Capítulo 7

459 68 104
                                    

Parei o carro de frente a porta principal, desci e levei as sacolas para dentro da cabana, olhei para Alyce que dormia tranquilamente. A peguei no colo e entrei, olhei ao redor e tudo parecia em ordem, empurei a porta com o pé e ela automaticamente se trancou.

Subi as escadas, entrando na primeira porta, o quarto de Alyce foi transformado para hóspedes, coloquei ela na cama e a cobri. Seus lábios estão entreabertos e seus peitos empurram o tecido a cada respiração, os mamilos marcam o tecido branco.

Apenas sai do cômodo com cuidado para não a acordar e entrei no meu quarto, me joguei na cama afundando no colchão macio. Uma tempestade começou a cair do lado de fora e os raios clariavam todo o quarto. A porta rangeu, me virei e vi Alyce.

- O que acordou você? - perguntei, tentando ver o vulto que é o seu corpo no escuro.

- No quarto onde estou tem uma goteira em cima da cama.

Outro clarão iluminou toda a cabana e o estrondo que veio em seguida tremeu a estrutura de madeira. Alyce deu um grito e quando percebi ela estava tremendo contra o meu peito.

- Calma linda, está tudo bem - um barulho alto veio do lado de fora da cabana, fazendo Alyce grudar mais em mim.

- Tem certeza?

- Claro, é apenas uma tempestade - outro estrondo atravessou o quarto - Eu estou aqui com você, sempre estarei.

Deitei de costas, passei meus braços em torno da sua cintura e Alyce deitou a cabeça no meu peito.

- Nunca mais irei permitir que tirem você de mim

- Hum...

- Agora dorme.

- Hum...

Três estrondos seguidos tremeram toda a cabana, o alarme do meu carro começou a gritar alto, revirei os olhos, tirei Alyce de cima de mim e seus olhos me observavam.

- Já volto.

Peguei a chave do carro e desci para a sala. Destravei o alarme e travei novamente. Me virei e Alyce está encostada na pilastra da escada, suas curvas estão realçadas pela a minha camisa, ela quase parece angelical.

- Não aguentou ficar longe de mim?

- Você é um convencido.

- Tem razão, sou um convencido.

- Sim, você é, achando que eu não aguentaria ficar longe de você só porque me disse que quer se casar comigo.

Meu sangue congelou nas veias, meu pulmão se comprimiu e minhas mãos começaram a suar. Ela está me dispensando, não pensei que seria tão agonizante assim. Abri a minha boca para falar algo, mas as palavras não saíram.

- Você não pensou que eu simplesmente iria dizer sim ao seu pedido de casamento indireto.

Pisquei várias vezes tentando conter as minhas lágrimas. Olhei para o teto, as mãos quentes de Alyce encostaram no meu peitoral. Segurei os seus pulsos, distanciando as suas mãos do meu corpo.

- Boa noite, Alyce. Até amanhã.

Subi as escadas e entrei no quarto de hóspedes, infelizmente tinha mesmo uma goteira no meio da cama. Empurrei o móvel para o outro lado do quarto, coloquei um balde na goteira, virei o colchão e me joguei, fechei os olhos e adormeci.

Acordei com o meu corpo congelando. Estou com tanto frio que até a minha ereção matinal está com preguiça de aparecer. Me levantei da cama em um pulo, sai para fora da cabana e o sol aquecia toda a clareira.

Sempre Estarei Aqui Para VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora