Autora on
Lazuli:BOB!!(gritou irritada, tentando afastar o cão que pulava em cima de si)
Sra. Ládris:saia Bob, deixe ela (pediu, em um tom que não era bastante convicto, distraída tirava as compras das sacolas, as colocando sobre a mesa)
Lazuli estava abaixada, de joelhos, de frente para o armário da cozinha - próximo da pia - as portas de baixo estavam abertas.
Lazuli:não fui clara o suficiente em todas as vezes que disse que não gosto de você?(cruzou os braços, agora serena, fitou o cachorro, que a olhava sentadinho bem ao seu lado)
Sra. Ládris:não espere que ele haja diferente com isso.
Lazuli:não espero, mas queria que se tocasse, isso é irritante.
Sra. Ládris:Bob é apenas imperativo filha, ele é um bom cão.
Lazuli:diz isso porque não foi as suas coisas que foram trucidadas pelos dentes enormes dessa fera selvagem.
Sra. Ládris:não seja exagerada.
Lazuli:sabe que não é exagero.
Voltou a guardar os itens no armário.
[...]
Lápis:tsc, droga.
Lazuli havia contado sobre o encontro com os capangas de Tupern, estava realmente irritado, eles sabiam muito sobre a vida que levavam, até onde estudam, essa situação tornou-se perigosa.
"Como foi acabar assim?".
Foi tirado de seus devaneios por Lazuli que já o chamava a algum tempo.
Lápis:oi.
Lazuli:o que você tem? não é hora de ficar pensando sobre besteiras.
Lápis:eu não tava pensando besteira.
Lazuli:o que eu vou fazer?
Lápis:porque tá perguntando isso pra mim?
Lazuli:sei lá, você sempre tem um plano ou algo à sugerir.
Lápis:dessa vez não tenho, se vira.
Lazuli:mas que droga, você é um inútil mesmo viu(escorou-se a parede, suspirando de olhos fechados)tem a haver com nós dois, então não fique tão despreocupado assim, se não tivesse se machucado tão estupidamente não estaríamos nessa enrrascada.
Lápis:terminou?(perguntou, a olhando de modo boquiaberto - indignado - se estavam nessa enrascada a culpa era de ninguém menos que Lazuli, sentiu vontade de falar umas poucas verdades para ela, mas com sua mãe em casa, resolveu se conter)
Lazuli:era isso que eu tinha pra falar (caminhou até a porta)
Lápis:ótimo, não aguentava mais ouvir a sua voz.
Lazuli:tsc, irritante(sibilou em desgosto, cruzando a porta e a fechando com força, o que causou um baque altíssimo)
Lápis:bate com mais força, acho que não te ouviram do outro lado do mundo (falou alto, para que ouvisse claramente do outro lado)
Sra. Ladris:eei! o que é isso?! Algum de vocês sabe fazer porta por acaso?!! (gritou da cozinha)
...
[Segunda-feira/08:05]
Uma jovem de estatura baixa - olhos grandes e vibrantes, no tom violeta - caminhava pelo pátio da escola, a procura de um lugar calmo, para que pudesse desfrutar a leitura de seu livro favorito - o trazia consigo em mãos - poderia sentar embaixo de uma cerejeira, talvez. O segundo horário foi vago - literatura, era lecionado em sua classe, por uma mulher de idade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A origem do meu amor por você (versão número 17)
FanficEssa humilde fanfic será uma visão minha de como poderia ter sido a vida de números 17 e 18 antes de serem transformados em androids. Aqui vocês entenderam muito sobre os "sentimentos humanos" dos dois. *Plágio é crime*