Autora on
Os gêmeos chegaram ao galpão, desceram do carro, e em poucos passos de aproximação do local, foram parados por alguns homens que apareceram derrepente, apontaram armas para eles, olhando-os com desconfiança.
Lápis levantou as mãos na altura da cabeça.
Lápis:calma aí rapazes (sorriu nervoso)
_quem são vocês?! - perguntou um.
Lazuli:idiotas, sou a responsável pela infiltração, fui contratada pelo tal Tupern, ele é o meu ajudante(apontou para o irmão, com um polegar, o maior estava ao seu lado)
_Prove - falou um outro, colocando o dedo no gatilho.
Tupern:ei! Idiotas! (falou irritado, aproximando-se)deixem a garota passar.
Todos o olharam.
_C-chefe - falou o primeiro.
Tupern:iai boneca..(cumprimentou a garota, logo analisou o moreno, ao lado de Lazuli)quem é esse?(parou ao lado dos homens armados)
Lazuli:meu irmão, ele vai me ajudar, disse que eu poderia sim ter um ajudante.
Tupern:entendo, bem, vamos entrar, vão precisar de algumas coisas.
Deu as costas para os gêmeos, e caminhou em direção ao galpão, eles o seguiram, e seus homens atrás.
Lazuli suspirou descontente.
Lazuli:pode pedir pra abaixarem essas armas? Incomoda.
Tupern:ouviram a garota.
Eles fizeram como mandado, por mais que a contragosto.
[...]
Lápis apresentou a ele a estratégia que usariam para se infiltrarem na COPCARN62. Tupern, ficou bastante surpreso com o método do rapaz, ele era mesmo intuitivo e competente.
Tupern:espero que consigam terminar antes de eles chamarem mais homens(cruzou os braços) porque se isso acontecer, vocês irão-
Lazuli:fica quieto(arrumou o coldre no cinturão)não sabe com quem está falando.
_Ei mocinha, controla a sua boca - ameaçou um, a olhando descontente.
Tupern:deixem ela.
Lápis:a questão é que a gente vai fazer tudo direito(terminou de pôr o colete a prova de balas) só nos deixem fazer o nosso trabalho.
Tupern:receberão o pagamento quando voltarem(observava Lazuli atentamente)
_Se voltarem - falou um moreno de cabelos bagunçados, sorrindo sádico. Segurava uma arma, ainda que apontada para baixo.
Lazuli:se prepare pra pagar(subiu o zíper do colete)senhor.
...
Tupern:estarei os esperando aqui (parou a van escura, em um lugar escondido, seus homens desceram e todos cercaram o automóvel, afim de vigiar, e proteger seu líder, caso fossem notados)quarenta minutos, é o tempo que vocês tem.
Lazuli:não acho que seja o suficiente(estava sentada ao lado dele, no banco da frente)
Tupern:é o que temos, acha mesmo que podemos ficar dando sopa por aí? É perigoso pra mim.
Lápis:vamos dar conta(saiu da van)
Lazuli bufou irritada, abriu a porta de seu acento.
Tupern:ei, Lazuli(a chamou)
A loira olhou-o de sobrancelha erguida.
Tupern:quando voltar, podíamos marcar de sair(sorriu de canto)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A origem do meu amor por você (versão número 17)
FanficEssa humilde fanfic será uma visão minha de como poderia ter sido a vida de números 17 e 18 antes de serem transformados em androids. Aqui vocês entenderam muito sobre os "sentimentos humanos" dos dois. *Plágio é crime*