Não demorou para chegarem no que chamam de Covil das Cobras. Semelhante a uma pequena fábrica abandonada, o lugar era deserto, com grades em volta de um galpão de muros cinza. O ambiente transmitia uma sensação de desconfiança, que piorava ao saber que dentro estavam criminosos."Ao menos eles tem um lugar para ficar, só temos o templo para reuniões..." S/n avaliou, percebendo que, por mais que sejam uma gangue mais nova que a Manji, os Snakes parecem passar mais autoridade.
Os coturnos da Hanemiya tocaram o asfalto brutalmente ao descer da garupa, logo caminhando silenciosamente ao lado de Baji que mentalmente preparava as orientações para sua divisão.
- Grupo A e Grupo B. - o moreno dividiu a gangue gesticulando. - O A, fique aqui fora, o B venha comigo.
- Vamos ameaçar? Dialogar? Como? - S/n perguntou sussurrando. Não queria mostrar que não sabe o que fazer, afinal, é a subcapitã.
- Você deveria saber não? - Keisuke provocou. Ele ainda queria deixar claro que não gostava da ideia de conviver com ela, mesmo gostando. A garota abaixou o olhar, não tinha mais animação para retrucar depois de descobrir quem ele é. Baji estranhou. - Vamos entrar, dependendo de como reagirem, nós batemos em todos até aceitarem.
- Certo. - Ela foi em direção à grade, se preparou e pulou. Do outro lado, os meninos a encararam com "cara de interrogação", não imaginavam que iam ter que pular a grade. - Vamos?
Alguma coisa acendeu rapidamente no peito de Baji ao ver a cena, ele sorriu, e ao perceber o que estava fazendo, fechou a expressão facial e pulou a grade.
- Ou podemos oferecer você para eles em troca da luta. Eles não iriam negar, tenho certeza. - Ele sussurrou para a loira/morena tentando a provocar novamente. Mas só foi ignorado.
A Hanemiya estava prestes a bater no imenso portão do galpão quando o mesmo foi aberto por um garoto de cabelos loiros com mechas roxas preso, que a encarou de cima para baixo e sorriu de canto.
- Tá perdida meu bem? - Encostou no portão se inclinando levemente para falar com ela.
- Não, ela não está, Wakasa. - Baji apareceu atrás de S/n sorrindo com ar de superioridade para o outro.
- Ah... Keisuke Baji... Presumo que está com todos os outros imbecis. Entrem, é mais fácil acabar com vocês aqui dentro. - O garoto abriu passagem para que eles entrassem.
Por dentro era possível ver que o galpão era de três andares, o primeiro onde provavelmente eles treinavam e ocorriam lutas. Keisuke parou assim que escutou passos descendo a escada que levava ao segundo andar, ele colocou o braço em frente a garota, percebeu que ela não prestava muita atenção no que fazia.
- Temos visitas? - uma voz, que Hanemiya imaginou ser do líder da gangue ecoou pelo espaço.
- A Toman decidiu tomar um chá. - o tal de Wakasa passou ao lado de S/n, indo para perto da escada.
Logo um moleque que S/n imaginou ter uns dezenove anos, apareceu; loiro com o cabelo todo jogado de um lado e uma tatuagem que lembrava a de Draken.Ele sentou em uma de algumas poltronas que estavam espalhadas em frente ao grupo da Manji, que esperava por uma possível briga.
- Achei que o Sano baixinho estaria aqui, não você. - Disse debochando do moreno à sua frente. - E essa aí?
- Também achei triste uma garota linda como ela estar no meio de tantos idiotas. - Wakasa comentou antes que Keisuke pudesse responder. A Hanemiya riu, eles podem ser "inimigos" mas são engraçadinhos.
- Olha, sem muita enrolação. Viemos fazer um acordo. - Keisuke, que já incomodava com o assunto, começou a falar. - Vai ter uma luta contra a Moebius, e pensamos que talvez vocês quisessem se juntar a nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑾𝒂𝒏𝒏𝒂 𝒃𝒆 𝒀𝒐𝒖𝒓𝒔 // 𝑲𝑬𝑰𝑺𝑼𝑲𝑬 𝑩𝑨𝑱𝑰
Fanfiction"𝙎𝙚𝙘𝙧𝙚𝙩𝙨 𝙄 𝙝𝙖𝙫𝙚 𝙝𝙚𝙡𝙙 𝙞𝙣 𝙢𝙮 𝙝𝙚𝙖𝙧𝙩 𝘼𝙧𝙚 𝙝𝙖𝙧𝙙𝙚𝙧 𝙩𝙤 𝙝𝙞𝙙𝙚 𝙩𝙝𝙖𝙣 𝙄 𝙩𝙤𝙪𝙜𝙝𝙩 𝙈𝙖𝙮𝙗𝙚 𝙄 𝙟𝙪𝙨𝙩 𝙬𝙖𝙣𝙣𝙖 𝙗𝙚 𝙮𝙤𝙪𝙧𝙨..." Após a prisão de seu irmão mais velho, S/n Hanemiya se vê sozinha. Com a ajuda...