Autora on
O juiz anúnciou que as lutas estavam encerradas,e Lazuli como vencedora,ganharia uma enorme quantia em dinheiro,ela sorriu satisfeita de cabeça baixa enquanto respirava ofegante.
Os participantes que foram desclassificados,se retiraram de lá,decepcionados.
Alguns dos que trabalhavam ali,levaram os gravemente machucados para a enfermaria.
Os torcedores voltaram para seus entretenimentos em outra parte do lugar.
Lápis mais do que satisfeito,foi até a irmã com um sorriso de lado.
Lápis estendeu a mão para Lazuli,e a mesma aceitou,quando levantou com a ajuda do irmão,quase foi de encontro ao chão porque ficou tonta,porém Lápis a segurou.
Lápis:tudo bem?
Lazuli:tô sim(ela saiu dos braços do irmão)
Lápis:vamos comemorar a sua vitória(sorriu para a irmã)
Lazuli:é,vamos(o olhou sorrindo, ainda ofegante)
Lápis:mais,antes disso,melhor ir a enfermaria.
Lazuli:eu tô bem Lápis.
Lápis:tem certeza?(falou fitando a garota que parecia acabada)
Lazuli:é,tenho(colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha)só vou no banheiro,tirar esse sangue de mim, estou imunda(falou após notar o sangue em suas vestes,suas mãos e rosto,ela passou o pulso no canto da boca,o limpando,pois estava sujo de sangue)eu já volto(deu as costas para Lápis)
Lápis a seguiu.
Lazuli:não pretende entrar no banheiro comigo não é?
Lápis:claro que não,só quero estar por perto,caso você precise de mim (falou com um sorriso convencido estampado nos lábios)
Lazuli:não vou precisar de você.
Os dois falavam enquanto caminhavam passando por diversas pessoas.
Lazuli:porque me inscreveu no torneio se o beak estava nele(falou chateada)você sabe bem que o venci por sorte.
Lápis:desculpa por isso,eu não tinha visto ele durante as inscrições, sabe que eu nunca faria de propósito (falou com um tom de seriedade,Lazuli o fitou)
Lazuli:sei sim(desviou o olhar de Lápis)
Eles chegaram até o banheiro feminino,Lazuli entrou,e Lápis ficou a esperando do lado de fora.
Com uma toalha,que a mesma molhou,Lazuli se limpou,e pode notar que havia um machucado em seu rosto.
Lazuli:tsc,droga(não era um machucado feio,e nem estragava seu rosto de maneira alguma,era mais como uma mancha vermelha em sua bochecha)
Ela saiu e encontrou seu gêmeo de braços cruzados,escorado na parede, com a cabeça baixa.
Lazuli:ótimo(falou emburrada)
Lápis foi até ela,e fitou seu rosto.
Lápis:a mamãe vai perguntar.
Lápis:eu sei(saiu andando com as mãos na cintura)
E Lápis a seguiu.
Lazuli:quero ir embora desse lugar Lápis.
Lápis:agora?vamos beber só um pouquinho.
Lazuli:não,eu estou machucada no rosto,e se chegarmos com cheiro de álcool em casa,só vai deixar ainda mais evidente,se a mamãe tiver chegado antes do previsto.
Lápis:ela não vai.
Lazuli:eu quero ir embora!(o olhou irritada)
Lápis a olhou feio.
Lápis:tá.
Os dois caminharam em silêncio até voltarem.
Eles foram até o cantinho das apostas,Lápis pegou o dinheiro que havia ganhado com a aposta,assim como Lazuli recebeu o seu por ter vencido o torneio.
Os dois foram embora,quando saíram passaram novamente pela garota que fazia a guarda do local.
???:venceu o torneio,parabéns Lazuli(deu um sorriso de lado)
Lazuli a ignorou,e continuou a caminhar com um semblante irritado.
Lápis:foi mal por isso,ela tá bolada(falou sem a olhar e seguiu sua irmã)
???:espero te ver em breve gatinho(Lápis nada disse)
Os dois já estavam bastante afastados da casa de apostas.
E Lazuli parecia tranquila.
Lápis:que foi Lazuli?
Lazuli:nada.
Lápis:mesmo?
Lazuli:nós ainda não almoçamos por causa do torneio..eu tô com fome idiota.
Lápis:agora que falou,eu também.
Lazuli:não vou esperar até chegarmos em casa,vem(o puxou pelo braço,e ambos foram até um restaurante que tinham costume de comer quando saiam da escola e não iam para casa)
Depois que almoçaram e pagaram, os dois foram embora.
Lazuli:ainda não me deu metade do dinheiro das apostas.
Lápis:e não pretendo dar,você ganhou uma grana preta,e ainda quer do meu?
Lazuli:claro que sim,eu apanhei pra nós dois(o olhou mortalmente)
Lápis:mais o dinheiro que eu apostei era meu.
Lazuli cerrou os dentes.
Lápis:3 mil zenis(a olhou com desgosto)
Lazuli:5.
Lápis:4(cerrou os olhos)
Lazuli:6.
Lápis:4.
Lazuli:5
Lápis:tá bom(entregou os 5 mil zenis a irmã)você é muito interesseira.
Lazuli:é o justo(guardou o dinheiro)
Lápis:tsc,maldição.
Lazuli sorriu satisfeita.
Lápis:não me diga que vai gastar esse dinheiro todo em roupa(a olhou com um enorme desgosto)
Lazuli:também.
Lápis:pelo menos faturamos uma boa grana dessa vez.
Lazuli:verdade,porque da última vez,eu só apanhei.
Lápis:foi jogada da arena por um descuido seu.
Lazuli:descuido meu?(o olhou mortalmente)desgraçado,sou eu que luto na maioria das vezes.
Lápis:porquê você gasta sua mesada todinha em bobagens,pelo menos sou economista.
Lazuli:roupas não são bobagens,se elas não existissem,você e toda a humanidade andariam pelados.
Lápis:exagerada(fitou o céu) melhor nos apressarmos Lazuli.
A garota também fitou o céu.
Lazuli:tá vindo uma tempestade aí.
Os dois se apressaram,e não demoraram a chegar em casa,eles entraram,e logo a chuva caiu.
Lazuli:se não tivéssemos vindo correndo..(falou com as mãos no joelho,se recompondo)
Lápis:estaríamos encharcados.
Os dois fecharam os olhos fortemente quando um raio caiu ali perto,Lazuli se abraçou a Lápis,ela havia se assustado,e o mesmo a olhou feio.
Lazuli:que?
Lápis:nada.
Autora off
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A origem do meu amor por você (versão número 17)
FanfictionEssa humilde fanfic será uma visão minha de como poderia ter sido a vida de números 17 e 18 antes de serem transformados em androids. Aqui vocês entenderam muito sobre os "sentimentos humanos" dos dois. *Plágio é crime*