Marie Lennot
Os dias foram se passando, e descobrimos que o inverno está chegando, o que deixa a Ness super empolgada...ja que ela queria muito pegar flocos de neve.
Eu estava dando uma volta na floresta, pois eu precisava caçar...e após ter feito isso voltei para casa dos Cullens e começo a escutar algumas vozes exaltadas na casa...e escuto o pequeno coração acelerado, sem pensar corro para dentro da casa, indo direto para Renesmee que estava no colo de Jacob com o rostinho assustado... e paro ao lado de Edward.- Como não Edward! Você já quer que ela esqueça a Bella? Igual a você! - Jacob joga suas palavras para Edward que tenta manter a calma.
- Jacob! Qual seu problema?! - Digo e ele me encara com deboche...enquanto a pequena Ness estende suas mãozinhas na minha direção...me aproximo para pega-la e Jacob afasta ela de mim.
- Voce não vai pegar ela! - Ele não fala ele rosna praticamente...como ele pode ficar com a garota assim? Ela não é uma propriedade dele!
- Jacob dê a Reneésme para a Marie! - Edward diz tentando mater a calma.
- Voce esta ficando maluco Edward! A Bella ficaria tão furiosa em saber que você está tentando fazer a Reneésme esquece-la! - Jacob aumenta sua voz, fazendo Reneésme se assustar e seu coração bate ainda mais forte...me deixando louca.
Eu queria pega-la e acalmar o coraçãozinho dela.
- Jacob solte a Ness, e deixe ela ir com Marie...em nenhum momento queremos que ela esqueça a Bella...jamais! - Carlise diz tentando acalmar a situação.
- Sim...ele tem razão Jake...Marie e Nessie criaram um laço entre si.
Marie ama a Nessie como se fosse dela, assim como eu amo cada dos meu filhos, mesmo que não tenham vindo de mim...e em nenhum momento quero que eles esqueçam a verdadeira mãe deles. É um amor que simplesmente acontece...- Esmee disse com seu sorriso mais doce.Jacob solta uma risada sarcástica e solta a Ness, que vem correndo em minha direção e a do Edward...Pego ela no colo, e ela passa um de seus bracinhos no meu pescoço e outro no pescoço de Edward...para ficar mais perto de nós dois. Encosto meu rosto com o dela e deposito um beijo em sua bochecha, para ela ficar mais calma.
- É...mais ela quer! - Jacob aponta para mim - Ela quer substituir a Bella! - Ele diz nervoso fazendo todos os Cullens ficarem surpresos.
- Jacob cuidado com suas palavras! - Edward alerta Jacob.
- É verdade Edward! Ela é uma intrusa! Quer roubar o lugar da Bella no coração da Nessie! Mais saiba que todos estão te usando, para substituir o vazio que a Bella deixou! - Jacob se altera cada vez mais.
Sinto uma quentura enorme invadindo meu corpo, e a Ness me olha preocupada, como se ela pudesse sentir o que está acontecendo comigo.
- Ela não é uma substituta! Marie sempre foi da família! Bem antes da Bella chegar e você não tem nenhum direito de falar dela! - Edward me defende.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐰𝐢𝐥𝐢𝐠𝐡𝐭 𝑺𝒖𝒏𝒓𝒊𝒔𝒆 ᵉᵈʷᵃʳᵈ ᶜᵘˡˡᵉⁿ
Fanfiction"O sol nasceu novamente para voce Edward" Após a terrível morte de sua parceira Bella, Edward se vê sem chão. Alice como uma ótima irmã, decidi trazer uma velha amiga da família, chamada Marie...para alegrar o coração do Edward. Mas Alice havia prev...