Desde já agradeço pela sua atenção e peço, antecipadamente, desculpas por qualquer erro aqui cometido.
====°°°°====°°°°====°°°°====°°°°====
Arius correu o mais rápido que pôde durante os dois dias que o separavam do vilarejo, parando apenas para beber água e comer, pois queria chegar antes de Yaze. Queria vê-lo o quanto antes, mas também se reprimia ao lembrar da conversa com a anciã. "Você carrega a esperança de Yaotl ter uma vida normal outra vez, por isso precisa matá-lo", ela lhe havia dito e as palavras ficaram em sua mente como um eco, e sempre que fechava os olhos elas voltavam com mais força e Arius precisava balançar a cabeça para afastar o pensamento.
-Eu não vou fazer isso!! -Exclamou para si enquanto corria -tendo percorrido mais da metade do caminho- e sentiu o peito apertar de repente, forçando-o a parar de correr. -O quê...?! -Murmurou ao levar a mão na direção do coração e olhou para baixo, vendo a pedra brilhar mais forte do que nunca. -Yaze! -Exclamou e uma forte sensação de perigo o atingiu, acionando todos seus instintos de sobrevivência e o fazendo correr ainda mais rápido.
E após mais algumas horas de corrida frenética, Arius finalmente chegou ao vilarejo, mas assim que passou pela entrada, encontrou Yaze rodeado por vários homens estranhos com espadas e lanças, os quais também lutavam ferozmente contra os aldeões. O ruivo rapidamente puxou a espada das costas e foi para cima de um homem que se aproximava de seu pai pelas costas, impedindo-o de acertá-lo.
-Arius! -Linus exclamou ao virar-se e ver o filho ali.
-Pai, o que está acontecendo?! -O garoto indagou enquanto tentava se equiparar ao homem desconhecido.
-Fomos invadidos por esses saqueadores! Se o lobo não tivesse chegado a tempo, estaríamos em sérios problemas! Mas são muitos para ele lidar sozinho! -Seu pai exclamou e, por fim, acertou a espada no abdômen do invasor com o qual lutava e logo foi ajudar o filho. Porém, assim que Linus passou a combatê-lo, ouviram um grito vindo mais de dentro do vilarejo e Arius olhou rapidamente naquela direção, vendo Leana correr para fora da casa. -FILHA!!
-LEANA!! -O ruivo gritou ao ver um homem correr atrás da garota, então correu na direção da mesma. Entretanto, assim que a pequena ruiva o abraçou com força ao alcançá-lo, Arius viu sua mãe sair de dentro da casa com a lança de Yaze em mãos e partir para cima do homem, apunhalando-o pelas costas e atravessando a lâmina em seu peito. -MÃE!! -O garoto gritou vendo o rosto e vestido da mulher cobertos de sangue e a mesma olhou para si enquanto o corpo desfalecido caía no chão aos seus pés.
-Arius! Leana! Vocês estão bem?? -Perguntou ao correr na direção deles e ambos a abraçaram com força.
-Mãe, leva a Lea para um lugar seguro! E usa isso para se proteger! -O ruivo exclamou ao entregar a espada para a mulher e logo arrancou a lança do corpo caído no chão. -Vão! -Ordenou ao ver que outro homem corria em sua direção e se preparou para lutar.Arius conseguiu desviar da investida alheia e acertou de raspão o braço direito do homem, indo para cima do mesmo em seguida e usando o cabo da lança para bater em seu rosto. Entretanto, assim que o ruivo se posicionou para cravar a lâmina no abdômen do estranho que vinha em sua direção após levantar do chão, uma flecha atravessou sua perna esquerda e Arius caiu com aquele joelho apoiado no chão. Mas ele não iria desistir da luta ali, não com sua família correndo perigo, então o ruivo segurou com força no cabo da lança e apontou-a na direção do invasor, movendo para trás e lançando-a com o máximo de força que conseguiu. Porém o homem foi mais rápido e desviou, e a lança atingiu outro alvo que vinha logo atrás em sua direção. E Arius sentiu o coração doer mais do que nunca quando viu a lança cravada no peito do lobo, este que, mesmo perfurado, continuou correndo e logo dilacerou o homem que lutava contra o ruivo. Então, após o encarar os olhos cor de mel do garoto, Yaze caiu ofegante no chão.
-YAZE!! YAZE!! -Arius gritou com os olhos cheios de lágrimas e correu como pôde até o lobo, sem nem se importar com a flecha cravada em sua perna. -Yaze, você está me ouvindo?!?! Yaze!! -O ruivo exclamou ao se aproximar e tocou-o próximo ao ferimento, tendo a mão suja com o sangue morno do lobo. -Me desculpa!! Yaze, por favor, fica comigo!! -Pediu em meio ao choro e o lobo soltou o ar com força.
~Arius... Está tudo bem... Eu sabia... sabia que ia... acabar assim... -O lobo murmurou encarando-o nos olhos e o ruivo chorou ainda mais. ~Você também... não é? A anciã lhe... disse como seria... Eu estou... bem com isso... Contanto que... você esteja a salvo... -Disse com a voz cada vez mais fraca e Arius sentiu o peito queimar.
