Chegamos na cabana, Alyce pulou do quadriciclo e foi correndo para dentro. Peguei a cesta e fui para a cozinha deixando o resto dos mantimentos na bancada.
- Aaron a água do chuveiro está gelada.
- O que posso fazer?
- Sei lá. Não é ligado a alguma placa solar?
- Tinha me esquecido. As placas estão desligadas.
- Então vem tomar banho comigo.
- Eu tomo banho primeiro para a água circular pelas placas e depois você toma na água quente.
- Você não disse que esse corpo ia ser meu.
- Será seu, mas do jeito certo. Isso é se existe um jeito certo.
- Está querendo fazer mamãe papai?
- Seria a primeira vez.
- Vai ligar as placas.
- Com toda certeza irei. Não tome banho na água gelada, não quero você doente.
Segui até o pé da escada e dei um beijo rápido nos lábios macios de Alyce. Sai da cabana indo em direção ao registro principal. Abri os registros fazendo os canos vibrarem com a pressão d'água.
Voltei para dentro de casa e Alyce estava sentada mexendo no celular. Subi as escadas nas pontas dos pés. Peguei três peças de roupa e fui para o banheiro.
Por incrível que pareça meu corpo se mantém no controle. Saber de tudo que Alyce passou com aquele filha da puta, desgraçado do Alfredo.
Os jatos d'água começaram a cair sobre o meu corpo causando arrepios no meu corpo. Peguei a esponja despejando um pouco de sabão líquido. O atrito da esponja com o meu corpo me deixou duro.
De banho tomado sai do banheiro e Alyce está parada em frente a porta. Seus olhos me observam de cima a baixo. A segurei pela cintura trazendo para perto de mim.
- Estava esperando eu sair do banheiro?
- Não. Só quero tomar banho em uma água quente.
- Pode aproveitar. A água está muito gostosa.
Alyce passou por mim me dando um beijo rápido, entrando no banheiro. Minha vontade de entrar atrás dela é ver cada pedaço da sua pele nua e molhada.
- NÃO!
- Está tudo bem? Por que está gritando? - Alyce colocou apenas a cabeça para fora da porta.
- Está, estou apenas brigando com a minha cabeça.
- Sabia que isso é coisa de doido?
- A água quente vai acabar.
- Vê se não bate a cabeça na parede.
- Eu não farei isso.
- Que bom! Não quero ficar viúva antes de me casar!
- Quer dizer que aceitou agora o meu pedido de casamento indireto?
Ela não responde e entra para dentro do banheiro. Vou até o quarto pegando o meu celular e o notebook. Desci as escadas e me sentei no sofá na sala principal. Coloquei os arquivos para eu avaliar em download enquanto chegava as mensagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Estarei Aqui Para Você
RomanceAlyce cresceu em uma mansão, sendo mimada pelo seu pai. Quando voltou da sua graduação em Harvard, ela conseguiu escapar dos seus seguranças para ir a uma festa, a procura de um pouco de diversão na sua vida caótica. Sem acreditar mais no amor, aaro...