*
Passo a mão pelo meu cabelo, arrumando os fios e o jogando para trás do meu ombro. Inclino o meu rosto para Bruno novamente e beijo demoradamente sua bochecha, me afastando apenas após escutar o som, vindo do seu celular, anunciando que a foto havia sido tirada.
— Deixa eu ver. — Peço, olhando para a tela do aparelho e colocando a mão na frente para que o reflexo do Sol não me atrapalhasse.
— Amor, já é a quinta vez que tentamos tirar essa foto. — Bruno falou manhoso. — Se agora não foi, esquece, porque eu não vou tirar de novo. — Resmungou.
— Está bem, seu reclamão. — Falo ainda com a atenção voltada para a imagem. — Ficou tremida. Você tremeu.
— Eu não tremi! — Disse.
— Tremeu! — Retruco. — Bruno, pelo amor de Deus, você joga vôlei e não tem a mão firme o suficiente para tirar uma foto? — Pergunto indignada, olhando ele.
O homem ao meu lado revirou os olhos e aproximou o celular do próprio rosto, observando a foto. Na imagem, ele sorria abertamente e eu beijava a sua bochecha, tendo como fundo uma fonte.
— Ah, mas foi só um pouquinho. — Falou. — Isso tá na moda, Rosamaria. Todo mundo gosta de uma foto tremida.
Rio e nego com a cabeça, me afastando dele e voltando a andar pela cidade.
Para aproveitarmos os três dias sem jogos, decidimos sair para conhecer a capital japonesa juntos. Ficar com ele, sem ser apenas dentro de um quarto de hotel ou na Vila Olímpica, era muito bom e eu me perguntava a cada minuto o porquê não fizemos aquilo antes.
Sabia muito bem a resposta. Não me arrependia de termos mantido nosso caso em segredo por tanto tempo, até porque havia sido muito bom, mas agora que eu sabia o quão melhor era poder estar daquele jeito com Bruno, sentia vontade de gritar no meio de Tóquio que estávamos juntos.
Ainda não fazia ideia do que seria de nós após aquelas Olimpíadas, mas tentava não me preocupar com tal assunto. Poderíamos conversar depois das finais importantes que tínhamos e então chegar a algum consenso sobre nosso relacionamento.
A única coisa que eu tinha certeza era que estava completamente apaixonada e Bruno, sem sombra de dúvidas, era a pessoa perfeita para mim. Em todos os sentidos possíveis.
Sinto sua mão na minha, ouvindo também ele resmungar por eu não o esperar.
— Para onde vamos agora? — Perguntou.
— Estou com fome, meu amor. — Falo e abraço o braço dele, o olhando e continuando a andar.
— Nem faz muito tempo que comemos. — Disse.
— Claro que faz! — Afirmo. — Andar dá fome. Vamos comer, vai. — Peço dengosa.
— O que você quer comer? — Perguntou. Sorrio e começo a falar todas as minhas vontades, ouvindo a gargalhada de Bruno logo depois que terminei. — Está bem, uma saladinha.
— O que? Não!
— Rosamaria, eu quero que você traga o ouro! — Disse. — Você vai conseguir, no máximo, uma intoxicação alimentar misturando tudo isso que você quer.
— Poxa, Bruno. — Falo. — Pelo menos uma coisinha dessas, não vai fazer mal.
Paro na sua frente e faço a minha melhor cara de cachorrinho abandonado, tentando o convencer com aquilo. Meu Bruno riu e segurou em meu rosto, me dando alguns selinhos e fazendo com que um sorriso brotasse em meu rosto.
— Está bem, meu amor. — Sussurrou.
Dou mais um selinho nele, o mais demorado entre aqueles que ele havia me dado, e me coloco ao seu lado novamente, deixando que ele me puxasse na direção de algum restaurante.
*
bruninho1 a única foto das milhares que tiramos que ficou boa
a mulher mais linda do mundo e eu. 🥰
♡ Curtido por milhares de pessoas.
username AVISA PRIMEIRO
username eu não tô bem não
lucao16volei vivi o suficiente para ver Bruno Rezende de namorada. estou orgulhoso. 🤧
douglasouza LINDOSSSSSS
carolgattaz vivi o suficiente para ver vocês dois se assumirem! 😍
↪️ gabiguimaraes você viveu o suficiente pra ver muita coisa, véinhausername VOCÊS ESTÃO JUNTOS MESMO AVKEUABWJDKWHNWJAJ
carolana15 agora eu posso dizer na internet que não aguento mais ficar de vela pra vocês dois
fofocafamous eu não tava louca não!
username deixa eu namorar com vocês 😫
username o bruno me traiu, acreditei que era pra valer 😭😭😭
↪️ rosamaria7 CALYPSOlucarelli agora eu que sou o encalhado do vôlei 😔
↪️ username estou solteira, lucarelli 👀rosamaria7 essa também ficou feia, olha só como ficamos longe
↪️ bruninho1 é o conceito, Rosamaria!rosamaria7 a mulher mais linda do mundo e o Bruno. 🥰
↪️ bruninho1 nossa, meu amor ☹️
↪️ rosamaria7 você sabe que é o homem mais lindo do mundo! ❤️carregar mais comentários...
**
entrarei em depressão quando
terminar essa fic
estou apaixonada,
ela tá sendo meu tudinho
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caso Indefinido ━━ Bruninho e Rosamaria
Fanfiction✿*:・゚ ㅤ Usando um ao outro durante a marcante Olimpíadas 2016, ocorrida no Brasil, para aliviar o estresse que a competição causava em ambos, Bruninho e Rosamaria iniciaram um relacionamento secreto regado à sexo no decorrer daquela edição, até que...