Me abaixo e beijo os lábios de Alyce com intensidade e ela geme na minha boca mordendo o meu lábio inferior. Solto um gemido quando a sua língua passa pela minha.
- Seus lábios têm um gosto tão bom, Alyce.
Coloco a minha mão entre as suas pernas, acariciando suavemente a sua boceta. Ela geme em resposta, arqueando as costas para se aproximar mais de mim. Alyce tampa o seu rosto com uma mão.
- Não se esconda de mim, Alyce. Olhe para mim. Veja o quanto eu te quero.
O olhar dela caiu sobre a minha ereção que empurrava o tecido da bermuda. O seu corpo se esquentou e as pupilas cresceram.
- Não cubra o rosto. Quero ver o seu rostinho lindo quando você enlouquecer comigo nessa cama.
Desci da cama e abri as pernas de Alyce. Dei um sorriso malicioso para ela antes de abaixar a minha cabeça no meio das suas pernas. Alyce soltou um suspiro quando aproximei a minha boca da sua boceta.
- Está pronta, Alyce - ela concordou com a cabeça.
Cada toque da minha língua, cada toque dos meus lábios em sua boceta, faziam Alyce estremecer de prazer. Ela agarrou o lençol com força, gemendo o meu nome, implorando para que eu não parasse.
- Aaron, eu vou... - sussurrou.
- Goze.
Alyce começou a gozar com força em minha boca, me saciando com o seu prazer. Enquanto Alyce recuperava o fôlego, deixei uma trilha de beijos pelo seu corpo, chegando até sua boca.
- Você gostou, não gostou?
Ela concordou e eu dei um sorriso preguiçosos. Alyce puxou o meu lábio inferior entre os seus dentes e acariciou o meu peito com as palmas das mãos.
- Eu quero retribuir o favor - Alyce disse sem pudor nenhum.
Ela me olhou para a minha bermuda que ainda estava vestido
- Temos muito tempo para isso. No momento, estou morrendo de vontade de entrar em você - começo a tirar a bermuda e Alyce estremece embaixo de mim - Você quer? - eu preciso ter certeza de que é isso que ela quer.
- Sim.
- Diga por favor.
- Por favor, eu quero.
Volto a beijá-la enquanto eu me reposicionei em cima dela. Comecei a olhar Alyce nos olhos, penetrando lentamente, Alyce geme baixo à medida que o seu corpo vai me recebendo. Ela segura os meus bíceps e deixou a cabeça cair para trás enquanto fecha os seus olhos.
- Nossa isso é - não sabia como definir a sensação de estar dentro de Alyce - Incrível, fantástico, maravilhoso.
Continuei a ir e vir cada vez mais fundo, sem deixar o olhar de Alyce em nenhum instante.
- Você me faz perde o controle, Alyce - rosnei.
Alyce repete o meu nome várias vezes enquanto eu acelerei o ritmo das minhas estocadas. Uma onda de prazer tomou conta do meu corpo e eu sabia que estava perto.
- Estou perto, Alyce - avisei.
Eu e estremeço contra Alyce, gozando forte. Cai sobre ela e nossos corpos estão deliciosamente suados. Eu piscos várias vezes e minha respiração está pesada, enquanto tento recuperar as minhas forças.
Alyce segura a minha mandíbula e me beija intensamente. Sugo os seus lábios gentilmente e coloco minha testa contra a dela.
- Isso foi incrível, Alyce - sussurrou de olhos fechados.
Ela apenas concorda com a cabeça. Eu nunca esquecerei a minha primeira vez com Alyce, minha garota. Não sei como consegui aguentar esses três dias com ela tão perto de mim, mas valeu apenas. Cada segundo desse momento com Alyce superou todos os meus sonhos eróticos com ela.
Sai de cima dela caindo ao seu lado na cama. Alyce colocou a cabeça no meu peito, joguei o lençol em cima a de nós. Acariciei o cabelo de Alyce lentamente.
