08 | Dons Extraordinários

3.2K 232 16
                                    

Edward Cullen

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Edward Cullen

Após descobrirmos que a Marie tinha dons, ficamos curiosos para saber qual era...Estávamos todos reunidos na sala, e ela está a tentando passar uma memória dela para todos nós.

- Tente se concentrar Marie...se não conseguir mostrar para todos nós...tente conseguir só para um - Diz Carlise para ela...que redireciona seu olhar para mim.

Me fazendo ser invadindo por todos os momentos que já estivemos juntos...nas montanhas, Alasca, Rússia...todos os momentos, conversas,toques...tudo tão nítido que parecia ser minhas próprias memórias. Ela termina de me mostrar com um sorriso nos lábios.

- Bom...eu fui o escolhido! - Digo rindo para ela.

- Ótimo... então já sabemos que a Marie pode passar suas memórias, assim como a Nessie...Mas como será que conseguiu projetar um escudo de grande porte, capaz de lançar um Lobo para uma árvore. - Carlise diz pensativo anotando tudo em uma caderneta.

- Talvez ela consiga projetar ele de novo...- Sugeriu Alice.

- Não sei não...Eu nem lembro como fiz aquilo acontecer...foi algo instintivo, uma proteção sabe? - Marie se explica para nós e concordamos.

- Não se preocupe Marie...Dons levam tempo para se aperfeiçoarem.
Tenho certeza que mais para frente você terá o total controle dele. - Diz Carlise abraçando Marie de lado.

- Mas nem sabemos ainda qual é meu dom...- Ela diz meio sem graça.

- Seu dom é algo extraordinário Marie...Algum Dom novo, que talvez nenhum vampiro já tenha tido? - Digo para ela que me dá um sorriso fofo.

- Só sabemos que você é muito poderosa Marie...Todos conseguem sentir quando você os usa. - Diz Jasper.

Após a Marie tentar mais algumas vezes mostrar suas memórias para todos nós...descobrimos que ela consegue deixar suas memória em objetos...por exemplo, ela deixou uma memória em um que ela estava penteando o cabelo da Ness. Isso deixou Carlise bem admirado...todos nós na realidade.
Qual seria o dom da Marie?

Eu estava com a Ness no Charlie, ela estava ao lado de Sue, brincando com algumas bonecas...Ele oferece biscoitos para a Ness e ela aceita pegando...logo ele me oferece e eu recuso.

- Obrigada Charlie, mas eu já comi antes de vir para cá! - Digo e ele sorri em concordância.

- Nessie não recusa biscoitos né?! - Ele diz para a Nessie que dá uma risada e concorda.

- A Marie já fez biscoitos para mim...e ficaram muito bons! - Nessie diz dando mais uma mordida no biscoito.

- Quem é Marie? - Charlie pergunta curioso.

- É um amiga da família...- Digo sem graça.

- Eu amo a Marie! - Diz a Nessie fazendo um coração - Queria que ela e o papai ficassem juntos! - Ela diz quebrando seu coração...me deixando envergonhado.

- Quero conhecer essa Marie depois...quem será essa mulher que ganhou um lugar tão especial no coração da minha neta?! - Ele diz chamando a Ness para um abraço.

- Ela é muito legal vovô, ela gosta de pintar, de passear na floresta, de cuidar do jardim com a vó Esmee...Eu amo ela...nós duas somos especiais! - Ness diz empolgada no colo do avô que dá risadas.

- Depois traga Marie aqui Edward. Quero conhece-la ! - Ele diz sorridente.

- Vamos ver se a Ness consegue convencer ela de vir! - Digo dando uma piscadinha para a Ness...que manda outra.

Depois nos despedimos e fomos para o carro, de volta para casa.

- Papai? Você gosta da Marie? - Reneésme me pergunta me deixando sem resposta.

- Gosto filha...porque não gostaria...- Digo dando um leve sorriso para ela.

