- Estou em casa...
Ser recebido com silêncio é uma dádiva, eu tinha que admitir. No aparador perto da porta, havia um bilhete de minha mãe dizendo que só voltaria no dia seguinte e que eu teria de me virar com a comida da geladeira.
Não era um problema pra mim, já que o Smiley e o Angry faziam um lámen sensacional. Além do mais, eu poderia chamar os caras depois da reunião, fazia um tempo desde que nos encontramos pra fazer algo que não fosse relacionado à Toman.
Peguei o telefone e disquei.
- E ai, Baji? O que que tá pegando? - A voz do Draken soou no autofalante.
- É o Baji, Kenzinho? - Como sempre, Mikey estava com ele depois da aula.
- Sou eu mesmo, Mikey. - Revirei os olhos - Estão ocupados hoje a noite?
Uma pausa, então ele voltou a falar.
- O que tu tem em mente? Tá querendo se encontrar e cair na porrada por cinco minutos sem perder a amizade?
Dei uma risadinha
- Sabe que eu ia adorar quebrar a sua cara, Draken. Mas não, só uma noite com os caras. - Joguei a mochila num canto do quarto bagunçado - Tô pra chamar o Nahoya e o Souta também.
- Ela não deixou comida, não é?
Abri a geladeira
- Não. Acho que ela vai querer as sobras do lámen. Da última vez, ela comeu dois bowls do especial do Smiley. Minha mãe é inteligente quando quer. - Gargalhamos.
Ela literalmente amava qualquer coisa que aqueles dois ou o Mikey cozinhavam, e fazer eu chamar eles pra cozinhar foi uma sacada de mestre.
- Tá, beleza. Hoje à noite? - O Mikey tinha pego o telefone.
- Isso ai. Peguem os gêmeos e eu e o Mitsuya pegamos Chifuyu e Takemitchy. O Peh não vai querer vir sem o Pah. Ele ainda tá mal pra caramba.
- Baji, você tem certeza de que é uma boa juntar todo mundo no seu apartamento? Sua mãe vai te matar se ver a bagunça que provavelmente a gente vai deixar. - Argumentou Mikey.
- Primeiro: bagunçou então arruma. Nem que me paguem eu vou limpar o caos daqui sozinho. Segundo: cozinhe pra ela e ela esquece que eu existo.
Nós rimos e ele concordou, então desligou a chamada. Telefonei para os outros e o esquema finalmente estava montado.
☀︎︎
Tenho que admitir que eu não esperava um banquete vindo daqueles três mas, meu deus! Tinha muita comida!- Cara, vocês são monstros! Onde que vocês aprendem a cozinhar tudo isso? - Draken perguntou quando viu a mesa.
- Não interessa. Anda, come ai antes que fique ruim. - Respondeu Mikey.
- Hã?! É um elogio, seu animal! - Draken jogou um pedaço de teriyaki no menor.
A aura de fogo subiu em volta do Mikey.
- Não brinque com a comida, seu merda.
- Ela tá no meu prato, eu posso fazer o que quiser, inferno.
Eles começaram a se atacar e todo o resto na mesa a rir. Takemitchy estava bem mais tranquilo do que antes. Ele tinha entrado na primeira divisão depois da Batalha de 3 de Agosto e, agora, éramos a única divisão com um capitão e dois vices. Depois da absorção da Valhalla, a Toman virou uma das maiores gangues de Tóquio, então era uma medida necessária.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘽𝘼𝘿 𝙂𝙄𝙍𝙇𝙎 𝘾𝙍𝙔 𝙄𝙉 𝙏𝙊𝙆𝙔𝙊 𓆈 𝑻𝒐𝒌𝒚𝒐 𝑹𝒆𝒗𝒆𝒏𝒈𝒆𝒓𝒔
FanfictionPRIMEIRA TEMPORADA Suzuko Matsutoya é uma garota normal do ensino médio, por mais que ache que ser uma delinquente a torne diferente. Temperamental e impulsiva, esconde tantas coisas no peito que se afogou em si mesma há muito tempo. Mas as coisas c...