Capítulo 17

316 49 63
                                    

Alyce segurou o cós da minha calça e me puxou ao seu encontro, nossos lábios se encontram em um beijo apaixonado. Solto um gemido dentro da sua boca e passo os meus braços em volta dela, em um abraço apertado.

Alyce crava as unhas em minhas costas, enquanto seus dentes puxam o meu lábio inferior. Agarro seus pulsos os colocando acima da cabaça de Alyce, dei um sorriso malicioso para ela.

- Ah... Aaron.

Soltei um suspiro e dei um beijo suave embaixo do seu queixo, arrastei a minha boca pelo comprimento do seu pescoço, mordendo, chupando e lambendo até Alyce começou a tremer de prazer.

Alyce se contorce embaixo de mim e geme o meu nome quando pressiono o meu pau em sua fenda cremosa, que está implorando por mim.

Chupei a pele sensível do seu pescoço, que com certeza deixara marcar. O som da lingerie sendo rasgada por mim, ecoou pelo quarto. Alyce se contorceu embaixo de mim tentando soltar as mãos.

Com a minha mão livre agarrei o seio direito e com meu polegar comecei a fazer movimentos circulares no mamilo sensível de Alyce, que morde o lábio inferior e jogou a cabeça para trás, enquanto o prazer tomava conta do seu corpo.

Soltei os seus pulsos, mas rapidamente coloquei os seus braços em volta do meu pescoço e levo a minha boca ao encontro do lábios macios de Alyce. Minha língua invadiu a sua boca, colidindo com a dela e um gemido alto sai da sua garganta.

Olhou para Alyce, seus olhos estão escuros como a noite de verão, seu peito sobe e desce rapidamente em sintonia com o meu.

- Você é maravilhosa, Alyce. Te quero para toda a eternidade. Quero quero que você seja só minha e de mais ninguém.

- Já sou sua. Sempre fui sua.

Alyce envolve as pernas em volta da minha cintura e solta um suspiro quando a minha boca encosta em seu seio, chupando com força.

- Por favor - sussurrou Alyce - Preciso de você.

Continuo atormentando Alyce com os dentes e a língua, enquanto coloco a mão no meio das suas pernas. Ela desabotoou a minha calça, enquanto os meus lábios encontram os dela novamente para um beijo intenso.

Alyce me ajuda a tirar a última peça de roupa que nos atrapalham. Ela segura o meu pau com firmeza me fazendo estremecer ao seu toque.

- Nossa Alyce, assim não vou conseguir durarar muito.

Me inclino para baixo e abocanho o seu peito novamente, Alyce continua a me masturbar lentamente me proporcionando um prazer fora do comum. Desço a minha mão livre pela sua barriga até chegar na sua boceta molhada e quente.

Levantei as pernas de Alyce me posicionado em frente a ela. A penetrei lentamente. Ela agarrou o lençol quando eu me afasto lentamente e entro com tudo.

Me abaixei dominando a boca da minha garota mais uma vez, impedindo de produzir qualquer som. Com estocadas rápidas e contínuas, Alyce enroscou as pernas ao meu redor me fazendo ir mais fundo dentro dela.

Enfio a minha mão entre nós é estímulo o seu clitóris em movimentos circulares. Alyce arranha as minhas costas e eu acelero o ritmo, a fazendo gemer alto e se contorcendo com o orgasmo que a atingiu com força, me levando junto ao meu limite. Gozo com força dentro dela, mas contínuo metendo com força em Alyce, fazendo ela atingir um novo orgasmo.

- Ah. Caralho, Aaron.

Caio ao seu lado na cama totalmente exausto, como Alyce. Nós dois estamos sem fôlego e demora um pouco até as nossas respirações voltem ao normal.

Sempre Estarei Aqui Para VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora