𝐹𝑜𝑢𝑟

444 69 66
                                    

POV S/N HANEMIYA

Andávamos por variadas lojas a procura de roupas que fossem servir em mim, Emma me ajudava com seu senso de moda e alegria.

- Então você passou esse tempo todo sozinha? - Emma me perguntou, estava contando tudo o que havia acontecido nos últimos anos em que eu "sumi".

- Sim, mas fui adotada algumas vezes também. - Sorri, não me incomodava em contar a minha história.

De certo modo, acredito que é bom saberem pelo o que eu passei para me tornar quem sou hoje, e verem que sou forte e não desisti. Muitas pessoas já me julgaram pelo meu rosto e sorriso constante na face, achando que eu era só mais alguém que é bonitinha, e mais nada. Então, ao falar sobre mim, posso provar que meu sorriso era falso e minha beleza não mudava se iria dormir embaixo de uma ponte ou não.

- Eu fiquei pensando, como você tem dinheiro se morou na rua? - Me puxou para uma loja que achou interessante.

- Bem... parte do dinheiro dos meus pais não vinha do tráfico. - Ela me olhou confusa. - A parte que eu mesma ganhava trabalhando. - Expliquei. - Fiquei com isso, então fui demitida por ser da família Hanemiya, o que sobrou de dinheiro acabou em menos de um ano, então procurei mais lugares para trabalhar. - Sorri, não pretendo contar exatamente onde trabalhei, visto que alguns não são apropriados.

- E agora que vai entrar na Toman? Sabe que eles não pagam né? - Me entregou umas camisetas, no fim, ela que estava escolhendo para mim.

- Sei, vou arranjar alguma coisa. - Fui em direção à sessão masculina, meus olhos vidrados em uma jaqueta de couro.

Emma veio logo atrás saltitando, nós duas estávamos animadas por ter alguém para conversar no meio de todo esse caos.

- Eu acho que ficaria linda em você. -  Nem me deixou falar, começou a procurar uma jaqueta. - Um número maior? - Questionou, apenas assenti.

Pagamos as roupas e saímos da loja indo direto para a saída do shopping, já usava a jaqueta.

- Como encontrou o Manjiro? - Me sentia em um interrogatório, mas pelo menos tínhamos algum assunto que não fosse meu irmão assassinando o dela <3

- Tentei roubar a moto dele. - Falei simplista e ela me encarou incrédula.

- Ele ama aquela moto, era do Shinichiro....

[....]

Nosso dinheiro acabou então tivemos que andar até a casa do Mikey, o cabaré era mais perto, mas não podia deixar Emma ir sozinha essa hora da noite. Estávamos exaustas quando avistamos a casa, nos entreolhamos e corremos como se fosse um oásis.

- Finalmente! - Emma praticamente gritou ao abrir a porta de sua casa.

Mikey e Chifuyu ainda estavam lá, e iam abrir a porta se não abríssemos primeiro.

- S/nzinha? Sua... Casa não é para lá? - Mikey apontou para a direção do shopping.

- É sim, mas ela quis me fazer companhia! - Emma sorriu entrando com suas sacolas.

Sorri para os dois sem saber o que dizer.

- Bom, então eu vou indo, obrigada pelo treino de hoje Mikey. - Me virei para sair da residência.

𝑾𝒂𝒏𝒏𝒂 𝒃𝒆 𝒀𝒐𝒖𝒓𝒔 // 𝑲𝑬𝑰𝑺𝑼𝑲𝑬 𝑩𝑨𝑱𝑰Onde histórias criam vida. Descubra agora