙𝖔𝖗 ●
Fanfictionamizades,paixões,decepções e desilusões.. Grandes desavenças na vida de Bárbara Passos irá começar,deixando muitas dúvidas e lágrimas caírem em sua nova jornada. plágio é crime. primeira fanfic espero que gostem.