𝙁𝙄𝙈

68 5 0
                                    

Babi

Olha como é o destino. Realmente ele é um desacerto que nos trás muitas coisas certas,e em momentos certos. Oprotunos melhor dizendo.

Poderia haver mil além de você,mas você seria sempre o primeiro.. meu primeiro pensamento,meu primeiro amor e minha primeira felicidade.

Esquecer de você,seria como esquecer de mim

Fui até o céu só por estar com você.

Você não tem noção do quanto te amo.

Te amo pelo seu jeito sinceiro,pelas suas palavras e pelos seus jestos de carinho.

Amo sua cara de ciúmes só por imaginar os futuros namoradinhos da nossa filha.

Eu te amo,que chegaa doer.

Você é um inquilino no meu coração e na minha mente,seu maldito.

É difícil de te descrever e de te dizer tantas coisas bonitas. Preciso fazer do que dizer,e você sabe muito bem disso.

Até um tempo atrás,morria de ódio só de te ver e hoje morro de amores.

Sinto saudades quando você está longe,trabalhando ou cuidando da nossa bebê.

Falando em saudades,sinto tantq falta dos meus pais. Guardo eles em meu coração e em minha memória,não temum só dia que não lembro deles.

Sei que amariam a neta, independente do babaca que fui arrumar pra ser pai dela.

O Grego me visita de vez em quando. Me liga sempre que pode. Mima a Jade como um louco. Igual ao Victor.

Aprendi e compreendi tudo o que ele fez. Aprendi a ama-lo. Sua forma que me trata é tão delicada,me sinto como uma menina.

Hoje,deitada em minha pequena casa, próxima a praia,com um pequeno comércio que montei de artesanatos na frente;me pego lembrando de tudo.

É tão louco isso. A vida pode dar um giro do dia pra noite.

Aquilo que julgamos,podemos passar também. Apontar não nos faz melhores.

Casada á 2 anos com o homem da minha vida,e com uma pequena (mas não tão pequena assim) ao meu lado dormindo como um anjo.

Um amor genuíno e inexplicável. 

Nunca iamginaria que uma pessoa como eu, teria a oportunidade de ter a perfeição do meu lado.

Esta pequenina me lembra muito como era quando criança. 

Sapeca e atenciosa.

Sente um carinho imenso pelo pai,às vezes tenho até ciúmes. Não sei como pude ter um só sequer o pensamento de afastar os dois.

Aquela luz que pedi a Deus a alguns anos atrás,veio. E veio em dose dupla. Jade e Victor são a minha luz,a luz da minha vida.

Aquela tristeza que sentia,foi embora e eu agradeço tanto por isso.

Pude me dar a chance de ser feliz e isso é algo que me orgulho.

Trabalhando como psicóloga pude ver que podia ajudar. 

Trabalho com o que amo e amo aqueles que estão comigo.

Eu amo tanto vocês que meu coração chega a doer.

Se isso é o Fim,eu não sei. Não sei se é um conto de fadas,mas quero que isso nunca acabe.

FIM

_________________________________________

💫

●  𝕯𝖊𝖘𝖆𝖈𝖊𝖗𝖙𝖔𝖘 𝖈𝖊𝖗𝖙𝖔𝖘 - 𝕭𝖆𝖇𝖎𝖈𝖙𝖔𝖗 ●Onde histórias criam vida. Descubra agora