𝑆𝑒𝑣𝑒𝑛𝑡𝑒𝑒𝑛

308 45 22
                                    

31 de outubro; uma das datas mais celebradas ao redor do mundo, a noite em que todos fingem ser outras pessoas ( ou mostram quem realmente são) sem serem julgadas, afinal, é Halloween não é?
Essa noite em especial, o Halloween seria preenchido por sangue, mas não daqueles falsos que se usa para fantasia.

O evento causou ansiedade tanto na Moebius quanto na Toman e na Red Snakes, que passaram o dia treinando suas divisões, se preparando para a grande luta. Menos S/n Hanemiya, que passou o dia dormindo embaixo de seus lençóis, usando como desculpa o fato de que estava guardando sua energia para quando fosse a hora.

Draken convidou Baji, Mikey e Mitsuya para irem ao cabaré para colocarem conversa em dia antes da luta, vai que um deles acaba morto certo?....

- É sério que ódio! Ela não responde, parece que estou falando com as paredes, nem minhas ordens ela obedece sem questionar! E eu sou a merda do capitão cacete! - Baji se estressava para variar com uma Hanemiya.

- Triste, mas cadê o Mikey? - Mitsuya que estava jogado na cama de Draken envolto em travesseiros, havia parado de prestar atenção no moreno a uns minutos. Reparando que faltava um loiro.

- Ele não vem, foi no shopping com a Emma. - Ken respondeu sentado no chão, encostado na cama. Baji aguardava sua vez para continuar falando, com certeza precisava de terapia.

- Por que não foi junto? - Ele perguntou.

- Ela queria que fosse um passeio entre irmãos. - O mais alto deu de ombros enquanto mexia no tapete abaixo dele.

- Continua ai. 'Tava interessante te analisar psicologicamente. - Takashi comentou rindo, enquanto via o de cabelos longos revirar os olhos.

- É que eu sempre implico pra ela entender que não quero ela no lugar do Chifuyu, e normalmente ela retruca me xingando ou sei lá... E ela só tá ignorando! Tá me fazendo de imbecil, sendo que A IMBECIL É ELA. - Andava em círculos. - Além disso eu nem preciso comentar do jeito ESTÚPIDO de fazer um acordo né? Sair com o Wakasa deveria ser uma última opção, depois da morte!

- Eu tô viajando ou você 'tá se importando muito com ela ter dado mais atenção para o Wakasa do que para você? - O loiro arqueou uma sobrancelha olhando nos olhos do amigo.

- Na lata... - Mitsuya não segurou a risada.

- Eu......NÃO?! Tão viajando sim, os dois. - Baji protestou indignado. Sua declaração foi seguida de uns minutos de silêncio, no qual ele mesmo parou para pensar, os amigos sabiam que não era verdade. - Viajando demais!

Antes que pudessem dizer mais alguma coisa, escutaram batidas na porta, sem enrolação Draken foi atender.

- Opa, olha só quem tá aqui. - Ele disse sorrindo ao ver S/n no corredor. Ela vestia uma regata preta, jaqueta da gangue e shorts de academia.

- Você é meu melhor amigo. Preciso da sua ajuda. - Disse já entrando no quarto com uma calça e um shorts jeans em mãos.

- O que...? - Baji murmurou como se tivesse invocado a mesma.

A garota não fazia ideia de que Ken estava recebendo visitas, mas não se surpreendeu.

- Ah, oi meninos. Não sabia que iam estar aqui. Mas já que estão, eu vou de shorts ou de calça? Eu sei que é besta mas... sei lá. - Queria ir arrumadinha para a luta, sabendo que iria trazer mais confiança pra si, e talvez... impressionasse Wakasa (ou algum outro), mas nunca admitiria isso.

- O Wakasa vai lutar... Eu já 'tô sabendo do problema - Draken sorri - Você e os loiros.... É fod- Parou percebendo o que iria dizer.

- Ken Riaguji! - A morena/loira/etc aumentou o tom de voz, não queria que o seu momento com Chifuyu fosse à público. Afinal, foi só coisa rápida.

- Eita. - Mitsuya, que agora morria de curiosidade, comentou na esperança de que continuassem o assunto. Mas falhou.

- Saiu sem querer. - Draken olhou para a S/n sendo sincero.

- Calça. - Baji, que estava ao lado da garota, só abriu a boca para dizer algo que a fizesse ir embora... ou ficar. Ele não sabia mais o que preferia.

- Por que? - Ele não esperava por essa, e por mais que seja uma pergunta aleatória, vai ficar na mente dele por um tempo.

- Só sim. - O moreno desviou o olhar da menor, que estava focada nas expressões dele, para entender o motivo da escolha da calça. 

- Shorts. - Mitsuya deu sua opinião.

- Shorts. - Draken concordou. S/n iria usar calça. - É melhor pra lutar, se lutar direito você não morre. Seria bom.

S/n sorriu em agradecimento e correu para seu próprio quarto.

- Ela não morre mais KKKKK - Mitsuya explodiu em risadas assim que a porta foi trancada.

- Porra.... - Baji suspirou. Começava a perceber  os efeitos que ela causava.

Um silêncio desconfortável dominou o ar, mas todos pensavam na mesma coisa: o assunto sobre loiros. Draken, queria que ignorassem, enquanto os outros dois pensavam em como perguntar sobre.

- O que você quis dizer com problema com loiros? - Mitsuya criou coragem. - Já que o nosso amigo aqui moreno não perguntou, eu pergunto. - Implicou com Keisuke.

- Nada. - O mais alto foi em direção ao banheiro, planejando ficar lá o máximo possível.

- Você e ela....? - O de cabelos longos desistiu de saber assim que imaginou.

- Não meu Deus, eu amo a Emma seus imbecís - Bateu o pé numa espécie de desespero estranho.

- Hm, quem mais é loiro? - Baji perguntou sem querer em voz alta.

- Tá empenhado em saber né? - Takashi riu. No fundo, queria ver se o casal que ele acha interessante realmente iria acontecer.

- Você que começou. - O moreno realmente não tinha mais argumentos plausíveis.

O assunto iria voltar, sendo apenas interrompido pelo toque de celular de Takashi.

- Mikey? - Atendeu. Ficando em silêncio por longos minutos, só escutando as ordens do baixinho do outro lado da linha.

- Então? - Draken e Baji perguntaram em uníssono, assim que a ligação chegou ao fim.

- Temos que ir, o festival de Halloween vai começar. Um dos nossos já viu a Moebius circulando por lá.

- Vamos.

Esse capítulo foi menor, quero que o próximo (onde começa a luta) termine numa frase exata etc

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Esse capítulo foi menor, quero que o próximo (onde começa a luta) termine numa frase exata etc...

Estão gostando?
Votem e comentem por favor!

𝑾𝒂𝒏𝒏𝒂 𝒃𝒆 𝒀𝒐𝒖𝒓𝒔 // 𝑲𝑬𝑰𝑺𝑼𝑲𝑬 𝑩𝑨𝑱𝑰Onde histórias criam vida. Descubra agora