𝑇𝑤𝑜

531 74 62
                                    

POV S/N HANEMIYA

Acordei ao som de batidas em minha porta, levei um susto e levantei da cama. Me olhei no espelho do banheiro rapidamente e ajeitei meus cabelos.

Abri a porta dando de cara com dois membros da Toman que não conhecia.

- Ainda bem que Mikey acertou sobre ela. - Um deles estava comentando.

Assim que me viram pararam o assunto e sorriram.

- Oi você é a S/n certo? Sou Takashi Mitsuya, prazer. - O grisalho esticou a mão, que apertei.

- Eu sou Hakkai Shiba, Mikey pediu para te entregar isso. - Disse me dando uma muda de roupas.

- Onde está o Draken? - Ainda não confio em todos da Toman.

- Ele já saiu, está com o Mikey. Estamos te esperando aqui, nos pediram para te levar até eles. - Mitsuya explicou antes de eu fechar a porta.

Respirei fundo realmente acordando, desdobrei as roupas e pude ver uma calça preta, regata azul marinho e moletom de capuz preto também. Eram todos do meu tamanho, imagino que sejam de Emma, a vi algumas vezes quando éramos crianças...

Entrei no banheiro, tirei minhas roupas encardidas as jogando em um canto e entrei no box. Quando se passa um tempo na rua, você aprende que a sensação de tomar um banho é uma das melhores na vida, deixei a água escorrer e fechei os olhos relaxando satisfeita por estar começando uma nova vida, não foi em outra cidade, mas já é algo melhor.

Sai do banheiro, me vesti e coloquei os mesmos All Star de sempre, escovei os cabelos com os dedos mesmo. Fiz uma lista mental de que precisava passar em uma farmácia e comprar itens básicos.

Abri a porta, vendo os dois garotos sentados no corredor.

- Não sei não, mas eu não sentaria aí... - Brinquei enquanto fechava a porta.

Pude ver o desespero em seus rostos ao se levantarem imediatamente entendendo o que eu queria dizer com aquilo.

- Está pronta? - Hakkai perguntou. Assenti e começamos a andar para sair do local.

As motos deles estavam estacionadas no beco de trás do cabaré, olhei para cima vendo minha varanda e sorri. Era minha.

- Tome, sabe ajeitar? - Mitsuya me entregou um capacete alaranjado.

- Acho que consigo. - Subi em sua moto logo atrás dele. - Não consigo não. - Assumi depois de tentar arrumar aquela coisa algumas vezes.

Escutei o riso nasalado de Hakkai, Mitsuya se virou e me ajudou a colocar o capacete.

- 'Tá bom assim? - Assenti. - Então segura firme.

Passei os braços em volta de sua cintura e ele acelerou pelas ruas de Tóquio.

[....]

Pensei que fôssemos para o Templo novamente, mas paramos em frente à casa de Mikey. Gelei ao pensar em Emma e seus pais olhando para mim... Uma Hanemiya.

Descemos das motos e Hakkai bateu na porta branca do local. Não demorou para alguém abrir, revelando um sorriso simpático do garoto loiro.

- Oi S/nzinha! Fique tranquila, a Emma e meus pais não estão. - Nos deu espaço para passar.

Mitsuya e Shiba se entreolharam curiosos, mas eu não iria explicar nada para eles. Se alguém da Toman soubesse, seria porque Manjiro contou.

- Podem ir. - Mikey expulsou a dupla.

- Tchau, muito obrigada pela carona! - Acenei sorrindo. Eles acenaram de volta antes de irem em suas motos.

Seguia o loiro pela casa, atravessando cômodos até chegar em um pequeno quintal com gramado, onde Draken se encontrava.

𝑾𝒂𝒏𝒏𝒂 𝒃𝒆 𝒀𝒐𝒖𝒓𝒔 // 𝑲𝑬𝑰𝑺𝑼𝑲𝑬 𝑩𝑨𝑱𝑰Onde histórias criam vida. Descubra agora