A sensação de êxtase que o perigo provoca em meu corpo.

21 2 0
                                    

Autora on

Popp:não me manda calar a boca!(olhou-o feio)

O moreno a olhou fazendo pouco caso de sua irritabilidade.

Popp:o que você aprontou Lápis?(ergueu uma sobrancelha)

Lápis:tem gente que não sabe perder(sibilou em tom de deboche)

Popp:andou fazendo apostas com os garotos da escola?(colocou as mãos sobre a cintura)

Lápis:como você pergunta hein.

Popp:responde (cerrou os olhos)

Lápis:não te devo nenhuma satisfação(cruzou os braços, a loira parou em sua frente, próxima a ele)

Popp:deve sim(colocou uma mão na parede ao lado do rosto do moreno, o olhava descontente)

Ela estava mesmo tentando intimidá-lo? Que ridículo.

Lápis:o que você tem haver com o que eu faço? Não vou falar nada(a olhou com tédio)

Popp:ou você fala, ou eu conto pra aquele(a essa altura, Lápis revirou os olhos, de saco cheio com o falatório da garota)cara onde você est-

E novamente ele a calou, prensando seus lábios contra os dela. Diferente da primeira vez, colocou a língua em sua boca, aprofundando o beijo. Ela acabou por ceder, queria isso a algum tempo, e ele finalmente o realizou.

Agarrou a cintura da garota, a puxando para mais perto de si. Ela colocou as mãos sobre seu rosto.

Depois de segundos, separaram por falta de ar.

Popp respirava ofegante.

"Tão bom quanto eu pensei que seria" - pensava ela, extasiada.

Lápis:pra uma nerd até que você beija bem(falou provocativo, sorrindo de canto)

Popp:me fala logo, o que você fez.

Ele a soltou, assim como ela a Lápis.

Lápis:vai me deixar em paz depois disso?(ergueu uma sobrancelha)

Popp:agora que não vou mesmo (sorriu maliciosa)

Ele bufou em sinal de desgosto.

...

Popp:você anda fazendo muitas coisas erradas pelo visto(o olhou decepcionada)

Lápis:só o bastante pra me deixar satisfeito(sorriu consigo, de olhos fechados)

Ela balançou a cabeça negativamente.

Ambos caminhavam pela escola.

Lápis:não era a Lazuli que estava procurando?

Popp:un?(o olhou confusa, notando olhar do moreno, direcionado a um lugar aleatório, seguiu a direção com seus próprios olhos)L-Lazuli?

Ao notá-los, a loira se aproximou de ambos, tragou um pouco do cigarro que trazia consigo, o soltou no chão e o esmagou com a bota, parou próxima a eles. Soprou a fumaça na cara de ambos. A garota tossiu um pouco, e abandonou uma mão frente ao rosto, afim de afastar a fumaça de si.

Popp:pelo visto você não é o único.

Lazuli:iai.

Lápis:conseguiu?

Lazuli tirou dois pedaços de papel de sua blusa, por cima, os abanou perto do rosto, sorrindo de canto.

Lazuli:facinho, facinho.

Lápis:conseguiu tão rápido(ergueu uma sobrancelha, a olhando desconfiada)

Lazuli:tenho meus métodos(piscou para o irmão).. é hoje a noite.

A origem do meu amor por você (versão número 17)Onde histórias criam vida. Descubra agora