- Que merda... Que merda... - Baji resmungava atrás de S/n, que começava a se incomodar com ele inconscientemente apertando mais forte sua cintura.
Na esquina já era possível ver Mikey, Draken e Chifuyu parados na porta do cabaré, e assim que a moto estacionou na frente do local, os três correram para certificar-se de que os amigos estavam bem. Afinal, um membro da primeira divisão já havia ligado para Draken, avisando sobre o ocorrido.
- A polícia apareceu. - A garota desceu da moto tirando seu capacete e indo até o trio.
- Já sabemos, nos avisaram. - Chifuyu se apressou em responder. Ao sentir o olhar da morena/loira, o garoto sorriu.
- Ainda estão todos os filhos da puta vivos. - Baji anunciou nervoso por não ter conseguido cumprir sua tarefa, quebrando o silêncio que havia ficado entre S/n e Chifu.
- Bem, nós estamos vivos também! - A garota retrucou. Sentia como se o mais velho estivesse a culpando por tudo ter dado errado.
- Não ouse falar comigo! Nem subir na minha moto sem permissão! Nem falar com a minha divisão como se fosse capitã desde a época da criação da Toman! - Começou a avançar na direção dela. A mesma repetia o gesto, mostrando que não se arrependia de nada.
Mikey e Draken se entreolharam sabendo que não seria bom continuar com a conversa, estavam todos com os nervos à flor da pele e sabendo do temperamento da Hanemiya e de Keisuke, eles logo se matariam.
- Baji, vá para casa com Chifuyu. - Mikey ordenou usando sua voz de comandante.
O moreno o encarou indignado pelo amigo não falar nada para a garota na sua frente, que riu do mais velho. Ele por sua vez, mandou-a tomar no cu e foi para sua moto.
- S/n, precisamos conversar. - Foi a vez dela ficar confusa, não havia feito nada de errado. E pode ouvir a risada extravagante de Keisuke de longe, ele escutou....
[....]
A porta do quarto de Draken se fechou.
Mikey acenou para que S/n sentasse na beirada da cama enquanto ele se acomodava em uma poltrona em frente a mesma, e Ken ficava em pé como um guarda em frente à porta. O alto queria sair dali correndo, era até perigoso estar tão perto da porta, não queria ver a reação da menor ao ouvir as palavras que sairiam da boca do Sano.- Preciso que me prometa que vai manter a calma. - O loirinho pediu, não sabia como começar a explicar quem era Baji.
- Vocês 'tão me assustando.... - Ela comentou sabendo que nunca poderia prometer tal coisa.
- Sabe qual é o nome inteiro de Baji? - Mikey perguntou querendo ser direto. A garota acenou negativamente com a cabeça.
- Keisuke, ele é Keisuke Baji.
Um silêncio horrível se instalou no ambiente enquanto a Hanemiya ligava os pontos, aquele era Baji Keisuke... Keisuke... O Keisuke que apareceu na televisão junto de seu irmão, o garoto que se safou enquanto Kazu era preso. Ela estava na mesma divisão que aquele que deveria ter ido no lugar de seu irmão.
- S/n? - Draken questionou a trazendo de volta de seus pensamentos. Ela não respondeu.
Enquanto raiva corria por suas veias, a garota se levantou e encarou a dupla em sua frente, que reconheceu o olhar, o típico olhar de ódio dos Hanemiya agora estava no rosto da menor, dando calafrios aos dois. S/n deu passos lentos em direção à porta, sendo barrada por Ken.
- Me deixe passar. - Ordenou sem olhar para o rosto do mais velho, que não se moveu. - ME DEIXE PASSAR!
- Não. - Kenzinho respondeu gentilmente. Sabia que ela iria atrás de Baji.
- ELE 'TAVA AQUI O TEMPO TODO!! EU FALEI COM ELE!! - Gritou irritada por ter interagido com uma das pessoas pelas quais ela mais sentia ódio.
- Sim, falou... Mas... - Mikey foi interrompido por mais gritos.
- VOCÊS NÃO ME CONTARAM! NEM IRIAM SE EU NÃO TIVESSE QUESTIONADO HOJE! - A menor não deixava de olhá-los com raiva, mas sua postura silenciosa claramente havia se quebrado. Junto do coração de Draken, que pensava em um modo de acalmar a amiga.
- Você deveria ver pelo lad- O mais alto parou assim que as lágrimas brotaram nos olhos de S/n. - Hey....
Mikey reparou na mudança de humor de Kenzinho e logo depois, na da garota. Se sentiu culpado por ela estar assim.
Draken se aproximou cautelosamente da Hanemiya e a abraçou com calma, no começo, por orgulho, ela se recusou a abraçá-lo de volta. Mas o garoto puxou os braços dela para que se abraçassem de verdade.
- Vocês me fizeram trair a mim mesma. - Explicou. - Eu nunca iria olhar para Keisuke, nunca entraria para o grupo de amigos do Kazutora....
- Nos desculpe S/nzinha.. - Mikey entrou no abraço. Mas durou pouco. Logo a garota se distanciou dos dois e respirou fundo.
- Quero ir para meu quarto. - Pediu.
Vendo que ela não tentaria nada demais, Draken saiu da frente da porta e sorriu. - Boa noite S/n.
- Obrigada. - Ainda estava chateada com os dois.
Oee! Estão gostando?
Vão lá no meu twitter pra gnt interagir mais <3
Twt: @lulizaxxx
Votem e comentem por favor.Obrigada por lerem! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑾𝒂𝒏𝒏𝒂 𝒃𝒆 𝒀𝒐𝒖𝒓𝒔 // 𝑲𝑬𝑰𝑺𝑼𝑲𝑬 𝑩𝑨𝑱𝑰
Fanfiction"𝙎𝙚𝙘𝙧𝙚𝙩𝙨 𝙄 𝙝𝙖𝙫𝙚 𝙝𝙚𝙡𝙙 𝙞𝙣 𝙢𝙮 𝙝𝙚𝙖𝙧𝙩 𝘼𝙧𝙚 𝙝𝙖𝙧𝙙𝙚𝙧 𝙩𝙤 𝙝𝙞𝙙𝙚 𝙩𝙝𝙖𝙣 𝙄 𝙩𝙤𝙪𝙜𝙝𝙩 𝙈𝙖𝙮𝙗𝙚 𝙄 𝙟𝙪𝙨𝙩 𝙬𝙖𝙣𝙣𝙖 𝙗𝙚 𝙮𝙤𝙪𝙧𝙨..." Após a prisão de seu irmão mais velho, S/n Hanemiya se vê sozinha. Com a ajuda...