Luta acirrada.

11 2 0
                                    

Autora on

Lazuli tentou socar o homem com a mão que estava na perna do mesmo,só que ele consequentemente segurou seu outro punho.

Agora a garota tinha suas duas mãos presas,pois o mesmo apertava os punhos da garota fortemente.

Lazuli cerrou os dentes,e o homem soltou suas mãos e segurou em sua blusa a levantando no ar.

Ele fez isso com uma velocidade incrível.

Lápis temia pelo pior,e resolveu se aproximar do ringue de luta.

???:acaba com essa garotinha grandão (gritou um torcedor)

Lápis cerrou os punhos.

Lazuli estava ficando sem ar.

???:qual é?,a luta já vai acabar boneca?,achei que pudesse pelo menos me entreter.

Algumas pessoas o vaiavam, outros gritavam,assobiavam.

Alguns torciam para que ele acabasse com Lazuli.

Porém,Lazuli também tinha uma grande torcida que gritavam para que ela continuasse e acabasse com o grandão metido a besta.

Lápis se aproximou o suficiente do ringue e gritou...

Lápis:Lazuli,não ouse perder pra esse cara(falou sereno)

Lazuli on

Falar é fácil.

Lazuli off

Lazuli estava sufocando,e o homem a erguia cada vez mais,lhe tirando o que restava de seu fôlego.

A garota estava para desmaiar,quando pensou rápido.

Lazuli on

Não vai me vencer.

Lazuli off

Lazuli deu um forte chute no estômago do cara o fazendo a soltar para colocar colocar as mãos na barriga que doía.

Lazuli caiu de joelhos,colocou a mão no pescoço,e ofegava a fim de recuperar seu fôlego.

Lazuli:seu maldito.

Lápis:isso Lazuli(falou para si mesmo)

Lazuli se levantou com dificuldades,seu oponente voltou a encara-lá.

Lazuli:vou te dar o troco por isso.

???:eu deveria dizer isso,esse chute doeu sua desgraçada.

Lazuli sorriu para o mesmo de forma debochada.

Um avançou contra o outro,eles trocavam socos de forma rápida,e um segurava ou defendia os socos um do outro.

Lazuli socava o homem a frente,e o mesmo usava os braços,e antebraços para se defender,assim como a mesma fazia.

Ela se abaixou rapidamente,e tentou o derrubar com uma rasteira, mais o mesmo saltou por cima de sua perna,e se impulsionou para trás,dando um mortal e caindo em pé.

Lazuli levantou rápido e pulou em direção do mesmo,lhe dando um chute alto.

Ele segurou a perna da garota,e a girou no ar.

Lápis:mais que droga!(cerrou os dentes,e apertou forte os punhos)

Lazuli:essa não.

Ele a jogou no chão,com uma enorme brutalidade,fazendo a garota cuspir sangue e dar um gemido de dor.

Os torcedores pediam por mais de Lazuli,assim como muitos pediam para o líder da gangue beak acabar com ela.

Lápis:Lazuli levanta ou ele vai acabar com você,levanta agora(falou mais preocupado com o bem estar da irmã do que com a aposta,com os braços cruzados ele suava frio)

A origem do meu amor por você (versão número 17)Onde histórias criam vida. Descubra agora