Desmascarado

479 50 33
                                    

Erwin P.O.V

Caminhava pelos corredores em direção a saída do quartel, e a única coisa que eu conseguia pensar era em voltar pro meu quarto e passar o dia inteiro com ela. Nunca poderia imaginar que ela teria interesse em mim, achava apenas que ela estaria sendo gentil, como foi na noite que caminhamos juntos e conversamos. Tenho que dar os créditos a ela, pois se ela não me colocasse contra a parede e me enfrentasse ontem a noite, eu provavelmente não teria sentido o seu corpo no meu, ouvido sua voz gritar meu nome...

Comandante!

Merda, como essa palavra fica sexy saindo da boca dela. Preciso de algum meio pra tirar esses pensamentos enquanto estivermos na frente dos outros, não quero que a julguem mal por estar dormindo comigo, e nem que percam o respeito por mim, que demorei tanto para conquistar...

- Erwin. Você demorou. Já estava quase indo no seu quarto te buscar.

- Eu passei um pouco da hora, Levi. Mas estou aqui, podemos nos preparar para sairmos.

Levi estava com Hange e Mike ao seu lado, aparentemente os três estavam conversando e pararam ao me ver chegar. Eles eram as três pessoas em que eu mais confiava na divisão inteira, e sabia que poderia confiar grandes responsabilidades a qualquer um deles. Eram meus amigos, mas não tinha certeza de como reagiriam ao saber que dormi com uma novata de 20 anos... Então preferi deixar isso em segredo, ao menos por enquanto.

- Já está tudo pronto, estávamos só esperando você. – fala Hange.

- Bom, então desculpe por fazer vocês esperarem.

- Você é o comandante, nós esperamos pelo tempo que for por você. Mas está faltando uma pessoa além de você, agora que parei para observar. Onde está Diana?

- Eu a liberei da expedição de hoje. Numa dessas noites eu a vi treinando com as lâminas, e percebi que o tempo que ela ficou na tropa estacionária só ajudou a perder a prática no uso delas. Então eu disse que ficasse aqui e treinasse mais. Afinal, ela ir pra uma expedição fora das muralhas sem a devida perícia é praticamente suicídio.

Continuamos caminhando em direção aonde o restante da tropa estava em posição, e Mike me olhava de uma maneira diferente da habitual. Eu olhei de volta para ele, com o cenho franzido, tentando entender por que ele estaria com aquela cara pra mim. Ele diminui o passo lentamente, e eu volto meu olhar para frente. Alguns momentos depois, eu sinto uma respiração quente perto do meu pescoço, e me assusto.

- Mike, o que você tá fazendo?

- Você está diferente, Erwin. Seu cheiro também. Eu diria que... Você passou a noite com uma mulher, com certeza. Por isso se atrasou.

Eu olho para ele com o olhar inexpressivo, tentando esconder a minha surpresa por ele ter deduzido isso tão acertadamente.

- Não faço a mínima ideia do que você tá falando.

Maldito Mike e seu olfato...

- Acho que você está errado, Mike. – Diz Levi. – Ontem a noite eu passei no escritório de Erwin, e falei com ele antes de dormir.

- Você entrou no escritório dele?

- Bom, não. Ele... – Então ele olha para mim, seu olhar não estava mais como de costume. Ele tinha uma leve expressão de surpresa, com algo que poderia estar pensando. Ele continua: - Ele não me deixou entrar.

Eu tento permanecer sério, pra dar credibilidade no que falava.

- Eu disse que estava indo dormir, Levi. Eu estava bem cansado ontem.

- Ou estava com companhia e não queria que ninguém atrapalhasse. – Disse Mike, agora com um sorriso no rosto. – E apostando mais alto, diria que ela está agora mesmo em seu quarto, Erwin.

- Você acha mesmo que eu traria uma mulher pra dormir aqui no quartel?

- Não seria problema se ela já dormisse no quartel.

- Mike, eu já disse, não sei do que você está falando.

Mike parou de caminhar, e girou seu tronco para trás, virando seus pés também para trás, como se fosse caminhar de volta de onde estávamos vindo. Nós também paramos de caminhar quando olhamos para ele.

- Então, se eu for agora no seu escritório, eu não vou encontrar uma certa novata deitada em sua cama?

Levi e Hange olhavam pra mim, esperando ansiosamente por uma resposta, mas eu não conseguia dizer nada.

Não era possível que Mike conseguisse descobrir tudo isso tão facilmente... Desgraçado!

- É verdade! Deus, Erwin, vocês dormiram juntos?! – Disse Hange, com um misto de surpresa e euforia. – Eu tinha percebido uma admiração diferente dela com relação a você, de vez em quando eu a via percorrendo os olhos pelo refeitório, como se procurasse algo. E ontem, ela perguntou por você. Depois de um tempo, ela tinha sumido. Ela foi pro seu escritório, não foi?

E novamente, nenhuma palavra saía da minha boca.

- Por isso não abriu a porta pra mim, Erwin? Tsk, e pensar que eu provavelmente atrapalhei a foda de vocês... – Falou Levi, sem expressar nenhum tipo de surpresa pela voz.

- Vocês poderiam ao menos falar disso mais baixo, por favor?!

Mike sorri vitorioso.

- Não sei qual o problema, Erwin. Ela realmente é uma jovem muito bonita. Quantos anos ela tem?

Eu hesito em dizer por um momento, mas respondo sua pergunta.

- Vinte.

- Se deu bem, Erwin! Ela deve ter te dado trabalho... – Fala Hange, com um sorriso malicioso.

Eu já estava incrivelmente desconfortável com aquela conversa, mas eles continuavam rindo e falando gracinhas.

- Oe, vocês podem parar de agir como adolescentes? Vamos entrar em território titã daqui a pouco. Precisamos estar com a cabeça no lugar.

Levi me salvou de mais constrangimento com seu comentário, e Mike e Hange concordaram com Levi. Mas antes disso, Mike deu um tapinha no meu ombro, dizendo:

- Vou te deixar quieto por enquanto. Mas quando a expedição tiver acabado, eu quero saber de todos os detalhes!

Eu olhei para ele, soltando uma expiração aliviada, e abrindo um sorriso de canto de boca, e fazendo um sinal afirmativo com a cabeça.

- Eu disse que estava diferente, Erwin, mas não necessariamente isso é ruim. Fico feliz por você, você merece uma folga de vez em quando.

Ele segue em frente, e eu continuo parado, os vendo se afastar em direção aos nossos cavalos. Eu começo a caminhar em direção ao meu cavalo pouco tempo depois, subo nele, e olho para o quartel, pensando apenas em sobreviver e voltar para os braços dela.

Contrato - Erwin SmithOnde histórias criam vida. Descubra agora