Uma dama poderosa.

15 2 0
                                    

Autora on

Cerca de 5 minutos se passaram,e as lutas foram anunciadas.

O torneio começaria em batle Royale,todos os oponentes se enfrentariam,até restar um único participante.

Lápis:vê se não perde Lazuli (falou para a garota que estava subindo para o salão de lutas)

Lazuli:cala boca,e é bom que tenha apostado uma quantia considerável em mim.

A garota subiu ao salão de lutas,assim como os outros participantes.

Juiz:temos uma preferência entre o líder da gangue maior e a senhorita Lazuli,com as apostas encerradas, daremos início ao torneio,já expliquei todas as regras do torneio,agora, preparados..comecem!(gritou,fazendo todas as pessoas que ali se encontravam assistindo a luta, gritarem,com exceção de poucos,assim como Lápis)

Depois de dado início ao torneio,os competidores avançaram uns contra os outros.

Eles trocavam diversos golpes, alguns eram derrubados da arena com facilidade,sendo assim desclassificados.

Lazuli estava parada ali,sem se importar com os outros participantes.

Um homem alto se aproximou da garota,ela estava com os braços cruzados.

???:e aí belezinha?porquê não desce daqui,assim não precisa se machucar.

Lazuli:dá um tempo(deu uma rasteira no cara o fazendo cair da arena)

???:aii,trapaceira(falou estirado no chão fora da arena)

Lazuli resolveu partir para a ação,a mesma deu um pulo em meio a alguns participantes.

Dois deles a atacaram com o punho armado,Lazuli segurou os punhos de ambos,ela deu um pulo no ar,e chutou o rosto de um,sendo consequentemente arremeçado com brutalidade em cima do outro.

Lazuli caiu em pé,a garota deu um mortal para o lado,para se esquivar do chute de um outro participante.

Ela caiu agachada,e deu uma rasteira em um outro que passava por ali,logo dando uma cotovelada na barriga do mesmo,e o chutou para fora da arena,logo levantando.

A multidão vibrava com toda aquela adrenalina.

Lápis:isso Lazuli,acaba com eles(falou para si mesmo,logo tomando um gole de uma outra cerveja)

Socos,chutes e diversos golpes eram trocados em meio a batle Royale,e muitos oponentes estavam sendo jogados para fora da arena.

Lazuli se aproximou de uma garota,enorme por sinal,ela era musculosa,e suas feições eram pouco femininas.

A mesma avançou contra Lazuli.

E Lazuli lhe deu uma joelhada no estômago,Lazuli pulou no ar,e chutou a mesma para fora da arena de maneira rápida.

Lazuli:pessoas grandes são bem lentas(socou o rosto de um cara,e deu-lhe uma cotovelada no rosto,o fazendo cair,ela o levantou,e jogou para fora da arena)

Depois de poucos minutos, apenas dois participantes se encontravam de pé na arena.

Lazuli:parece que teremos de nos enfrentar(chutou um cara que estava desacordado,o fazendo cair da arena)

???:é,parece que sim(sorriu de forma maldosa para a loira)

Essa pessoa era um conhecido de Lazuli,um cara desagradável,porém....

Juiz:parece que essa última luta decidirá o vencedor.

Lazuli e o segundo finalista se entreolharam,e se posicionaram para lutar.

Lápis:droga,ele tinha que estar aqui(parecia preocupado) tomara que a Lazuli dê conta desse cara.

Lazuli partiu para cima de seu oponente,ela saltou e deu um chute alto,o mesmo segurou seu chute com uma mão,e a jogou no chão.

Lazuli deu um gemido baixo.

Lazuli on

Droga!

Lazuli off

O oponente de Lazuli desceu o pé em cima da garota,afim de esmaga-la com um chute,mais ela foi rápida o suficiente para rolar para o lado,e dar um chute bem dado com ambos os pés no estômago do mesmo, consequentemente levantando do chão.

Ele fastou para trás com o chute da garota.

Lazuli deu um soco direcionado a seu rosto,e o mesmo segurou,lhe dando-lhe uma joelhada direcionada a seu estômago,porém Lazuli desceu seu joelho com a mão.

???:parece que vamos nos divertir um bocado hein gatinha (sorriu de forma maldosa)

Lápis assitia a luta de braços cruzados,e sobrancelhas erguidas, estava apreensivo.

Sua irmã era uma ótima lutadora,porém,o cara com quem a mesma estava lutando,era barra pesada,se tivesse o visto durante as inscrições,com certeza teria lutado ao invés de sua irmã.

Ele não que ela se machucasse,mais era o inevitável.

Se tivesse entrado no lugar de sua irmã,o derrotaria facilmente.

Lazuli on

Porque o Lápis não entrou no meu lugar?

Tsc..maldição,ele é o lider de uma das piores gangues da cidade.

Lazuli off

Lazuli e o líder da gangue maior se encaravam enquanto barravam fortemente o golpe um do outro.

Lazuli o olhava apreensiva,e o homem a olhava de forma maldosa.

Autora off





Continua...

A origem do meu amor por você (versão número 17)Onde histórias criam vida. Descubra agora