bônus III

2.9K 243 78
                                    

*

— Mamãe, mamãe, mamãe! — Canto junto com Brenda, que pulava animada em meu colo, observando a festa que acontecia na quadra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Mamãe, mamãe, mamãe! — Canto junto com Brenda, que pulava animada em meu colo, observando a festa que acontecia na quadra.

Olho para o relógio em meu pulso, conferindo a hora.

Estava ansioso para que pudéssemos descer e parabenizar Rosamaria por mais um ouro conquistado, sem contar na surpresa que eu havia organizado para ela a alguns dias atrás.

Assim que fomos liberados para descer a quadra, eu o fiz, levando Brenda junto a mim. A coloquei no chão assim que alcançamos a quadra e a menininha correu por ali até chegar onde a mãe estava, já agachada e a esperando para um abraço.

— Meu amuletinho da sorte! — Disse, enchendo nossa filha de beijos e se levantando. — Mamãe ganhou o ouro pra você.

— Agora ela tem dois. — Rio, chamando a atenção da minha namorada. — Parabéns, meu amor!

Rosamaria sorriu e se aproximou, praticamente se jogando em cima de mim e juntando os lábios nos meus, iniciando um beijo. Senti Brenda se remexer em seu colo e resmungar algo, nos fazendo rir e nos separar.

— Estou tão feliz! — Rosa falou com um grande sorriso no rosto. — Ah! — Disse, como se tivesse se lembrado de algo.

Observo ela retirar a medalha do pescoço e colocar no meu, me dando um selinho.

— Sua medalha. — Sussurrou.

Sorrio abertamente e olho para o objeto em meu pescoço, segurando o mesmo com cuidado.

— Eu tenho uma coisa pra você também, meu amor. — Conto e volto a olhar para Rosamaria, que demonstrou estar curiosa no mesmo segundo.

Aponto para o telão atrás dela e a mesma se vira no mesmo segundo, encontrando a imagem que uma câmera capturava de nós dois de lado. Me agacho atrás de Rosamaria, sabendo que ela poderia ver o que eu fazia pelo telão e ouvindo alguns gritos da torcida.

Inclino a cabeça para o lado, tentando ver o seu rosto pelo telão e vendo a mesma com a boca entreaberta.

— Meu amor... — Chamo.

Rosa se virou devagar, me encarando com os olhos arregalados e deixando claro o quão surpresa ela estava com aquilo. Sorrio para a mesma e mostro uma caixinha vermelha, abrindo o objeto e revelando um anel de noivado.

Estar diante dela e prestes a fazer a pergunta mais importante da minha vida me deixava nervoso.

Tinha certeza do que sentia por Rosamaria e sabia que eu era mais do que correspondido em tudo. Éramos o melhor casal que eu conhecia e aquele era apenas mais um passo de muitos que ainda daríamos juntos.

Já estava mais do que na hora de a pedir em casamento.

— Você quer casar comigo? — Pergunto.

Os olhos da minha namorada se encheram de lágrimas e eu a olhei ansioso, sentindo meu coração palpitar.

— Sim. — Respondeu com a voz embargada e se agachou, ajoelhando na minha frente e colocando Brenda no chão, que nos olhou curiosa e decidiu se sentar ali perto. — É claro que eu quero casar com você, meu amor!

Sorrio aliviado e antes de colocar o anel no dedo de Rosamaria, a puxo para um beijo. Um dos mais apaixonados que já havíamos dado. Ao fundo, ouvi algumas palmas e mais gritos, ignorando todos e focando na minha noiva.

— Não acredito que você fez isso. — Ela riu baixo, nos separando devagar.

— Eu estava quase morrendo de ansiedade. — Conto, ouvindo sua risada outra vez. — Deixa eu colocar. — Peço e pego em sua mão.

Coloco o anel em seu dedo lentamente, observando o mesmo em seguida e sorrindo bobo. Deixo um beijo demorado sobre o acessório, voltando a encontrar o meu olhar com o de Rosamaria.

— Eu te amo, meu amor. — Sussurro. — Eu te amo muito.

— Eu também te amo. — Disse e deixou algumas lágrimas rolarem pelo seu rosto. — Eu te amo muito.

Sorrio largamente e volto a juntar nossos lábios.

— Amo, amo! — Ouvimos e rimos, nos afastando novamente e olhando para Brenda, que já estava em pé novamente e com os braços abertos.

— Também amamos você, nossa bolinha. — Falamos e a puxamos para nós, a apertando entre nós dois.

— Ah, amor! — Minha noiva falou sorridente. — Além do ouro, estou te dando mais um filho. — Contou normalmente.

Meus olhos se arregalaram e eu a encarei, mudando a atenção para sua barriga.

— O que?! — Pergunto alto.

— Estou grávida. — Sussurrou.

— Não acredito, meu amor! — Falo rapidamente, intercalando o olhar entre seu rosto e sua barriga. — Ah, meu Deus, nosso bebê ganhou o ouro dentro da sua barriga!

— Igual você, que foi campeão ainda dentro da barriga da sua mãe. — Disse sorridente. — Vai ser igualzinho ao papai!

Sorrio bobo e sinto meus olhos se encherem de lágrimas.

— Eu amo tanto nós quatro. — Sussurro, a puxando para um abraço e ignorando os resmungos de Brenda, que estava sendo esmagada entre nós dois.

**
🥺🥺🥺

Caso Indefinido ━━ Bruninho e RosamariaOnde histórias criam vida. Descubra agora