𝖈𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 8

245 15 1
                                    

●Bárbara passos●

minha mãe,se você está me vendo daíde cima com o pai,peço que me perdoe por não ter sido a filha perfeita.

peço para que vocês não me deixem desamparada.

peço para que você mãe,seja feliz ai de cima pois sei que fui um fardo para você aqui na terra.

por favor,em imploro que me levem junta a vocês,sinto falta de nós três juntos.

dei partida em minha moto para a academia de luta, eu preciso depositar o que estou sentindo,se não eu juro que desta vez eu deixo tudo e vou embora para o lugar onde todos cogitam a paz.

a brisa do vento bate em meus cabelos como se fossem pequenos remédios para aliviarem o que sinto a todo instante...

o acelerar da moto me faz querer correr a casa instante para longe destas perturbações.

vejo Victor perto a entrada da academia mas não o comprimento,hoje eu só quero depositar minhas mínimas forças que restam.

- que falta de educação senhora passos não cumprimentar os amigos. - juro que hoje esse maldito está mas alegre que de costume, como alguém consegue ser assim?

apenas o ignoro e vou até o vestiário pegar as luvas que estão em meu armário.

- não vai me responder? - tomo um susto com aquele cretino tão perto de mim,parecendo um maluco.

- não estou bem para suas gracinhas hoje,me deixe.

ele segura em meu pulso me fazendo o encarar.

-tudo bem babizinha? Você não está com as melhores caras hoje.

- não é da sua conta seu perseguidor tarado. Saía daqui agora!!

ele aproxima mais ainda seu corpo ao meu me fazendo-me ficar presa.

De perto esse cara é ainda mais bonito e sexy.

nem em dias de luto as pessoas não conseguem nos deixar em paz?

- não gosto que brinquem comigo Passos,você não sabe com quem está mexendo. - soltou aquelas palavras em meu ouvido fazendo-me arrepiar por inteira.

ele me soltou e simplesmente saiu. Esse cara é louco não é possível.

●  𝕯𝖊𝖘𝖆𝖈𝖊𝖗𝖙𝖔𝖘 𝖈𝖊𝖗𝖙𝖔𝖘 - 𝕭𝖆𝖇𝖎𝖈𝖙𝖔𝖗 ●Onde histórias criam vida. Descubra agora