- Que bom...ela também gosta de você! Espero que vocês fiquem juntos e que a gente possa ir pegar flocos de neve todos juntos! - Ela diz batendo palminhas animadas.

- Ness...voce ama sua mãe? A Bella? - Pergunto receoso.

- Claro papai...Mas fico feliz em saber que os anjinhos levaram minha mãe, mas me deram outra de presente...- Ela diz sorridente.

- A Marie? - Pergunto ao ler os pensamentos dela.

- Sim papai...Os anjinhos me deram a Marie de presente, para ela ser minha nova mamãe! - Ela diz animada me fazendo sorrir. - Não gostei do que o Jake falou com a Marie...Eu amo as duas iguais...é o mesmo amor! - Ela diz com a vozinha chateada.

Sorrio ao ver a sinceridade na Ness...Ela tem o mesmo amor pela Bella e Marie...nao existe uma diferença no amor.

- Papai também não gostou da forma que ele falou com a nossa Marie...Mas eles vão se resolver tá? - Eu falo e ela concorda alegre.

- Nossa Marie papai? - Ela pergunta animada.

- Isso aí...nossa Marie! Vou chamar ela para ir pegar flocos de neve com a gente tá? - Digo e ela dá um pulo de felicidade na cadeirinha.

- Eu amoo o papai! E eu amoo a Marie! - Ela diz rindo e fomos o caminho conversando sobre diversas coisas.

Chegando em casa, coloco a Nessie para dormir...e depois vejo a Marie parada olhando para o vidro.

- Esta tudo bem? - Pergunto me aproximando dela.

- Hã...sim...só estou com um mal pressentimento..- Ela diz dando um sorriso fraco.

- Não se preocupe...Alice é os olhos da casa! - Digo fazendo a mesma rir - Vem cá - Digo puxando ela para um abraço.

- Esta com cheiro de humanos...foi na casa do Charlie? - Ela pergunta rindo e saindo do abraço.

- Sim...Alias a Reneésme falou de você...disse que te amava para o Charlie! - Assim que digo isso, posso ver o brilho nos olhos de Marie.

- Ahh eu amo tanto essa garota! - Ela diz suspirando com um grande sorriso no rosto.

- Charlie quer te conhecer...ficou curioso em saber quem foi a mulher que ganhou o amor da neta dele...- Digo e a Marie sorri.

- Reneésme é um anjo...fico honrada em ter o amor dela...- Ela diz rindo.

- Sabe...ela quer muito pegar flocos de neve na floresta...e quer que você esteja junto...voce se importa de ir com a gente? - Pergunto meio envergonhado.

- Claro! Eu adoraria! - Ela diz sorrindo.

Ficamos conversando por um bom tempo, eu havia me esquecido como era bom conversar com a Marie.
Ela me entendia tão bem, ela me faz tão bem. Será que a Marie é o meu novo sol? Será que ela é o sol que está nascendo na minha noite escura?





<<<•>>>







¡

Aaah o que você acharam da Ness dizendo que ama a Marie?...aiiii eu achei tão fofo!

¡ "Nossa Marie" Então já sabemos que Edward também quer a Marie com ele.

¡ Charlie não pareceu incomodado ao saber que sua neta gosta da Marie...será que ele ficará bravo igual o jake?

¡ Quem quer ver Edward, Nessie e Marie juntos na neve? Eu quero kkk

¡ Obrigada pelas estrelinhas pessoal...Vocês não sabem o quanto isso motiva nós escritores!

¡ Como de costume...deixem sua estrelinha e seu comentário 💫🤭

¡ Beijos e até o próximo capítulo 💋💕

𝐓𝐰𝐢𝐥𝐢𝐠𝐡𝐭 𝑺𝒖𝒏𝒓𝒊𝒔𝒆 ᵉᵈʷᵃʳᵈ ᶜᵘˡˡᵉⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora