03 | O reencontro

4.2K 290 6
                                    

Edward Cullen

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Edward Cullen

Eu havia acabado de chegar com a Ness, ela estava cansada, então coloquei ela para dormi.
Ela já chegou, posso sentir seu aroma pela casa, ainda que ela não esteja aqui.
Marie...a garota que abalou as minhas estruturas desda primeira vez, que pisou seus pés nessa casa.
A garota que com apenas a presença dela consegue transmitir paz por onde passa.
Ela é praticamente da família, Bella sempre me disse que achava ela legal, mas que tinha um pouco de ciúmes.
Acho que foi por esse motivo que Marie, preferiu não ir no nosso casamento.
Desde que a Bella se foi, as coisas não vem fazendo muito sentindo, porque o destino permitiu eu ficar com ela, se não era para nós ficarmos juntos?
O único motivo pelo qual eu não me arrependo de ter aceito e colocado a Bella na minha vida...é pela Renesmee, eu não sou nada sem minha bonequinha.

Algumas horas depois escuto um pensamento conhecido.

"Será que ele já chegou? Se sim! Controle essa sua mente Marie!"

Sim, era ela. Eu podia sentir o cheiro dela ficando cada vez mais próximo.
Sorriu ao ver que ela está ansiosa em me ver.
Em menos de alguns segundos, a porta da casa é aberta, revelando a Marie.
Ela me encara por alguns segundos, me fazendo encara-la também.
Como ela havia mudado! Seu rosto está mais amadurecido? Sua aparência está diferente...esta mais bonita do que já era.

- Oiii! - Ela me comprimenta com um sorriso, sem consegui conter, soltei um pequeno sorriso ao ver a mesma Marie de antes. Toda sorridente e alegre.

- Oii Marie! - Digo chegando perto dela.

- Eai? Como é que vai as coisas? - Ela pergunta sem graça.

- Vão melhorando...e com você? Como foi lá França? - Pergunto escorado na parede ao nosso lado, e a mesma suspira me fazendo rir.

- Iam bem...mas nada melhor do que esta aqui! Vocês me alegram, não me sinto tão sozinha! - Ela diz sorrindo.

- Estou feliz que esteja aqui! - Digo sorrindo para ela.

- Ah! Sério?...bom eu também estou feliz por te ver...sabe? Faz bastante tempo né? - Ela diz animada.

- 3 anos Ou 4 anos? - Falo rindo.

- Sim! Foi até que pouco né? Parece que faz séculos que eu não te vejo! - Ela diz me olhando e sorrindo.

O olhar dela é tão puro e intenso...é difícil sair do transe que ele nos prende.

" Até porque, olha como ele tá lindo! Esse homem só fica cada vez, mais espetáculoso! "

Ela pensa me fazendo rir.

- Quer dizer...Hã.. voce ficou tão bonito...que tipo..é sabe né? Eu vou indo! Acabei de voltar da floresta, estou um pouco cansada...é...é..tchau! - Ela diz nervosa e sai rapidamente da sala, me fazendo sentar no sofá rindo.

Marie era uma graça! Ela saiu da sala não faz nem um minuto, mas já sinto falta da presença dela.
Ela deixa o ambiente mais agradável, e alegre.
Quando Carlise se senta ao meu lado.

- Como foi vê-la de novo Filho? - Ele me pergunta com um sorriso.

- Foi maravilhoso, parece que a Marie, tem capacidade de tirar todos os sentimentos ruins das pessoas, e colocar no lugar paz e alegria. - Digo sorrindo para Carlise.

- Sabe filho, eu venho me perguntando se a Marie não tem nenhum presente? - Ele me pergunta pensativo. - Algo que tenha haver com esses sentimentos que ela transmite...sinto que a Marie, é muito mais do que ela acha ser!. - Ele diz ainda pensativo, mas logo me olha com seu sorriso gentil.

- Carlise...se a Bella era minha companheira, porque ela se foi? Porque o destino permitiu que ela fosse? - Pergunto angustiado por nao poder ser feliz com uma pessoa que amo.

- Todos nós sabiamos que a Bella nao era sua companheira Edward...ate voce mesmo!
Mas o Sol vai voltar a nascer, para voce...Palavras da Alice! - Diz Carlise sorrindo com a mão em meu ombro, e depois ele se levanta.

- Entao é isso que voces estao escondendo de mim!? - Carlise rir.

- Nao vamos deixar voce descobri atraves dos nossos pensamentos...e sim dos seus sentimentos - Ele me dá um ultimo sorriso e depois sai...me deixando com meus pensamentos.

Sera possivel nascer um sol para mim, nessa minha noite escura?
Nao devo me apegar nisso, meu unico pensamento é voltado a Renesmee agora...

<<<•>>>

¡ Será que a Marie, realmente tem dons? Ou é apenas o seu carisma que traz paz para uma atmosfera pesada?

¡ Como vai ser a relaçao de Edward e Marie? Vai ter algumas intrigas? To achando que o Edward esta subestimando nossa Marie. E voces o que acham?

¡ Nao se esqueçam de comentar e deixar a estrelinha!

𝐓𝐰𝐢𝐥𝐢𝐠𝐡𝐭 𝑺𝒖𝒏𝒓𝒊𝒔𝒆 ᵉᵈʷᵃʳᵈ ᶜᵘˡˡᵉⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora