𝑇𝑒𝑛

434 65 54
                                    

🔞

- POV S/N HANEMIYA -

Saímos da boate um pouco antes da meia noite, Chifuyu se voluntariou para me levar para casa, visto que Draken iria com Emma até a dela.

Ao chegar na frente da porta de meu quarto, paramos um de frente para o outro em silêncio, sem saber o que dizer. Diferentemente das outras vezes em que interagimos, essa está repleta de uma sensação estranha.

- Parabéns por... Entrar na Toman.. - O loiro sorriu.

- Obrigada. - Respondi sem jeito antes de perceber que seus olhos estavam fixos nos meus. O silêncio apenas não predominou o ambiente pois Chifu tamborilava seu capacete com sua mão esquerda, um ato de nervosismo imagino.

- Chifu - O chamei ao perceber o que ele queria, e ter certeza de que era o mesmo que eu.

- Eu - Ele pareceu acordar de seus pensamentos e desviar o olhar de minha boca.

- Você pode. - Respondi sua pergunta silenciosa me aproximando do garoto. Que pareceu surpreso mas não demorou para levar sua mão direita até meu pescoço e lentamente aproximar nossos lábios em um beijo.

Retribui apoiando minhas mãos ao redor de seu pescoço, aprofundando o beijo. Chifuyu soltou o capacete no chão, sem nem pensar duas vezes e agarrou minha cintura, dei um passo para trás e ele entendeu, me prensando contra a parede.

Paramos o beijo pela falta de ar, nossas respirações desreguladas se misturavam enquanto Chifu acariciou minha bochecha sorrindo, não sei o que ele iria falar, mas o impedi ao iniciar outro selar.

Sua mão que estava antes em meu quadril foi para a maçaneta da porta de meu quarto ao ouvirmos passos pelo corredor. Talvez Draken tenha chegado... Chifuyu me direcionou para dentro, trocou nossas posições para trancar a porta sem finalizar o beijo. Podia sentir todas as borboletas em meu estômago se revirarem ao imaginar todas as possibilidades de onde esse simples beijo poderia chegar.

Ficamos sem fôlego, sorri ao ver suas bochechas rosadas. Levei minhas mãos até seu peitoral e o empurrei para sentar-se na cama. Não esperava que fosse me puxar para seu colo e me posicionar em cima de si.

- Posso? - Perguntou dedilhando a barra de meu vestido. Assenti sem pensar muito, quero isso. Em um gesto rápido, estava apenas com as partes de baixo.

Comecei a desabotoar sua camisa enquanto ele sorria para meu corpo, tentei ignorar a vergonha repentina. Seus lábios foram para minha bochecha, pescoço, clavícula, ombro, descendo até o meio de meus seios, onde ele parou por um tempo. Retirei completamente sua camisa, a jogando em um canto qualquer do quarto, entrelacei meus dedos em seus cabelos assim que começou a massagear um de meus peitos ainda por cima do sutiã.

- Tira. - Pedi sem conseguir pensar direito.

- O quê?! - Ele se afastou confuso.

- Tira essa merda logo. - Indiquei meu sutiã rapidamente, já que estava ocupada rebolando em seu colo.

Chifuyu atendeu à meu pedido, senti sua rigidez aumentar embaixo de mim. Ele percebeu e cogitou esconder seu rosto na curvatura de meu pescoço, mas o impedi sorrindo e o beijando.

𝑾𝒂𝒏𝒏𝒂 𝒃𝒆 𝒀𝒐𝒖𝒓𝒔 // 𝑲𝑬𝑰𝑺𝑼𝑲𝑬 𝑩𝑨𝑱𝑰Onde histórias criam vida. Descubra agora