Fazem três anos desde o dia em que Kazutora foi preso junto dos pais, três anos que S/n vaga pelas ruas de Tóquio sem ter lugar fixo para dormir. Fora adotada algumas vezes, mas todos a devolviam ao saber que seu irmão havia matado alguém.
No momento, ela observa um grupo de adolescentes de idade aproximada à sua, estacionar suas motos para adentrarem a lanchonete. O plano da garota consiste em roubar um dos veículos e fugir para outra cidade, assim, mudando de vida de vez.
Mikey desceu de sua moto caminhando em frente ao grupo junto de Draken. Pensava em tudo, menos no que estava prestes a acontecer.
S/n fingiu estar distraída com algo e lentamente foi parar em frente às motos estacionadas. Após anos roubando, decidiu dar-se o luxo de escolher sua preferida: CB250T. Se aproximou e enquanto encarava o grupo pela janela, certificando-se de que eles não a veriam, subiu na moto.
Uma risada vindo de sua frente chamou sua atenção. Virou-se subitamente, apenas para dar de cara com um garoto de cabelo raspado que estava ali e antes que pudesse imaginar uma desculpa, seu rosto foi acertado com um soco de esquerda.
Desviou do próximo golpe numa tentativa falha de segurar o pulso do estranho, porém ele volta a tentar acertá-la. Sete golpes depois S/n percebe que o sujeito não encosta de modo algum na moto, fazendo de seu plano se manter em cima do veículo para que ele não consiga bater com muita força. Certo? Errado. O garoto acerta um soco em seu abdômen, ela cai da moto, ficando no asfalto em meio as outras motos. Onde facilmente seria esmagada. Então corre para o meio do estacionamento. Fugir dele não iria dar certo, o máximo que poderia fazer é tentar revidar até que alguém decida interferir ou S/n morra.
- Peh-Yan! Quer envergonhar a Toman batendo em mulheres? - Me virei para a direção da voz, vendo o grupo de garotos.
No momento de distração do tal Peh-chin, o chutei com força nas costelas, uma tentativa de voadora improvisada. O garoto caiu me xingando, aproveitei para me virar e correr, mas dei de cara com o loiro das laterais raspadas, acabo de perceber sua tatuagem de dragão.
- É da Moebius? - Ele segurou meus ombros me impedindo de fugir, olhei para cima, ele parecia uma parede imensa.
- Que merda é Moebius? - Perguntei vendo os outros se aproximando.
- O que 'tá acontecendo aqui Kenzinho? - Me inclino para olhar para o dono da voz, que não me era estranha, e vejo Manjiro.
- Manjiro?! - O encaro surpresa.
- S/n?! - O loiro vêm até mim e "Kenzinho". - O que faz aqui? - Me pergunta feliz, mas não o respondo, não tenho coragem de dizer que ia rouba-lo.
- Ela estava tentando roubar sua moto Mikey! - Peh-Yan grita irritado se levantando.
Recebo um olhar de confusão vindo de Manjiro e de espanto, dos outros. O aperto de Kenzinho estava começando a me machucar então me movo tentando me soltar.
- Solte ela Kenzinho. - Sua voz saiu mais autoritária.
O garoto me soltou e se afastou indo para o lado de Manjiro, todos me encaravam e eu tentava descobrir o que exatamente eles são e o que estava rolando aqui. Sei que Manjiro era amigo do meu irmão, e Kazu fazia parte de uma gangue estranha... São eles?
- Por que estava roubando minha moto S/n? - Manjiro sorriu, mas pude perceber raiva em sua voz. - Seguiu os passos de Kazutora até demais não acha? - Sussurrou a última parte só para mim, não entendi ao certo.
- Queria fugir dessa cidade. - Respondi sem demonstrar medo.
- Quem é ela Mikey? - Um moreno de cabelos longos questionou enquanto se aproximava do loiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑾𝒂𝒏𝒏𝒂 𝒃𝒆 𝒀𝒐𝒖𝒓𝒔 // 𝑲𝑬𝑰𝑺𝑼𝑲𝑬 𝑩𝑨𝑱𝑰
Fanfiction"𝙎𝙚𝙘𝙧𝙚𝙩𝙨 𝙄 𝙝𝙖𝙫𝙚 𝙝𝙚𝙡𝙙 𝙞𝙣 𝙢𝙮 𝙝𝙚𝙖𝙧𝙩 𝘼𝙧𝙚 𝙝𝙖𝙧𝙙𝙚𝙧 𝙩𝙤 𝙝𝙞𝙙𝙚 𝙩𝙝𝙖𝙣 𝙄 𝙩𝙤𝙪𝙜𝙝𝙩 𝙈𝙖𝙮𝙗𝙚 𝙄 𝙟𝙪𝙨𝙩 𝙬𝙖𝙣𝙣𝙖 𝙗𝙚 𝙮𝙤𝙪𝙧𝙨..." Após a prisão de seu irmão mais velho, S/n Hanemiya se vê sozinha. Com a ajuda...