O nascer do sol

402 32 48
                                    


Aquelas palavras me pegaram desprevenida, e eu fiquei em choque, sem saber o que dizer. Eu olhei ao redor da sala, e tudo era muito aconchegante e acolhedor. A casa não era muito grande, mas era perfeita para um casal. Eu simplesmente sorri para ele, e ele pegou na minha mão.

- Vem ver o resto da casa.

Ele me mostrava tudo, cada detalhe da nossa casa, e eu estava maravilhada. Estava tudo perfeito demais pra ser verdade, aquilo parecia um sonho que nem nos meus dias mais otimistas eu pensaria que poderia se tornar realidade. Ele falava empolgado sobre como encontrou essa casa, e como comprou, e pelo que ele contou e eu pude ver na decoração e arrumação, foi tudo muito bem feito, mesmo sendo organizado praticamente às pressas. Eu ficava o admirando enquanto falava também, e ele ficava mais lindo ainda quando tinha um sorriso em seu rosto. Por fim, nós subimos as escadas, e paramos em frente à porta, que ele abriu e pude ver que era o quarto.

Uma cama de casal, mesas de cabeceira de cada lado da cama com luminárias, um guarda roupa grande em um dos lados, a porta pro banheiro na parede do lado esquerdo, e uma janela enorme. Eu entrei observando tudo com muita atenção, e ele observava cada ação minha.

- E então, gostou? Eu sei que foi tudo em cima da hora, mas se você não tiver gostado de algo, podemos mudar depois...

Ver todo o esforço e dedicação dele comigo fez com que eu desabasse em lágrimas, caindo sobre meus joelhos, com as mãos no rosto. Ele se aproxima rapidamente de mim, e se ajoelha na minha frente, confuso.

- Diana, o que aconteceu? Por que está chorando?

- Erwin... eu não mereço tudo isso... eu sou uma pessoa horrível...

- Claro que merece, de onde você tirou isso?

- Eu passei a minha vida inteira sendo maltratada e tratada feito lixo, vivi boa parte da minha vida na miséria, e sendo obrigada a vender meu próprio corpo para sobreviver. Eu passei por coisas das quais eu não queria nunca mais lembrar, mas que me marcarão pelo resto da minha vida. Eu nunca fui amada por ninguém, sempre fui usada pelas pessoas e chegou uma hora que eu acreditei que de alguma forma eu merecia aquilo. Nunca me achei digna de nada de bom que me fosse oferecido, nunca me achei digna do amor de ninguém, e nunca achei que alguém seria capaz de me amar dessa maneira... você me salvou de um destino terrível...

Ele então me abraça forte, e diz, com seus lábios próximos da minha orelha:

- E eu passei a minha vida inteira fugindo de romances, achando que minha vida seria mais fácil assim, achando que eu estava poupando pessoas de um sofrimento inevitável. Eu não sei quando vou morrer, posso perder minha vida na próxima expedição, e se não fosse por você, por ter você me esperando no quartel quando eu chegasse, eu não teria voltado vivo daquela expedição. Eu tirei forças de onde não tinha pra sobreviver, só pra ter você em meus braços mais uma vez. Eu nunca me permiti amar ninguém, nunca me permiti ser feliz de verdade, até você aparecer. Você também me salvou, e não só pela bala em seu peito, mas por ter me enfrentado e me provocado naquela noite, e com suas atitudes, me provou que eu estava totalmente errado. Não me importo se suas intenções no início eram verdadeiras ou não, o que me importa é este momento aqui, com você. Não tenho muito pra te oferecer, a vida de soldado é incerta, mas eu te ofereço meu coração. Ele é todo seu.

- Seu coração é o suficiente pra mim, Erwin. Eu prometo que eu darei o melhor de mim pra te fazer feliz. Eu te amo.

Ele vira seu rosto em direção do meu, e me dá um beijo apaixonado e carregado de necessidade. Meu corpo inteiro arde de desejo, necessitando aquele homem mais do que nunca. Ele se levanta e me puxa junto, e voltamos a nos beijar. Ele novamente tira a capa da qual eu estava vestida, e depois disso, me observa dos pés à cabeça, com o olhar cheio de luxúria.

Contrato - Erwin SmithOnde histórias criam vida. Descubra agora