𝑇𝑤𝑒𝑙𝑣𝑒

416 60 37
                                    

A luz do Sol adentrou o quarto de S/n a despertando rapidamente, ao abrir os olhos imaginou-se em uma daquelas histórias de livros em que a mocinha sempre acaba feliz. Assim que uma pomba bateu no vidro da varanda e foi possível escutar os barulhos nos quartos do corredor, ela se lembrou de que a mocinha nunca estaria em um cabaré.

S/n saiu da cama em um pulo ao ver que tinha meia hora antes do meio dia, quando teria que estar no Templo junto de todos da Toman.

Se trocou, vestindo o novo uniforme com a calça de couro, olhou-se no espelho e percebeu que precisaria de uma bota para parecer com os meninos. Mas não era hora para isso.

A porta do quarto foi aberta, S/n pisou no corredor esperando ver o loiro alto de sempre, mas não tinha ninguém, estava atrasada demais para que eles a esperassem.

Fez uma anotação mental de gritar com Draken quando chegou na metade de uma ladeira, estava perto e já era meio dia.

[....]

- Mais uma reunião começa, prestem atenção. - Mikey usava toda sua voz para falar com todos da gangue. Que não eram poucos.

Ele percorreu o olhar pela multidão, esperando encontrar a garota de cabelos (morenos, loiros etc), e suas sobrancelhas se curvaram irritado ao não encontrá-la.

- Não a trouxe? - Perguntou ao amigo mais alto.

- Ela estava dormindo, deixei. - Draken deu de ombros, para ele, a mais nova estava fofa demais para acordar e claro, depois do ocorrido com Kisaki ele queria que a garota descansasse.

Manjiro surtaria dentro de poucos minutos, mas logo viu a Hanemiya adentrando o amontoado de gângsters e se calou.

- Bem, sabemos que Chifuyu deixou a posição de subcapitão da primeira divisão, com isso, eu e os criadores da Toman tomamos a decisão de escolher alguém para ocupar seu lugar. - Mikey continuou, sorriu para Mitsuya e Chifuyu que sabiam o que estava prestes a acontecer. Eles adoravam o suspense que situações assim traziam.

- S/n, suba aqui. Você agora é nomeada a subcapitã da primeira divisão da Gangue Manji de Tokyo. - Draken anunciou orgulhoso da sua irmã de consideração.

Ao ouvir seu nome, a (loira/morena/etc) arregalou os olhos, sabia que entraria para a gangue mas não imaginava que seria tão perto do topo. Ela não foi a única surpresa, Baji arqueou as sobrancelhas e procurou respostas nos rostos dos colegas ao seu lado, mas todos pareciam de acordo com tal atrocidade.

Hanemiya caminhou até Mikey, que entregou uma faca para ela, como uma cerimônia das quais cavaleiros participavam. Ela não recusou, amou o presente e não demorou para guarda-lo na jaqueta da Toman.

Assim que fez isso, o silêncio que havia dominado o ambiente continuou, irritando os loiros no poder. Que bateram palmas até que todos fizessem o mesmo, S/n sentiu que seria trabalhoso conseguir algum respeito ali no meio. Mas faria isso, e iria dominar a porra toda. Estava decidida.

[....]

Keisuke queria chorar, gritar, matar, se descabelar, abrir o berreiro, se jogar de uma ponte, enfiar uma faca no estômago, estrangular alguém. Tudo. A ideia de que S/n estaria na sua divisão ao seu lado era insuportável para o o moreno, que tentava agir normalmente na frente da gangue, como se tivessem realmente o perguntado sobre a decisão. Algo que claramente não foi feito.

Parado, engolindo todo o sentimento de fúria, ele ficou até que todos se dissipassem e parassem de prestar atenção no topo do Templo. Assim que pôde, seus coturnos maltrataram o piso com força em direção à Mikey e Draken que conversavam seriamente.

- Eles a seguiram?? - O menor perguntou. Sua postura era de fúria.

- Sim, mas não até em casa, ela correu antes. - Draken explicava detalhe por detalhe.

- Kisaki, eles... eles.... - Mikey imaginou o pior e quase surtou ali mesmo.

- Sim, a Moebius tentou algo com ela. - Draken comentava com o menor. Ele queria vingança pela amiga o mais rápido possível, desejava dissecar Teta Kisaki lentamente.

- Eles não vivem até o fim do dia. - Mikey afirmou. Já fazendo os cálculos para mandar matá-los.

- Vocês também não. - Baji chegou, não ligava para a conversa, não escutou nada mesmo além da decisão de Manjiro.
O moreno cruzou os braços, esperando que os colegas entendessem seu ódio.

- Bajizinho, 'tá tudo bem? - O loirinho secretamente já planejava mandar Keisuke para a missão contra a Moebius.

- Onde que vocês perguntaram para todos os criadores da Toman sobre a infeliz? - Ele praticamente gritou, mas se segurou, não queria parecer tão abalado.

- Ah, imaginamos que aceitaria. - Kenzinho deu de ombros, revirando os olhos ao se lembrar de seu assunto com S/n. 

- Quem é ela? Quem é ela para vocês a mimarem tanto??? - Bateu o pé, será que Mikey gosta dela? E Draken? Ele não está com a Emma?

Os loiros se entreolharam, não podem contar que ela é uma Hanemiya, pelo menos não na frente do resto. Como um acordo silencioso, decidiram apenas ignorar a pergunta do outro.

- Você vai atrás de Kisaki e sua turminha da Moebius hoje. - Mikey ordenou. Baji não se inconformava.

- Quem é ela? - Foi novamente ignorado.

- Eles ameaçaram um integrante da gangue, vamos revidar. Pode matar se quiser. - Manjiro continuou, fazendo o moreno desistir.

- Leve a S/n na garupa, ela precisa se acostumar com a primeira divisão. - Draken completou.

Baji queria genuinamente explodir.

Oee! Estão gostando?  Vão lá no meu twitter pra gnt interagir mais <3Twt: @lulizaxxx Votem e comentem por favor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oee! Estão gostando? 
Vão lá no meu twitter pra gnt interagir mais <3
Twt: @lulizaxxx
Votem e comentem por favor.

Obrigada por lerem! <3

O que acharam dessa escrita?

𝑾𝒂𝒏𝒏𝒂 𝒃𝒆 𝒀𝒐𝒖𝒓𝒔 // 𝑲𝑬𝑰𝑺𝑼𝑲𝑬 𝑩𝑨𝑱𝑰Onde histórias criam vida. Descubra agora