Autora on
No dia seguinte,durante o café, a mãe dos gêmeos parecia pensativa.
Lazuli:tudo bem mamãe?(perguntou preocupada)
Sr.Ládris:an?oi?(foi tirada de seus devaneios)
Lazuli:você,parecia pensativa, tudo bem?
Sr.Ládris:só estava pensando em algo sobre o trabalho.... talvez eu passe o dia todo fora,por causa de um evento,comporten-se os dois.
Lazuli acentiu positivamente com a cabeça.
Sr.Ládris:Lápis?
O garoto falou com desgosto.
Lápis:tá.
Lazuli:evento?
Sr.Ládris:dia de visita,então várias crianças de uma escola visitaram os animais do zoológico hoje.
Lazuli:vai ser puxado.
Sr.Ládris:vai mesmo,vocês já me dão dor de cabeça o suficiente (suspirou derrotada)
Lápis:fala como se fossemos crianças.
Sr.Ládris:e vocês são.
Os dois olharam feio para a mãe.
Sr.Ládris:vocês podem casar e ter filhos,mais pra mim,sempre serão meus bebezinhos (sorriu de maneira fofa)
Os dois coraram envergonhados.
Sr.Ládris:comam logo e parem de me olhar!
Os dois a obedeceram.
*Algumas horas depois*
Durante um horário vago,o terceiro,no colégio onde os gêmeos estudavam,Lazuli estava sentada em um banco olhando atentamente para as unhas das mãos.
Onde se encontrava a moça, havia mais alguns alunos da sala onde estudava.
Seu irmão Lápis,estava pouco afastado dos outros,escorado em uma parede,com as mãos em ambos os bolsos da calça, de olhos fechados.
A garota levantou,e andou um pouco,um garoto de sua turma passou pela garota,e esbarrou em Lazuli,quase a derrubando, e sequer se desculpou.
Lazuli:não olha por onde anda? balofo!
O garoto voltou-se para a olhar,ele era enorme,tinha cerca de 1 metro e 97 centímetros.
Alguns alunos que estavam ali perto,ficaram boquiabertos.
Achavam burrice da parte de Lazuli,se meter com alguém tão grande.
???:do que você me chamou?
Lazuli:balofo,ou você não ouviu direito?(debochou)
???:Lazuli,não se mete com ele.
Falou uma garota de sua turma,ela parecia assustada com o ato da loira.
Lazuli:cala boca,não pedi sua opinião.
???:mais..(respondeu a garota)
???:não pense que só porque você é uma garota,vou deixar essa afronta barata (rosnou)
Lazuli:deveria ter se desculpado,e não me ignorado, seu mal educado (o olhou mortalmente)
???:desculpa por te machucar princesa(debochou,imitando uma voz nada masculina)
Lazuli estava se segurando pra não descer a mão na cara daquele idiota.
Lazuli:melhor não se meter comigo(o olhou seriamente)
A voz da garota,alertou seu gêmeo que passava por ali.
Os alunos em volta estavam horrorizados,aquele cara com certeza iria massacrar Lazuli.
???:o que você vai fazer?
Lazuli:nada,a não ser que encoste um só dedo em mim.
O garoto sorriu de forma maldosa.
???:o que vai fazer,se eu fizer isso?(ele armou o punho,e direcionou para acertar o rosto da garota)
Os adolescentes ao redor já sabiam o que viriam a seguir.
Quando o punho do garoto iria se chocar contra o rosto de Lazuli,a mesma esquivou o rosto para o lado.
O garoto ficou boquiaberto,e enfurecido,pois havia passado direto pela garota.
Os alunos assistiam a tudo, sem acreditar no que viam.
Ele se virou para a olhar,porém, foi de encontro ao chão.
Lazuli havia lhe dado uma rasteira.
A garota se recompôs,e olhou atentamente para as unhas das mãos.
???:c-como?(falou uma outra garota da turma dos gêmeos)
Lazuli sorriu para a garota de forma debochada.
Os adolescentes que estavam ao redor,estavam de olhos arregalados.
O garoto levantou com dificuldades.
???:suuua maldita(rosnou)
Lazuli:melhor se desculpar.
???:vai pra o inferno.
Lápis:não deveria tratar uma dama assim (apareceu atrás do garoto)
O maior se virou para encara-ló.
Ele olhou para os gêmeos,e suou frio.
???:que é?vai se meter por acaso.
Lápis:não,ao menos que a Lazuli implore pela minha ajuda (falou exibindo-se,suas mãos estavam nos bolsos da calça)
Lazuli:vai sonhando,desse eu cuido facinho.
O garoto a olhou com uma veia saltando na testa,ele deu um soco,que Lazuli segurou com uma mão,e deu um forte soco na barriga do garoto,o fazendo cair de joelhos.
Lazuli:pede desculpas.
Todos pareciam assustados com a agilidade da garota, exeto seu gêmeo,que sorria de forma debochada.
???:d-desculpa.
Lazuli:bom.
Deu as costas,e foi seguida por Lápis.
Alguns dos alunos foram ajudar o garoto.
???:ela é boa(falou um outro garoto)
Os gêmeos foram até o terraço do colégio.
Autora off
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A origem do meu amor por você (versão número 17)
FanfictionEssa humilde fanfic será uma visão minha de como poderia ter sido a vida de números 17 e 18 antes de serem transformados em androids. Aqui vocês entenderam muito sobre os "sentimentos humanos" dos dois. *Plágio é crime*