-Arius! Você está bem? -Seu pai perguntou ao correr em sua direção, pois haviam acabado com a maioria dos invasores e o restante havia fugido e estavam sendo perseguidos pelos caçadores do vilarejo, mas parou ao ver o filho em prantos em frente ao lobo caído no chão.
~Arius, eu... eu estou feliz por... poder te ver uma... última vez... -Yaze balbuciou, sua voz quase um sussurro, e o ruivo negou com a cabeça.
-Não...! Não, não faz isso!! Não me diga que é a última vez!! Você não pode me deixar!! -O garoto exclamou segurando firmemente em seu pelo e o lobo soprou o ar fracamente.
~Obrigado... Arius... Obrigado por... por me permitir... amá-lo... -Murmurou enfraquecido e Arius lhe encarou surpreso e ainda mais choroso. ~Eu... te... amo... -Sussurrou com um último suspiro e fechou os olhos, caindo nos braços da morte por fim.
-Yaze, por favor, não me deixa!! Eu não quero ficar sozinho!! Por favor!! -O ruivo exclamou apertando a pedra do colar com força. -YAZE!! VOLTA!!! -Gritou com toda a força de seus pulmões enquanto os aldeões se aglomeravam ao redor de ambos, todos com algum machucado ou cobertos de sangue.E, aos poucos, as mulheres, crianças e os demais aldeões que não podiam lutar saíram das casas e se juntaram ao redor de Arius e Yaze, todos com os corações pesados.
-Arih... -Leana balbuciou chorosa vendo o irmão banhado em lágrimas, agarrada fortemente ao vestido da mãe.
-VOLTA!! VOLTA, POR FAVOR!! -Arius gritou abraçando o corpo desfalecido do lobo com força. -VOCÊ NÃO DISSE QUE SUA ALMA ERA MINHA?? SE É ASSIM, EU NÃO PERMITO QUE VOCÊ MORRA!! -Exclamou em um misto de dor e raiva e desespero, então sentiu a pedra em seu peito esquentar. -O que... -Murmurou ao olhar para o objeto após afastar-se minimamente do corpo do lobo e notou que a pedra estava sendo atraída na direção do animal. E Arius rapidamente retirou o colar do entorno de seu pescoço e o levou até Yaze, tendo a pedra a brilhar mais do que nunca.De repente, o corpo do lobo foi tomado por uma intensa luz azul e Arius e os demais precisaram cobrir os olhos. A luz permaneceu ali por apenas alguns segundos, quase um minuto, e, à medida em que a luz diminuía, a silhueta do lobo dava lugar a uma silhueta humana, terminando por revelar um garoto de pele morena e longos cabelos negros, com idade aproximada a de Arius, aparentemente.
O ruivo encarou-o surpreso e logo segurou-o nos ombros, sacudindo-o enquanto chamava seu nome.-Yaze! Yaze! Está me ouvindo?? -Arius perguntou desesperado e, lentamente, o jovem de longos cabelos negros abriu os olhos azuis quase cinzas, encarando diretamente as orbes cor de mel. -Yaze...! -O garoto murmurou banhado de lágrimas -de alegria desta vez- e abraçou o moreno com força. -Eu... Eu também...! Eu te amo, Yaze! -Exclamou apertando-o fortemente e Yaze sentiu o peito disparar, abraçando-o com força também.
-Arius... -Murmurou com a voz fraca enquanto sorria, mas sentiu o corpo do ruivo pesar sobre o seu e a força do abraço do mesmo diminuir, e logo Arius caiu inconsciente sobre si. -Arius?! -Chamou com certo desespero e sentou-se, puxando o ruivo para seu colo e colando a orelha em seu peito, ouvindo as fracas batidas do coração alheio.E logo Henrietta e Linus se aproximavam dos garotos e o homem pegava Arius dos braços de Yaze e a mulher colocava uma manta que alguém havia entregado a si sobre os ombros do moreno, ajudando-o a levantar-se em seguida e levando-o consigo até dentro da casa onde Linus levava Arius -uma espécie de enfermaria.
Yaze foi deitado na cama ao lado da de Arius e observou atentamente o curandeiro do vilarejo tratar o ferimento do ruivo, sentindo o peito pesado ao ver a face adormecida do garoto. "Arius...", o moreno murmurou em pensamento e esticou o braço na direção do mesmo e pegou em sua mão -as camas eram muito próximas-, sentido-se mais relaxado. Então, sem nem perceber, após alguns minutos, Yaze acabou adormecendo também.====°°°°====°°°°====°°°°====°°°°====
Novamente agradeço pela sua atenção e peço desculpas por qualquer erro aqui cometido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição do Lobo
FanfictionEra uma vez um certo garoto de intensos cabelos ruivos e olhos cor de mel que saira de seu vilarejo rumo ao bosque no meio da imensa floresta após o riacho, e lá ele encontrou um enorme lobo negro de intensos olhos azuis quase cinzas... {Uma releitu...