- Isso foi maravilhoso, Aaron.- Digo o mesmo. Boa noite, Alyce.
- Boa noite, Aaron.
Acordo sentindo as unhas de Alyce me arranhar. Olhei para ela que está com um sorriso malicioso no rosto e o azul dos seus olhos escuros.- Já está querendo mais? - perguntei mesmo sabendo que nós dois queríamos.
- Me mostra do que é capaz.
Fiquei por cima dela, iniciando um beijo intenso, chupando o lábio superior e o inferior, não deixando nenhuma parte da sua boca intocável. Agarro os seus seios e aperto, Alyce geme contra os meus lábios e eu aperto mais os seus peitos redondos com mais força. Desço a minha mão entre nossos corpos e acaricio a sua boceta molhada e quente.- Você gosta disso, né? - ela apenas geme em resposta - Ah, Alyce - rosnei - Você ainda vai me matar.
Deslizo o um dedo para dentro dela que geme alto, se entregando totalmente ao prazer.
- Por favor, Aaron.
- Vou ter de dar o que você quer, fique calma e só sinta.
Coloquei outro dedo dentro dela e Alyce gemeu em resposta. Comecei a beijá-la intensamente, enquanto movia os meus dedos pera dentro e para fora de Alyce. Ela segura o lençol com força e o puxa para o seu lado quando a onda de prazer toma conta do seu corpo.
A musculatura interna da sua boceta aperta os meus dedos e logo Alyce goza forte, não paro de mover os meus dedos e Alyce geme sem parar com as costas arqueadas e a cabeça jogada para trás.
Paro de movimentar os meus dedos quando ela para de gozar, levo os meus dedos até a sua boca que os chupa com força. Retiro os dedos da sua boca e começo um beijo intenso e agressivo.
Alyce segurou o meu pau fechando os seus dedos em torno. Ela olha para mim com um olhar malicioso, solto um suspiro pesado quando ela começa a mover a mão para cima pra baixo lentamente.
- Alyce eu preciso de você, eu quero você - falei como se fosse uma ordem.
Ela libera o meu pau e eu seguro os seus pulsos deixando as suas mãos acima da sua cabeça, então eu a penetro, sem parar, rapidamente.
Eu a tomo para mim à fazendo minha, Alyce movimenta o quadril no meus ritmos que o meu. Entro e saio de dentro de Alyce me perdendo dentro daquele paraíso maravilhoso que é a Alyce.
Nossos gemidos preenchem o quarto e ecoam pelas paredes de madeira. Alyce arqueia as costas e segura os meus bíceps com força. Sua boceta fica mais aperta me fazendo atingir um orgasmo avassalador.
Alyce goza liberando todo o seu prazer, faz uma pausa e vou fundo dentro dela. Meu corpo estremece e gozo com força me fazendo soltar um gemido longo e roco. Encosto os meus lábios nos de Alyce e nos beijamos lentamente por um tempo. Me levanto e visto a minha bermuda. Alyce tenta manter os olhos abertos, mas logo suas pálpebras se fecham.
Jogo o lençol em cima dela, dando um beijo em sua testa e calço o meu tens. Fecho a porta da cabana e o sol está batendo direto no meu corpo. Pela trilha sigo correndo deixando a minha mente me guiar pela noite e a manhã maravilhosa que tive com Alyce.
A brisa gelada do lago faz minha pele se arrepiar, mas não deixo isso me encomendar. A propriedade do Arthur e grande o que resulta em uma corrida de até cinco quilômetro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Estarei Aqui Para Você
RomanceAlyce cresceu em uma mansão, sendo mimada pelo seu pai. Quando voltou da sua graduação em Harvard, ela conseguiu escapar dos seus seguranças para ir a uma festa, a procura de um pouco de diversão na sua vida caótica. Sem acreditar mais no amor, aaro...