●Bárbara passos●
e aquele ser ambulante me encostou na parede,apoiando suas mãos à minha cintura colocando sua mão em meu pescoço,oh céus porque esse homem é tão bonito de perto?
ele me beijou
fiquei sem entender,mas prosseguir,eu gostei..Céus!
Sua pegada,seu jeito,seu perfume,tudo..Tudo foi bom,mas por um instante eu cai na real..
- Ah.. Babi,você é tão fácil,preferia garotas mais difíceis,me decepcionei com você,minha gata. -
apenas mandei esse crerino ir se fuder e fui segui até a minha moto com o corpo fervendo de ódio!
Bárbara você é uma burra,esse cara é um psicopata ridículo.
mas,já era de se esperar né? Homens são tão insignificantes que não valem meu tempo para esse tipo de bobeira!
costumo ir á praia para comemorar lutas,é uma paz tão agradável e gratificante.
colocar uma música em seus fones,sentar na areia,observar as estrelas e esperar o tempo passar,isso não tem preço para mim.
música on
você vai sempre me encontrar
em cada abraço que te dei
em cada passo que dánão será última vez
e quando mudar o lugar
nós voltaremos nos encontrarembora vcê me diga adeus,você ficará
você ficará comigo,continuarás comigo
pois mais que se despeça,não se sairá daquio que foi lindo,não se pode acabar
o que se é eterno não se pode matar
nunca me esqueça
nunca me esquecerei de ti- Dulce Maria - Te quedarás.
as lágrimas que escorrem em meu rosto,são involuntárias e incontroláveis..
talvez eu fosse uma garota mimada e que reclama de tudo,mas ninguém sabe a dor que cada um esconde em seu interior.
a vida inteira fui sozinha,e quando enfim decidi confiar em alguém,ele me deixou...
a vida inteira me senti rejeitada pela minha mãe,e quando ela se foi eu nem ao menos pude dizer adeus
a vida inteira fui excluída pelos colegas de classe..
a vida inteira eu só queria que alguém cuidasse de mim como era em minha infância.
mãe e pai,queria que vocês estivessem comigo nesta noite olhando as ondas se quebrando neste lindo mar,como fazíamos nos velhos tempos.
eu só queria um abraço neste instante,e ouvir que vai ficar tudo bem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
● 𝕯𝖊𝖘𝖆𝖈𝖊𝖗𝖙𝖔𝖘 𝖈𝖊𝖗𝖙𝖔𝖘 - 𝕭𝖆𝖇𝖎𝖈𝖙𝖔𝖗 ●
Fanficamizades,paixões,decepções e desilusões.. Grandes desavenças na vida de Bárbara Passos irá começar,deixando muitas dúvidas e lágrimas caírem em sua nova jornada. plágio é crime. primeira fanfic espero que gostem.