Eu era uma garota simples, que teve que abrir mão de sua inocência cedo para poder sobreviver.
Nas cidades subterrâneas praticamente não existem leis. As pessoas roubam, matam, saqueiam estabelecimentos, sem praticamente nunca serem punidos pelos seus crimes. As ruas são sujas, esgotos a céu aberto... Nenhum humano deveria viver nessas condições.
Eu perdi meus pais quando ainda era criança, e vivia nas ruas, até uma mulher me acolher, mas não sem uma condição. As pessoas naquele lugar não eram boas, elas sempre arrumavam uma maneira de conseguir tirar proveito da situação.
Eu virei uma prostituta, e era bem conhecida na região em que eu exercia meus serviços. Os homens pagavam caro para me ter por uma noite, e graças a isso, eu tinha uma vida relativamente boa, Mas eu queria mais do que aquilo, Queria mais do que ser uma vendedora de prazeres fúteis. Mas o que eu poderia fazer? Não existia futuro naquele buraco que era a cidade subterrânea.
Eu gostava de artes marciais, e adorava lutar. Algumas vezes ouvi falar do reconhecimento, o esquadrão que era responsável por sair fora das muralhas, matando os titãs que apareciam em sua frente. Eu sempre imaginava como deveria ser incrível essa sensação de liberdade, e a adrenalina do campo de batalha. Mas uma garota como eu, que nunca nem tinha visto a luz do sol, nunca teria chances de entrar nessa corporação.
Uma das noites em que eu estava disponível, um homem muito elegante me abordou, dizendo que tinha interesse em meus serviços. Eu fui gentil com ele, como sempre sou com meus clientes, e nos dirigimos para um dos quartos do bordel. Ele não tinha o rosto familiar, e podia chutar que ele não era das cidades subterrâneas.
- Me disseram que você é uma das melhores no que você faz, apesar de ser tão jovem.
- Agradeço o elogio, senhor. No que posso lhe agradar hoje? - Eu digo, passando a mão pelos seus ombros, e chegando mais perto dele.
- Eu tenho um serviço pra você, mas um serviço um pouco diferente. Tenho uma proposta, e caso você a aceite e tenha sucesso na tarefa, você terá passe para morar nas cidades da superfície, dinheiro e uma ótima casa para morar.
Aquela proposta me deixou extremamente curiosa.
- E o que eu preciso fazer para ter tudo isso?
- Também ouvi falar que você é boa com artes marciais. Isso é verdade?
- Sim..., mas o que isso tem a ver com nossa conversa?
- Sua missão é entrar no esquadrão do reconhecimento e ser minha espiã, me trazendo informações de um certo homem de alto cargo lá. Use suas habilidades para seduzi-lo, e tirar o máximo de informações possíveis dele.
Eu fiquei sem entender aquela situação toda. Um homem, que chega do nada, querendo que eu seja sua espiã...
- Mas... Por que eu?
- Disseram que esse homem em questão não se relaciona com muitas mulheres, apesar de elas se jogarem aos seus pés. Ele é bastante focado no seu trabalho, o que torna tudo mais difícil. Preciso de uma pessoa dentro do reconhecimento para poder se aproximar dele, e você é a pessoa perfeita para o trabalho.
- E quem é esse homem? Quem você quer que eu investigue de dentro do reconhecimento?
- O comandante do reconhecimento, Erwin Smith.
Claro que já tinha ouvido falar dele, mas nunca o vi pessoalmente. Ate porque não fazia sentido nenhum um homem como ele estar num lugar como esse, o lugar dele era lá fora, guiando a humanidade para a vitória.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato - Erwin Smith
FanfictionKate Evaine é uma jovem que nasceu e foi criada nas cidades subterrâneas, sendo obrigada a fazer coisas das quais não gosta para poder sobreviver. Um dia, teve um encontro com um homem misterioso, que a contratou para espionar Erwin Smith, em troca...