Kazutora corria como se sua vida dependesse disso, e realmente dependia. Com o sangue escorrendo em suas mãos e vestes, ele percorria o caminho mais rápido para casa. Por meio de becos escuros e mal frequentados, onde ninguém veria alguém repugnante como ele, um assassino. O assassino de Sano.
Desviava de latas de lixo e gatos, em outro momento teria parado para acariciar o filhote, mas era tarde demais, já era possível ouvir as sirenes... Em busca de salvação, não da sua, ele não podia mais ser salvo, mas de sua irmã, acelerou o passo.
Enquanto seu irmão derramava lágrimas de desespero, S/n agradecia aos céus por seus pais estarem dormindo, dessa maneira não teria que sentir as mãos pesadas deles contra seu rosto, em mais um dos cotidianos sermões onde ela era a culpada de tudo. Não importava se era a aluna perfeita, se limpava a casa e trabalhava para pagar as contas aos 14 anos. Para eles, a garota era repugnante, o motivo de iniciarem os trabalhos com o tráfico e da vida insuportável que aguentavam.
Era por isso que Kazutora Hanemiya corria, apesar de ter aceitado seu destino atrás das grades, havia decidido ser o herói de sua "maninha", como era nos velhos tempos. Poderia ter se rendido facilmente sozinho, mas iria levar seus pais com ele e salvar a única esperança da família Hanemiya.
A porta de madeira escura foi aberta, revelando Kazutora, que respirava descompassadamente. S/n levantou-se encarando o irmão, assustada seus olhos foram para a coloração carmesim que se espalhava pelas roupas do mais velho.
- Kazu? - Se aproximou relutante.
- Mana, foge. - O desespero era nítido em sua face.
Os irmãos ouviram passos no quarto de seus pais, causando arrepios em ambos. Kazutora pois estava prestes à mandá-los para o inferno, e S/n por temer pela vida do irmão.
- S/n me escuta, foge, corre o mais rápido possível! - Implorou com a voz embargada, era mais difícil do que havia imaginado.
- Mas o papai e a mamãe.... O que está acontecendo? - A menor correu em direção ao irmão, estava confusa e com medo.
O som das sirenes aumentavam de acordo com que se aproximavam da pequena residência. Kazutora não tinha mais tempo, precisava tirar a irmã de lá.
- Eu fiz besteira pequena, vão levar todos nós por causa da bagunça de família que somos. Mas você não tem culpa de nada, por isso preciso que vá embora, não tente achar meus amigos, eles vão te trazer problema. Quero que seja feliz Mana.
Kazutora a puxou para um abraço, os dois com lágrimas nos olhos, viveram juntos e agora teriam que se separar para sempre.
- Eu te amo Kazu. - Sussurrou.
- Também te amo mana. - Devolveu no mesmo tom.- O que está acontecendo aqui?!!
A voz da Senhora Hanemiya ecoou pelo cômodo, sua cinta que S/n tanto conhecia, já estava em mãos.
Kazutora sentiu sua irmã tremer, e a certeza de que iria livra-lá do mal, o percorreu. Criando coragem para acabar com a despedida, ele empurrou a pequena para longe, em direção à janela.
- VAI!
Foi a última coisa que S/n ouviu de seu irmão antes de pular a janela e correr. Seus pés tocando o asfalto gélido a faziam entender que finalmente estava livre.
Seu irmão havia sido seu herói uma última vez.
Oee! Espero que gostem, por favor comentem e votem, isso ajuda muuito <3
> Obrigada por lerem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑾𝒂𝒏𝒏𝒂 𝒃𝒆 𝒀𝒐𝒖𝒓𝒔 // 𝑲𝑬𝑰𝑺𝑼𝑲𝑬 𝑩𝑨𝑱𝑰
Hayran Kurgu"𝙎𝙚𝙘𝙧𝙚𝙩𝙨 𝙄 𝙝𝙖𝙫𝙚 𝙝𝙚𝙡𝙙 𝙞𝙣 𝙢𝙮 𝙝𝙚𝙖𝙧𝙩 𝘼𝙧𝙚 𝙝𝙖𝙧𝙙𝙚𝙧 𝙩𝙤 𝙝𝙞𝙙𝙚 𝙩𝙝𝙖𝙣 𝙄 𝙩𝙤𝙪𝙜𝙝𝙩 𝙈𝙖𝙮𝙗𝙚 𝙄 𝙟𝙪𝙨𝙩 𝙬𝙖𝙣𝙣𝙖 𝙗𝙚 𝙮𝙤𝙪𝙧𝙨..." Após a prisão de seu irmão mais velho, S/n Hanemiya se vê sozinha. Com a ajuda...