𝐸𝑙𝑒𝑣𝑒𝑛

386 58 30
                                    

- POV S/N HANEMIYA -

Descobri que estamos indo para a casa de Mikey mais uma vez, começo a achar que essa é a Sede da Toman.

- Para onde vamos? - Perguntei assim que entrei na casa. Não havia ninguém na entrada mas sabia que haviam me escutado.

- Para a escola do Mitsuya. - Emma respondeu enquanto descia as escadas para sala. Acredito que minha cara de dúvida já bastou para que ela entendesse. - Ele faz os uniformes da Toman.

Mikey saiu de perto da sala de estar e veio nos cumprimentar. Ele sorria quando me abraçou rapidamente.

- Emma pediu para ir junto. - Explicou como se estivesse lamentando, apenas para implicar com a irmã.

Encarei Draken similar ao que ele havia feito hoje mais cedo. "Gosto da Emma".
Levei um empurrãozinho.

- Ah, então vamos? - O mais alto foi em direção à porta. Com o desejo de não esticar nosso assunto silencioso.

- Kenzinho, S/n irá na minha garupa. - Tenho medo de como a voz do loirinho sai transbordando autoridade e seu rosto, gentileza.

[....]

- Então ele faz parte de uma gangue e ainda vai bem na escola? - Perguntei enquanto atravessávamos o pátio do edifício.

E com isso, percebi que havia me metido com uma gangue de colegiais, que eu não sei praticamente nada da vida deles e que posso estar mais em perigo do que imaginei. Ótimo momento para cair a ficha.

- Gostou? - Draken riu ao cochichar para mim, me livrando de meus pensamentos.

Não o respondi, apenas espero que não fique nesse assunto implicante o resto do dia.

Mikey bateu na porta de uma sala enquanto esperávamos todos atrás dele. Uma garota que usava tranças apareceu do outro lado, sua feição era de raiva, mas ao ver Mikey, mudou para um sorriso de constrangimento.

- Mikey? - Pareceu surpresa.

- Eles chegaram? - Pudemos escutar a voz de Peh- Yan ao fundo.

A garota nos deu passagem para entrar e fomos em uma espécie de fila única. A sala era cheia de mesas com máquinas de costura, alguns estudantes trabalhavam sem parar enquanto lá na frente, Mitsuya gritava ordens.

- Cuidado com as agulhas! Lento, pisem lentamente no pedal... Isso. - Sorriu ao ver que seus alunos o obedeciam com completa confiança. - Olá pessoal! - Caminhou rapidamente até nosso grupo, que se encontrava parado na entrada da sala.

Assim que terminamos de nos cumprimentar, Takashi se distanciou, seu olhar percorreu meu corpo com suas sobrancelhas arregaladas, inconscientemente acabei me encolhendo, sabia que estava analisando algo.

- O que está fazendo Mitsuya? - Mikey questionou depois do que pareceram longos e torturantes minutos.

- Pensando.... Acho que vai servir. - Ele respondeu finalmente desviando o olhar, soltei o ar, que só percebi estar segurando agora.

Escutei Draken tossindo forçadamente atrás de mim, por achar que fosse sério, me virei, apenas para dar com o loiro sorrindo provocativo, pisei em seu pé rapidamente. O grupo seguiu Mitsuya, que se virou e foi para perto de um grande armário no canto direito da sala, de lá, ele retirou um uniforme e mais uma sacola, que entregou para mim.

- Aqui, fiz o uniforme normal, uma saia, um shorts e uma calça de couro que achei que iria gostar, já que vai combinar com sua jaqueta. - Explicou enquanto eu tirava as peças da sacola e as observava, ele realmente fez tudo isso...

𝑾𝒂𝒏𝒏𝒂 𝒃𝒆 𝒀𝒐𝒖𝒓𝒔 // 𝑲𝑬𝑰𝑺𝑼𝑲𝑬 𝑩𝑨𝑱𝑰Onde histórias criam vida. Descubra agora