POV S/N HANEMIYA
Subi na garupa da moto de Chifuyu assim que coloquei um biquíni, emprestado por Emma, e minha jaqueta. Não estava muito confortável já que só usava a jaqueta por cima, então a puxei para me cobrir.
- Tome seu capacete. - Chifuyu se virou sorrindo. Mas ao me ver desconfortável olhou para os lados. - Segura. - Balançou o capacete.
- Ok, obrigada. - Coloquei o capacete. Estava focada no objeto.
- O que 'tá fazendo? Coloca isso antes. - Ele chama a minha atenção e percebo que na verdade, ele está sem camisa, afinal está me entregando a mesma.
Fiz o meu máximo para não olhar, mas era complicado, seu abdômen tão definido.... Tiro o capacete e a jaqueta, coloco a camiseta de Chifuyu, que fica como um quase vestido.
- Muito obrigada, de verdade. - Coloquei a jaqueta e o capacete novamente.
Ouvi uma tosse forçada vindo de Baji, olhei para Chifuyu e ao contrário de mim, ele havia entendido.
- Todos prontos? - Mikey perguntou na frente, estávamos em uma formação.
- Sim. - Todos responderam.
Chifuyu subiu na moto, segurou em minhas mãos e as pousou em sua cintura antes de acelerar.
[....]
- É O PARAÍSO! - Mitsuya gritou emocionado ao ver a praia. Não estava muito lotada...
- Quem chegar por último é a mulher do padre! - Draken anunciou fazendo todos, exceto Chifuyu, correrem.
- Não vai lá? - Perguntei para o loiro.
- Não, vou te ajudar a arrumar as coisas. - Desceu da moto e segurou minha mão, me ajudando a fazer o mesmo.
Arrastamos alguns guarda-sóis, cadeiras e cangas para um ponto aconchegante perto de uns coqueiros. Não demorou para os meninos começarem a voltar:
Angry chegou em primeiro, seguido de Smiley, segundos depois veio Draken, Mikey, Hakkai e por fim, Mitsuya e Baji ao mesmo tempo.
- Os dois vão casar com um padre! - Smiley anunciou rindo. Os imaginei em vestidos de noiva e soltei um riso nasalado, Baji me encarou e juro que vi um sorriso por breves segundos.
- Façam o favor e não deitem nas cangas!! - Gritei. - Vocês 'tão pingando! - Expliquei.
- Você tá gata com essa jaqueta ein. - Mitsuya comendo ao meu lado, sorrindo.
- Valeu. - Sorri de volta, não vi malícia em seu elogio e achei bem fofo.
- Onde deixaram as comidas S/nzinha? - Mikey sentou em uma cadeira.
- 'Tá aqui, ainda estava nas motos. - Chifuyu chegou segurando sacolas com lanches. - Inclusive, bando de preguiçosos, só eu e ela que arrumamos tudo! - Apontou para mim rapidamente.
Os outros fizeram caretas resmungando, enquanto Mikey se explicava por ser o maioral e mais importante da Toman.
Havia esquecido de tirar a camiseta de Chifuyu, minha jaqueta e tênis, que foi a primeira coisa que coloquei de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑾𝒂𝒏𝒏𝒂 𝒃𝒆 𝒀𝒐𝒖𝒓𝒔 // 𝑲𝑬𝑰𝑺𝑼𝑲𝑬 𝑩𝑨𝑱𝑰
Fanfikce"𝙎𝙚𝙘𝙧𝙚𝙩𝙨 𝙄 𝙝𝙖𝙫𝙚 𝙝𝙚𝙡𝙙 𝙞𝙣 𝙢𝙮 𝙝𝙚𝙖𝙧𝙩 𝘼𝙧𝙚 𝙝𝙖𝙧𝙙𝙚𝙧 𝙩𝙤 𝙝𝙞𝙙𝙚 𝙩𝙝𝙖𝙣 𝙄 𝙩𝙤𝙪𝙜𝙝𝙩 𝙈𝙖𝙮𝙗𝙚 𝙄 𝙟𝙪𝙨𝙩 𝙬𝙖𝙣𝙣𝙖 𝙗𝙚 𝙮𝙤𝙪𝙧𝙨..." Após a prisão de seu irmão mais velho, S/n Hanemiya se vê sozinha. Com a ajuda...