Autora on
Ládris levou seus garotos para casa, e durante o caminho não se cansou de lembrar a Lápis o quão irresponsável era.
[Já em casa]
Enquanto a mãe dos gêmeos voltava a colocar o carro na garagem, foram diretamente para a casa, Lazuli colocou a chave na tranca e..
Lazuli:ah, qual é.
Disse indignada, ao ouvir não somente ela, certo barulho peculiar, mas já conhecido por aquela família.
Lápis:tá arranhando a porta pra tentar sair de novo(riu consigo)
Lazuli:cachorro idiota! Eu não vou abrir!(retirou a chave da tranca)
Lápis:deixa de drama(tomou a chave de suas mãos)
Lazuli:eu não fico aqui.
Lápis:não vou sentir falta.
Lazuli voltou para onde se encontrava sua mãe, ali ao lado na garagem, escorou-se ao carro, e cruzou os braços.
Sra. Ládris:que foi?(disse ao sair do automóvel, fechando a porta após)
Lazuli:vai ver por si mesma (apontou para a casa, com uma palma aberta, virada para cima)
Sra. Ládris:ãan(arqueou uma sobrancelha)
A morena logo ficou desconfiada.
Foi até sua casa, e chegando a porta da frente, já aberta, viu Lápis a brincar com o cachorro, estava deitado próximo a porta, do lado de dentro. Deitado.. porque foi derrubado, né, Bob.
Sra. Ládris:Lápis levanta daí, ele vai machucar seu braço.
Lápis:ele já fez isso(riu nervoso, fitando a mais velha)
Lazuli:pulguento (disse ao parar ao lado da mãe, balançando a cabeça negativamente)
Sra. Ládris:não entendo, o que tem de errado aqui Lazuli?(questionou o comentário anterior da garota, Bob correu até o sofá, onde subiu e passou a rolar)
Lazuli:não sei(levantou as sobrancelhas, agora serena)
Hora de fazer um draminha.
Lazuli:talvez(fitou o teto, com um dedo sobre os lábios, a olhou novamente, então esboçou surpresa para o teatrinho) sua porta esteja precisando de ajuda agora senhora Ládris (sorriu mostrando todos os dentes, adentrando a sala)
Sra. Ládris:mas que mer- Bob! De novo! Aah.
Choramingou, lamentando-se. Lápis sorriu, agora sentado no chão, e gargalhou.
Sra. Ládris:o que esse cachorro tem??!
Lápis:faz dois anos que ele arranhou uma porta como essa, devia estar com saudades (alegou, rindo maldosamente)
Sra. Ládris:não tem graça muleque! E levanta desse chão não vou mandar de novo!(mandou irritada)
[...]
||Durante o jantar||
Lápis:parece ter se acalmado.
Todos olharam o Golden, que agora dormia tranquilamente, deitado a sua caminha na sala ao lado.
Sra. Ládris:depois de fazer o que bem queria, é claro(disse enfática)
Lazuli:nada a comentar(comia com desânimo, já estava farta de tentar fazê-los entender que aquele cachorro era uma peste)
Sra. Ládris:pelo menos, não foi o seu braço dominante.
Observou que mesmo com o machucado sério, Lápis conseguia fazer coisas simples como, comer sem ajuda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A origem do meu amor por você (versão número 17)
FanfictionEssa humilde fanfic será uma visão minha de como poderia ter sido a vida de números 17 e 18 antes de serem transformados em androids. Aqui vocês entenderam muito sobre os "sentimentos humanos" dos dois. *Plágio é crime*