Apostas ilegais.

15 2 0
                                    

Autora on

Os gêmeos foram até o terraço da escola.

Lazuli parecia irritada,ela se escorou em uma parede,e cruzou os braços,fechando fortemente seus olhos.

Lápis:tudo bem?(fitou a irmã, com as mãos nos bolsos da calça)

Lazuli:odeio cada vez mais os idiotas dessa maldita escola.

Lápis:só mais um ano Lazuli.

Lazuli:só mais um ano nesse inferno(suspirou)

Lápis:o que acha de fazermos uma visitinha a um lugar especial?(sorriu de forma maldosa)

Lazuli:fala do...

Lápis:isso(a interrompeu)

Os dois se entreolharam sorrindo de forma satisfatória.

Lazuli:depois da aula,já temos problemas demais,pra nos arriscarmos assim.

Lápis:estaremos desobedecendo a mamãe de todo jeito.

Lazuli:pelo menos...

Lápis:hoje ela não vai saber (completou)

Lazuli:é,já que a mamãe vai passar o dia todo trabalhando.

Depois do intervalo,os dois voltaram para a sala de aula a contragosto.

Os dois entraram na sala, quando todos os outros alunos entraram.

Algumas meninas da sala, olharam de forma maliciosa para o rapaz,que se dirigiu até seu lugar,em companhia da irmã.

Lápis era bastante cobiçado pelas garotas da escola.

E como não ser?

Com Lazuli não era diferente, sua enorme beleza,despertava interesse em muitos garotos da escola.

Os dois aparentavam estar nada interessados na aula a seguir.

O professor entrou na sala,e logo lançou um olhar mortal direcionado aos gêmeos,que sorriram de forma debochada.

*Depois das aulas*

Os dois andavam pela cidade,com um objetivo em mente.

Eles viraram uma esquina,que dava em um beco escuro,os dois caminharam um pouco além da escuridão.

Eles chegaram ao lugar combinado.

De frente para o tal lugar,uma garota,um pouco mais velha e maior que os dois,fazia a guarda do local.

???:ora ora,não esperava encontrar os dois aqui,depois de perderem a última aposta alta.

Os dois a olharam feio.

Lazuli:algum problema com isso?

Lápis:não somos de ficar remoendo nossas derrotas.

???:entendi,mais,sou eu que tô fazendo a guarda do lugar.

Lazuli:percebe-se isso.

???:só não perceberam que,eu não vou dar o acesso a vocês.

Lápis:e porquê não?(a olhou desafiadoramente)

???:porque não vou com a cara dos dois.

Lazuli:o outro cara nos deixava entrar.

???:se não percebeu Lazuli,eu não sou um cara.

Lazuli a olhou bancando a espertinha.

Lazuli:exatamente,você não é um cara(olhou maliciosamente para o irmão)

Lápis:nem vem(falou após perceber a intenção da irmã)

A garota olhou atentamente para Lápis,ela era mais uma das garotas que eram fissuradas em Lápis,ou melhor, em sua aparência.

Só que essa era bem mais bruta,rebelde e delinquente.

Lazuli:sei que gostaria de ficar com o meu irmão,então,é só nos deixar passar.

A garota sorriu de forma maliciosa para Lápis,e o mesmo a olhou feio.

???:acho que eu aceito a proposta,se o bonitão aí quiser.

Lápis:quem disse que sou um objeto pra você me tratar como um Lazuli(falou baixo para somente a irmã escutar,ele parecia irritado com a atitude da irmã)

Lazuli:não põe tudo a perder seu paspalho(devolveu no mesmo tom baixo que Lápis)

Lápis suspirou derrotado.

Ele se aproximou da garota,a prensou na parede,e a beijou,a mesma envolveu seus braços no pescoço do rapaz,e ele se empolgou,levando as mãos até a bunda da garota.

Lazuli percebendo a pouca vergonha do Irmão,o puxou.

Lazuli:se empolgou demais Lápis (o olhou irritada)

Lápis:achei que era pra fazer direito(limpou o canto da boca com o pulso e sorriu para a irmã de forma debochada)

???:como prometido,vocês podem entrar(falou com um sorriso estampado nos lábios)

Ela abriu caminho,para que os dois passasem,Lazuli foi na frente,e antes de entrar a garota deu mais um beijo em Lápis,só que esse foi rápido.

O garoto seguiu a irmã.

Lazuli parecia brava.

Lápis:tá com ciúmes?(exibiu-se sorrindo de forma debochada)

Lazuli:vai pro inferno,você se aproveitou da situação.

Lápis:ela era bonita fazer o quê?

Os dois chegaram ao lugar das apostas.

Era como uma espécie de torneio de apostas,os competidores lutavam para ganhar um prêmio em dinheiro, e muitos dos ali presentes faziam suas apostas.

Lápis:então,porquê não luta Lazuli.

Lazuli:vai apostar em mim não é?

Lápis:claro.

O lugar estava cheio de pessoas que faziam partes de gangues,lutadores ilegais e etc.

Era um verdadeiro buraco ilegal de apostas.

Lazuli:você me inscreve no torneio,eu vou pegar umas bebidas.

Lápis:tá bom.

Os dois se separaram,Lápis foi fazer a inscrição de Lazuli,e a mesma foi comprar bebida para os dois,ela sabia bem que seu gêmeo tinha uma paixão interminável por bebidas álcoolicas.

Lazuli foi até o barman,e pediu duas cervejas.

Ela pagou,abriu a sua,e foi bebendo durante o caminho,até o achar.

Ela passou por alguns marmanjos que a olharam de maneira maliciosa,o que arrancou um olhar de furia da garota.

Como já frequentava aquele lugar a algum tempo,os caras de lá a conheciam bem,e nenhum era estúpido o suficiente para se meter com a garota.

A não ser os novos frequentantes daquele lugar,que vez ou outra saiam machucados por se meterem a besta com ela.

Lazuli continuou seu trajeto até encontrar seu gêmeo,o mesmo assistia a uma queda de braço de dois idiotas sem cérebro,os mesmos não eram nada inteligentes,só possuíam força bruta.

Ele e algumas outras pessoas.

O garoto parecia interessado, sua gêmea o olhou com desprezo.

Lazuli pigarreou,e o mesmo a olhou.

Lazuli:conseguiu?(jogou a cerveja, e Lápis a pegou)

Lápis:claro que sim,faltam poucos minutos para encerrarem as apostas,e as lutas começarem(abriu a cerveja,e tomou um gole da mesma)

Lazuli:ótimo.

Autora off





Continua...

A origem do meu amor por você (versão número 17)Onde histórias criam vida. Descubra agora