𝖈𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 2

461 23 0
                                    

Eu não me permito mais chorar por aquele maldito,e nem por mais ninguém.. Quando aconteceu tudo aquilo,eu nunca mais pude amar ninguém,são só ficadas e às vezes algo a mais.

Não posso e nem quero confiar em ninguém! Eu não preciso mais das pessoas,eu tenho à mim. E é só isso que eu preciso.

Desde muito cedoeu aprendi a me virar,meu pai morreu quando tinha 10 anos,em um acidente de carro,já a mulher quem deveria chamar de "mãe" vive se embebedando pelos cantos da cidadee de vez em quando aparece em casa,e quando aparece é um tormento!!

Trabalho em um restaurante,e devez ou outra saio pra lutar numa academia,foi um jeito que encontrei de aliviar minha dor...

É desgastante pra caramba trabalhar dia e noite e simplesmente não ter nada.

Sonho em sair daqui e voar para longe, esquecer o passado,começar uma vida nova.

Hoje em questão,vou lutar,as vezes rola uma grana,mas eu não uso o dinheiro que ganho para quase nada,apenas guardo na poupança e me viro com o que dá com o dinheiro do restaurante.

Tenho um refúgio,minha moto. Quando estou nela,me conecto com o meu herói,que hoje já não está aqui para me corrigir de alguma bobeira. Às vezes bate uma tristeza de não tê-lo.

Montei na minha amada e segui até o local,que por sinal,estava bem movimentando,e não entendi o porque. Me aproximei daquele multidão de pessoas,e vi um silhueta de um homem pondo as luvas seguindo em direção ao ringue,aguardando o seu rival.

me assustei com tamanha belezura em uma só pessoa! Ele estava se ajeitando e indo até seu parceiro de luta.

muitas pessoas gritavam ao mesmo tempo,o que me fazia ficar perplexa querendo prestar atenção.

até que o juiz apitou.

o homem bonito estava ganhando,e eu ficava cada vez mais ofegante em vê-lo perto de sua vitória.

Ele ganhou!

Fiquei feliz,e não entendia o porque,eu nem o conhecia,nem sabia quem era,nem ao menos seu nome.

●  𝕯𝖊𝖘𝖆𝖈𝖊𝖗𝖙𝖔𝖘 𝖈𝖊𝖗𝖙𝖔𝖘 - 𝕭𝖆𝖇𝖎𝖈𝖙𝖔𝖗 ●Onde histórias criam vida. Descubra agora