- Precisa de tudo isso? Não está um pouco exagerado?
Alyce está com um conjunto de moletom meu, colocou um óculos escuros e uma máscara. Coloquei uma mecha loira para dentro do capus e ela me olhou, como se eu fosse o homem mais ingênuo do mundo.
Talvez eu seja.
Estou praticamente sequestrando uma garota sequestrada.
Que trava língua confuso.- Meu pai comanda essa cidade, não posso me arriscar. Estou gostando muito de ter liberdade depois de tantos anos.
- Fico feliz por você.
Prendi a guia do Kairos no banco e dei partida no carro, segui pela avenida principal, para sairmos mais rápido da cidade.
- Quer que eu ligue o ar-condicionado? Você vai passar mal com essa roupa no calor de vinte e sete graus.
- Estou bem assim.
- Você quem sabe - ultrapassei três carros, ganhando velocidade pelo asfalto - Eu te falei que quero namorar com você, mas não te apresentar a eles não é um jeito muito convincente, mas eles não estão prontos.
- Não precisa se explicar, estamos no mesmo barco afundando. Eu não sei nada sobre o meu passado e a única pessoa em que estou confiando praticamente me pediu em casamento enquanto esfregava a sua ereção no meu corpo.
- Falando nos meus pais - meu celular brilhou mostrando o nome da minha mãe - Lê a mensagem para mim.
Peguei a direita no viaduto, indo a avenida local, que me levará de volta para o pequena cidade no meio do nada.
Mãe
Q
ue dia você volta para casa?
Estou pensando em fazer um grelhado
Por que você não me disse que vai passar alguns dias na cabana?
Não sei o que é, mas sinto que a Amélia está me está escondendo algo
É melhor você não fazer merda
Procura uma garota descente
A Alyce não vai voltar mais
Ela já se foi a treze anos
O Kairos vai ficar aqui
Porque se não eu vou ter que colocar as minhas plantas no alto.
Eu amo esse cachorro, mas ele e bagunçeiro. Igual a você.
Vai vim para almoçar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Estarei Aqui Para Você
RomanceAlyce cresceu em uma mansão, sendo mimada pelo seu pai. Quando voltou da sua graduação em Harvard, ela conseguiu escapar dos seus seguranças para ir a uma festa, a procura de um pouco de diversão na sua vida caótica. Sem acreditar mais no amor, aaro...