capitulo 22

87 4 0
                                    

Victor

Já mas meses que não vejo a Bárbara,recentemente recebi a informação que o Bruno contou a ela tudo. Tudo mesmo.

Contou sobre mim,sobre a Loud,sobre os pais dela,eu só queria uma chance... Uma só para poder me explicar.

Grego já encheu tanto minha mente com isso que estou prestes a jogar tudo pro ar.

Quero ter a chance de vê-la e pedir desculpas,sei que não vai adiantar nada, mas devo tentar.

Quero sentir seu cheiro,quero ver seu rostinho corado,quero sentir de perto seu corpo toda vez que me aproximo.

É babi,eu realmente não devia ter envolvido coisa de trabalho,de negócios,com o coração.

Aos poucos você foi me tomando,me dominando,me fazendo me apaixonar por você.

Sua pessoa me deixa louco.

Uma pessoa como eu,não deveria ter a chance de amar uma preciosidade como você. 

Já tentei de tudo para te achar, tentei ir a todos os lugares que você frenquentava,fui até em cidades próximas...

Ninguém sabe de você.

Sinto sua falta, minha babi..

Sei que fui tremendo filho da puta de ter feito isso com você,mas eu não podia não aceitar.

Sei que você nunca vai me perdoar, eu também não me perdoaria.

Não me perdoo por ter feito isso com você,só de imaginar seus olhos em uma maré de lágrimas,meu coração se corta por inteiro.

Quando se trata dela tudo fuca inexplicável...

●●●

- vamos dar um tempo de encontrar minha filha. Isso está atrapalhando os negócios. Amanhã quero você até a capital, você vai resolver pendências com as drogas.- concordo com a cabeça. - já sabe né? Máxima discrição. Não chame atenção de ninguém e principalmente de polícias.

Concordo novamente e saio de sua sala.

Graças a Deus vou dar um tempo dessa missão,mas não vou desistir nunca de achar você babi.

●●●

Depois de resolver tudo o que meu chefe mandou, decido sair um pouco,esfriar a cabeça..

Andando nessa cidade tão movimentada,cheias de pessoas andando a todo instante,me faz ter um pingo de saudade da minha natal.

Nunca me acostumo com essa modernidade daqui.

Até que um pequeno comércio me chama atenção.

Um ateliê hippie.

Por um instante me lembro da Bárbara,ela dizia que um dia queria ter seu próprio ateliê de atersanatos.

Encontrar esse lugar foi em ums ótima hora.

Vou comprar algo que me lembre aqueles cabelos castanhos.

_________________________________________

Fogo no parquinhoo!! 🤐

●  𝕯𝖊𝖘𝖆𝖈𝖊𝖗𝖙𝖔𝖘 𝖈𝖊𝖗𝖙𝖔𝖘 - 𝕭𝖆𝖇𝖎𝖈𝖙𝖔𝖗 ●Onde histórias criam vida. Descubra agora