Capítulo 14

378 51 76
                                    

Cheguei na cabana ofegante, abri a porta e um cheiro de ovos mexidos e bacon pairavam no ar. Corri até a cozinha e a música Hoje da Ludmilla tocava no meu celular.

- Já está tomando posse das minhas coisas? - Alyce levou um susto se virando pada mim.

- Você vai me matar de susto - ela colocou a mão no coração.

- Você não me respondeu - cheguei mais perto dela.

- Estamos namorando, quer disser você não aceitou o meu pedido ainda, mas já estou tomando posse das suas coisas.

- Pensei que tinha deixado isso bem claro - A segurei pela cintura à trazendo para perto de mim - Eu te amo, Alyce e sempre vou te amar. Já te amo a treze anos e agora te amo mais.

Tomei os seus lábios em um beijo intenso e agressivo. Minha língua entro na boca de Alyce massageando a sua língua. Um gemido saiu da minha garganta quando Alyce apertou o meu bíceps com força.

- A comida vai queimar.

Alyce se soltou do meu braço e voltou a mexer as coisas na panela. Me aproximei por trás dela abraçando, dei um beijo no seu pescoço.

- Você está fedendo e está me molhando com o seu suor.

- Sim, porque eu quero você no banho comigo.

- Desculpa, mas tenho mais coisa para fazer.

- O que você tem que fazer?

- Estou aproveitando a minha liberdade.

- Ok. Aproveita a sua liberdade. Vou tomar banho - dei um beijo no pé da sua orelha - Só se cuida, não aguentaria ficar sem você novamente.

- Pode deixar.

Ela virou o rosto e me deu um beijo rápido nos meus lábios. Subi para o banheiro, entrei no box e liguei o chuveiro e os jatos d'água queimam a minha pele.

Com a toalha enrolada na minha cintura sai do banheiro sem medo de alguém me ver. Entrei no quarto e meu olhar caiu sobre a cama que não está com nenhuma das roupas de cama da noite passada.

Coloquei uma roupa frescas. Peguei uma chave em cima do guarda-roupa. Fui até o quadro da tundra e o retirei da parede, coloquei o quadro em cima da cama.

Olhei para o papel de parede improvisado que coloquei para esconder o cofre onde guarda uma das coisas mais caras e mais importante para mim.

Rasguei o papel de parede sem medo nenhum de danificar a parede. Coloquei a chave na fechadura e abri o cofre, peguei uma caixinha de veludo branco da Tiffany & Co.

- Espero que a Alyce goste do presente, tanto quanto eu gostei quando o comprei a três anos atrás.

Fechei o cofre, colocando de volta o quadro no lugar. Peguei a caixinhas e fui à procura de Alyce, desci as escadas e um cheiro de coisa queimada pairava no ar.

Fui para cozinha, à mesa está cheia de biscoitos de creme de morango, queimados. Peguei um biscoito que está menos queimado e dei uma mordida, se não estivesse queimado estaria perfeito.

Fui até Alyce que está encarando o forno como se ele fosse fugir dela a qualquer momento. Meu olhar caiu no medidor de temperatura que está no trezentos e cinquenta, regulei a temperatura para cento e oitenta.

- Cento e oitenta e a temperatura ideal para a maioria das coisas que você colocar para assar.

- Entendi, obrigada - Alyce disse sem olhar para mim.

- Será que você pode parar de encarar o forno e olhar para mim.

Me ajoelhei e Alyce se virou para mim, retirei a caixinha da Tiffany & Co e abri a caixinha revelando duas alianças, uma de ouro branco dezoito quilates com pedras de diamante e o outra de ouro branco dezoito quilates.

Sempre Estarei Aqui Para VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora