Babi
E eu te vi como uma ilusão,te vi como um sonho,sua imagem parecia uma completa miragem,das mais bonitas que já vi.
Posso parecer valente, posso jurar mil coisas sobre mim, mas a verdade é que sou mais sua do que minha.
Não posso permetir que me machuque novamente;não posso estar indefesa novamente;não posso me abrigar em seus carinhos esperando com que me proteja, porque você,você Victor, fez com que meu coração se partisse pela sua mentira.
- Até que enfim achei você,meu amor. - ele vem se aproximando até mim,como um prendador. Recuo o máximo que posso,mas meu corpo não me responde quando se trata de você.
Ainda não posso acreditar que me achou.
- Vai embora,por favor.
- Acha mesmo que vou embora sem saber de quem está grávida?- Ele passa a mão pela minha barriga, me encarando com seua olhos amendoados entregando seu ódio por mim. - Fala caralho!
Viro um tapa em seu rosto por ter levantado o tom comigo. Quem ele pensa que é?
- Escuta aqui, não sei como diabos você me achou mas sei que você vai ir embora agora! - Ele me olha todo debochado- O que ? Ainda acha que está no direito de vir aqui me perguntando de quem estou grávida ? Você mentiu pra mim Victor,mentiu sobre o que eu mais amo. - respiro fundo tentando me manter calma. - Por favor,vai. - Aponto para a porta mandando ele ir ,como se fosse um cachorro.
- Olha aqui Bárbara - ele pega meu queixo com força quase me inforcando me fazendo vidrar meus olhos juntos aos seus. - Você acha mesmo que eu queria ter mentir pra você caralho? No começo foi só negócios,mas aos poucos eu fui amando você,babi. Eu... e...eu te amo- ele fala num tom quase que impossível de se escutar,mas para o meu desprezo,eu te ouvi Victor. Eu te ouvi.
Minhas pernas estão bambas,meu corpo amoleceu pelas suas palavras e eu não consigo me recompor.
E então sinto seu beijo,o quanto que senti falta disso...Não está escrito. Senti falta da suas mãos em minha cintura enquanto me beija, senti falta do seu jeito delicado de me tocar e na sua forma de me deixar sem como agir.
O empurro e ele parece estar surpreso pela minha atitude,não posso me deixar levar dessa vez... Agora não se trata só de mim.
- Por favor vai... Não estou bem,Victor. Não sou mais a mesma mulher de antes.
- Bárbara esqueça pelo menos um segundo as coisas que fiz e só me responde uma coisa. De quem é o filho que você estaa esperando?
Meus olhos estão marejados desde a hora que ele pisou aqui.
- Não é seu tá bom? Estou muito feliz coma fase que estou vivendo ,então por favor não a estrague.
Sem que ele respondesse o empurro para a porta da rua,antes que eu ceda.
Corro até minha casa que é no mesmo local da minha loja e me acabo de chorar.
Como posso acalmar o meu coração da tristeza de tão te ter.
Pedi a Deus para tirar esse sentimento que tenho por você,desde o dia que vi seu sorriso.
Meu coração está vazio,procurando arrego. Estou sozinha,somente eu e a minha Jade. Como pode fazer isso comigo ? Me manipular e me fazer acreditar nas suas mentiras.
_________________________________________
Quem é vivo sempre aparece,né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
● 𝕯𝖊𝖘𝖆𝖈𝖊𝖗𝖙𝖔𝖘 𝖈𝖊𝖗𝖙𝖔𝖘 - 𝕭𝖆𝖇𝖎𝖈𝖙𝖔𝖗 ●
أدب الهواةamizades,paixões,decepções e desilusões.. Grandes desavenças na vida de Bárbara Passos irá começar,deixando muitas dúvidas e lágrimas caírem em sua nova jornada. plágio é crime. primeira fanfic espero que gostem.