Compras e confusão.

11 2 0
                                    

Autora on

Lazuli e Popp não demoraram a voltar do quarto da loira.

Lazuli:podemos ir.

Lápis acentiu com a cabeça.

*Quebra de tempo*

Os três estavam a caminho do centro da cidade,onde Lazuli incistiu que deveriam ir,Lápis aceitou a contra gosto.

Durante o caminho,os três pouco conversaram,isso porque dentre os três, apenas Popp gostava muito de conversar.

Eles demoraram quase 30 minutos para chegarem ao seu destino.

Lazuli e Popp desceram do carro.

Lazuli:onde vai?

Lápis:não é da sua conta..quanto tempo irão demorar?

Lazuli:uma hora e meia mais ou menos(falou irritada pela resposta anterior do irmão)

Lápis:tá bom.

Lazuli:depois que terminar-mos as compras,vamos para aquele lugar que costumamos ir juntos Lápis.

Lápis foi embora,deixando uma loira completamente animada,e uma Popp totalmente besta.

Lazuli:ei?

Popp parecia destraida.

Popp:ah oi Lazuli?

Lazuli:para de sonhar acordada garota,hora de gastar(sorriu de forma satisfeita)

Popp:acha que seu irmão vai gostar de mim?(perguntou enquanto caminhavam para dentro da loja)

Lazuli:vai na fé querida.

Popp:isso é um sim?

Lazuli:isso é um,ai meu Deus(a loira mudou totalmente o rumo da conversa ao ver uma linda peça que chamou a atenção da mesma,ela saiu rápido deixando a garota falando sozinha)

Popp on

Eu só tenho que mandar a real,e partir pra o ataque.

O que estou dizendo?!!

Eu não sou esse tipo de garota,mais o Lápis é tão irresistível.

Popp off

A garota balançou a cabeça negativamente para espantar seus pensamentos,ela seguiu para o fundo da loja,para olhar as peças de roupas.

*Quebra de tempo*

Lazuli e Popp já haviam feito diversas compras.

Lazuli:acho melhor guardar(ela falou ao notar o tanto de sacolas que teria de carregar)

Popp:é mesmo(falou reparando a mesma situação da loira)

As duas guardaram suas respectivas compras em uma cápsula que cada uma trouxe.

Lazuli:vamos no shopping que tem aqui perto,podemos encontrar alguma coisa do nosso agrado.

Popp:você quis dizer várias coisas do nosso agrado.

Lazuli:gostei do que disse(sorriu para a garota)

As duas saíram da enorme loja de roupas e acessórios,e caminharam um pouco até o shopping mais próximo,que por sinal,não estava tão lotado como costumava ser.

Popp:antes de comprarmos mais coisas Lazuli,quero comer alguma coisa primeiro (ela colocou a mão na barriga)

Lazuli:quê?,tem um bebê aí dentro?(falou olhando para a região da barriga da garota)

A origem do meu amor por você (versão número 17)Onde histórias criam vida. Descubra agora